domingo, 30 de junho de 2013

BRASIL

Sou brasileira não desisto nunca!!! Amanhã, é mais um recomeço, e eu vou ganhar esse jogo. Serei perfeita, como nosso futebol. Agora Brasil atende o povo, que te apóia tanto, nos dá vida digna, pra que possamos continuar nos orgulhando, não só do futebol, mas também da nossa pátria. Esperei o melhor de ti neste jogo, obtive imensa satisfação. Agora quero te ver vencedor nos direitos e cidadania, todos já reclamos nossa parte, agora cumpra a sua e nos faça ter orgulho não só do futebol, mas também de um país democrático e honesto. Brasil, o país do futebol, não só de futebol vive. MAS SIM! O CAMPEÃO VOLTOU!!!!

20 comentários:

  1. Pelo jeito você ta animadona ne ?*----*
    E gosta muito de jogo ahushauhsua'
    Continue assim linda animada ! O brasil mandou super bem hoje !
    Sobre o comentario , me supreendi tambem quando você disse da sua filha , nao te julgando mais você e nova demais linda , mas se eu pudesse eu teria um bebezinho pra mim tbm ^.^

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mary, você parece animada hehe Que bom!
    Eu não sou muito de futebol não pra falar a verdade... Mas eu gostei do que você escreveu, se o futebol brasileiro é motivo de orgulho, que tenhamos também educação, saúde e segurança que sejam motivo de orgulho.
    Enfim, torcendo por ti e pra te ver sempre animada e feliz :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo
      Vamos fazer do Brasil um lugar melhor.

      Excluir
  3. Concordo com você, e continue animada assim hein rs beijos e força amor

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta animação!
    Gostando de ver, que você dê mais do que que 3x0
    nas gordurinhas ;)
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que inspirador! Você é patriota :)
    Mas iremos mudar este país e teremos muito orgulho dele ainda!
    Boa semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, temos que ser patriotas mesmo! Desejo toda a força para o Brasil nesse momento e para você, que consigas atingir suas metas princesa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Não consigo entrar no seu bloguinho :(

      Excluir
  7. Oi Any , me desculpa se reagi mal quando me falou da sua bebezinha , ja conheci varias meninas dos blogs que tinham filhos , fiquei surpresa tbm .
    Meu medo e nao poder ter filhos , eu sinto ate agonia em pensar nisso :// , olha se um dia você quizer ,posso passar meu msn ? Pq facebook , nao sei mesmo fazer :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe meu amor tá tudo bem
      Não tenho msn gostaria muito der ter um, mas não sei fazer.

      Excluir
  8. Bom dia!

    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Há uma grande diferença entre Brasil e brasileiros, e isso tem causado diversos problemas, principalmente agora nessa era de manifestações e reivindicação dos direitos.
    Mas somos brasileiras e, como diz o ditado, não vamos desistir nunca, qualquer que seja o assunto!

    Visita meu novo blog?
    www.mundocomcafe.blogspot.com
    Mas ainda vou continuar com esse aqui ;)

    Bjos :*
    E volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber do seu patriotismo e da sua animação! Espero que essa semana seja de vitórias assim como a copa foi. Sou uma das manifestantes daqui de BH e nem por isso deixei de torcer pelo meu lindo time de coração (; Força e o que precisar, conte comigo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha
      Essa semana vai ser de vitórias sim
      Kiss

      Excluir
  10. Opa senti a sua animação com esse post ... Eu adorei o jogo do Brasil no domingo vi e vibrei muito(olha que eu nem sou muito fã de futebol)
    Até logo Flôr e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Também vibrei demais com o Brasil
    Acho até q gastei umas calorias kkkk
    Boa semana pra você também linda.

    ResponderExcluir