segunda-feira, 10 de junho de 2013

besteirinhas...

Ola minhas thinspos lindas...
obrigada por me receberem novamente, mesmo q eu nao tenha mudado por vontade propia, enfim, meu g-mail foi apagado mesmo, flores se vcs verem qualquer nova postagem no meu antigo blog por favor me avisem, tenho medo de alguma ma alma poste coisas ruins no meu antigo blog, mas acho q nao pq exclui o g-mail...

Agora vou explicar pra vcs como vai funcionar meu plano pessoal, q se chama go Any, go!!!   
(como sou boba, ne?)
vai durar 20 semanas, tenho q perder 1 kg por semana, ou seja no fim terei q perder no total 20 kg (sonhho...)
asim pesando 45,550kg, vou me pesar toda segunda e toda sexta (pelo menos vou tentar) vai valer de tudo, mas tenho q emagrecer 1 kg por semana, me desejem sorte!

Ah! Novidade, na verdade nao e bem uma novidade, e q nesse fds, me deixei levar pela compulsao, comi horrores (strogonoff, bolo, chocolate, pastel, hamburguer, arroz, refrigerante...)
so q hoje, tive q encarar a balança, e os numeros marcaram 65 quilos e 550 gramas, so lembrando q antes eu estava com 66 quilos , eliminei 450 gramas, ok nao e nada mas me deixou feliz o fato de nao ter engordado, acho q agora vai!

Bom flores, no jantar tomei sopa de legumes natural, eu mesma fiz, modesta parte estava uma delicia, so q antes fiz um suco de lichia (pacotinho fit zero) e papoquei gengibre, depois fui tomar um copo e estava de barriga vazia, meninas comecei a suar, acho q deu uma acelerada no metabolismo kkkkkk foi instantaneo, depois me deu uma mega dor de cabeça,mas ja passou, enfim nao importa como mas vou emagrecer...

 atençao, agora dramas de Any Portilla:  

 tirei 2 em fisica! 4 em quimica! perdim prova de portugues e trabalho ingles!
ainda bem q os professores vao fazer novamente so comigo, e tenho boas notas no primeiro bimestre, ai flores se eu ficar de reculperaçao vou ter q estudar ate 15 de julho, Deus me livre!!!



 aiiii!!! meu cabelo ta me matando nao suporto mais ele, tenho q ir pra Ediii (a salvadora do meu cabelo) urgente...
urfa, desabafei...

 acho q deixei minha paixao platonica pelo meu professor, tbm minhas 2 piores notas foram na materia dele (fisica e quimica) acho q tava me atrapalhando, mas nao parei de babar por ele, so me conformei...



tbm ganhei um tablet do meu amor, de dia dos namorados, amei de paixao, te amo Dieguinho!!!


 ok depois desse post cheio de besteirinhas minhas, vou me despedindo, por enquanto e claro!

thinspo
Candice Swanepoel







 
 linda ne?

 kiss

7 comentários:

  1. Ooi Any!
    Gostei do seu plano pessoal, tenho certeza que vai conseguir :)
    E fico feliz em saber que apesar da compulsão no fim de semana você não engordou, isso é mesmo ótimo!
    Muito obrigada pela força que está me dando com seus comentários lá no blog.
    Força pra ti <3

    ResponderExcluir
  2. kkk O meu plano dura 19 semanas e 5 dias, quase a mesma duração do seu :)
    Que bom que emagreceu mesmo tempo compul, né? ^^
    Fiquei feliz por ter deixado essa paixão pelo prof pra lá =)
    Eu também quero um tablet *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum
      Então vamos perder peso juntas
      Te adoro
      Kiss

      Excluir
  3. força ai na sua empreitada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria participar com alguem , alguma dieta , ou desafio sabe ? Se você souber de algum que seja legal e quizer , pode contar comigo *---*e sobre suas notas, eu nunca fui uma boa aluna :p , e ir no salão ajuda muitooo na auto estima ! isso vai ate te animar *-*

    ResponderExcluir