sexta-feira, 28 de junho de 2013

...

Passei um tempo sem vir aqui, também estou sumida dos blogs de vocês. desculpa. Eu... Me falta a vontade de viver, novamente, fico sem saber pra onde correr quando me sinto um lixo. Me controlei bem até quarta, mas depois entrei em um ciclo de compulsão e depressão. As pessoas andão me tratando muito mal, não tenho opinião nem vez na minha casa, o que digo, penso e sinto não significam absolutamente nada, voltei a me sentir inútil, e como consequência como normalmente ou desesperadamente. Não miei, mas me assusto porque tenho uma imensa vontade de me cortar, mas não se preocupem, eu nunca o farei, afinal princesas não têm cicatrizes. Quero muito voltar ao controle, vencer esse desafio, mas sempre decepciono todos, inclusive vocês, me pesei na quarta e adivinhem... já tinha pedido 1kg e 600g, ia conseguir a meta da semana facinho até cair novamente no buraco. Como sou fraca! Amanhã volto ao controle, tenho q perder o que voltei a engordar, não quero ser a única a não conseguir perder os dois quilos, tenho esperanças de chegar pelo menos perto, preciso estar com 65kg, segunda me peso, quanto as fotos ainda não tive oportunidade de ir a uma lan house pra postar mas não se preocupem o farei assim que possível. Agora vou visitá-las, preciso de foco, e da força que só vocês me dão. Há estou muito gripada, mas não e desculpa pra engordar. Fiquem firmes minhas flores.

20 comentários:

  1. Oi amor, espero que você fique bem, as pessoas que te tratam mal é que estão perdendo. Fico feliz por você não ter ser cortado, pois como você disse , princesas não tem cicatrizes, e isso vicia, cheguei a me cortar, mas foi apenas uma vez e não deixou cicatriz, ainda bem. Você é forte e tenho certeza de que vai conseguir perder os 2 kg por semana e até mais. Estou torcendo por você, fica bem princesa, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio minha flor, realmente as coisas em casa não estão das melhores, espero superar isso logo.

      Excluir
  2. que sua gripe melhore logo, vc vai conseguir perder o desejado com força, entao força kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem!
    Não fique triste não, compulsões são péssimas mesmo, mas não se deixe abater, você é forte e vai conseguir alcançar sua meta.
    Olhe, eu fico feliz em saber que não se cortou, eu tinha esse hábito, é viciante mesmo, e eu só parei porque as pessoas notavam, é péssimo.
    Eu espero que você se anime, não se sinta inútil nem menosprezada. Na minha casa eu me sinto invisível, mas estou começando a não dar crédito á isso, já me feri demais pela forma como os outros me tratavam, agora tento aprender a ser feliz por mim mesma.
    Enfim, estou torcendo por ti, não desanime nunca, ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana , suas palavras são muito confortantes, se cortar realmente nunca será a melhor opção, modas famílias não sabem do mal que nos causam, mas seremos fortes, e como você disse, seremos felizes por nós mesmas.

      Excluir
  4. Oi Any, não fica assim não, se as pessoas não estão te dando valor é porque provavelmente elas não sabem como vc é maravilhosa, fica firme...
    Espero te ver melhor logo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ava
      Espero poder estar melhor em breve.

      Excluir
  5. Oi flor, quarta feira eu me estressei aqui em casa tbm e como aqueles nigguets de frango em panado frito um so tem 337 kcal comi com arroz bem pouco e pensei em me cortar fui no mercadinho perto de casa comprar gilete e nao tinha ai pensei duas vezes e deixxei pra la tentei me cortar com caneta aquelas de ponta fina, mais nao consegui. me senti mt culpada tbm e estou morrendo de medo de n ter perdido kg nenhum:s
    maais flor, nao fica triste nao jaja tudo se acerta beijunhos e fica com Deus, e força mt força pra vs meu anjo gosto mt de vc.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Selena,
      E incrível como nossas famílias nos afetam, não e.
      Sempre q estamos maus, fazemos coisas ruins, fico feliz q tenha pensado duas vezes antes de se cortar, não podemos ficar com cicatrizes, como vamos exibir nossos corpos magros quando virarmos thinspos ...
      Também gosto muito de você.

      Excluir
  6. Princesa, são fases. Com muita fé em você mesma tenho certeza que passa por isso.
    Também mudei o Blogger, o link é esse aqui:
    http://amoreconvodka.blogspot.com.br/

    Um grande beijo, se cuida e estou com você, assim como sei que está comigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi,linda
    Também tô me sentindo assim ultimamente,to super confusa,não consigo me controlar.Enfim,tô bem confusa ... Linda,esquece o outros sabe,o que eu percebi é que não vale se estressar com a opinião dos outros,entende...Espero que fique bem florzinha (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que superar essa má fase
      Vamos voltar ao controle, você têm razão não quero mais me importar com o que as pessoas falam.
      Obrigada pelas palavras.

      Excluir
  8. muita força querida , vc consegue se controla eu sei que é muito dificil quando vc esta depressiva a comida samba na sua frente .. resista vai valer a pena !! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povoada pelo apoio Izabela
      E realmente tudo mais difícil quando a depressão nos pega.
      Flor você têm blog?

      Excluir
  9. Any minha linda thinspo !Voce tem quantos anos ? Se você ja e de maior , arranja um emprego , nao tem coisa melhor , ter teu dinheirinho , ser "independente' Poder comprar , oque você quizer pra sua dieta , se você for de menor , entra num menor aprendiz , vc pode ate ter carreira dependendo da area *---* linda nao desanima nao ! Ontem eu tava muito mal , chorava pr nada , sabe pensei que minha depressão ia voltar , tava com sentimento de quado uma pessoa querida morre , e da aquela dor :/// Mais , quem faz meu dia sou Eu , nao vou ser infeliz u.u e nem vc!!!! Linda força na dieta ! e respondendo a sua resposta :p pensei que você fosse morena , shauhuasu' Bjos minha linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom trabalhar, ter meu dinheiro, mas e meio impossível, primeiro preciso da permissão da minha mãe...
      Têm muitas coisas contra.
      Tenho só 16 anos e 1.000.000.000 de problemas.

      Obrigada pela força, Mary

      Excluir
  10. eu sei como é ser ignorada em casa
    e vc ainda tem quer ser grata por ter um teto...

    ResponderExcluir
  11. Any que saudades sua também minha florzinha ;3
    Eu dei graças a deus quando li esse posto e vi que você não se corta, uma vitoria para você amor. Eu espero que você volte ao controle, também tive uma semana difícil porem juntas vamos vencer e chegar na nossa meta. FORÇA !
    Beijos florzinha

    ResponderExcluir