sexta-feira, 21 de junho de 2013

desafio

Então, como podem ver, também estou participando do desafio eu vou ser magra  
muitas flores estao participando, ele foi lançado pela Aninha do blog Mais um dia...
quer saber mais?
veja aqui


Olhem q lindo o selinho do desafio:

    Dessa vez quero atingir a meta do desafio, q é -12 kg até dia 5 de agosto, assim começa 24 de junho, durando 6 semanas...
vamo q vamo...


Aih q medo...
medo q tenho de decepcionar todas vocês, e de me frustrar mais uma vez...
É meu terceiro desafio, nos outros dois as blogueras que sumiram. Quero muito perder esses 12 kg, sendo q e 2 por semana.



nao tenho muito à falar, nao quero escrever sobre minha falta de vontade de viver, sobres as compulsões que tive hoje, tô na mesma, me sentindo pessima... auto-estima pessima, tô simplesmente O-D-I-A-N-D-O, meu cabelo, rosto, corpo, vida TUDO!
Espero realmente q esse desafio me faça bem, alias nos faça bem, a mim e a todas as flores q vão participar.
sorte pra nós!


Gente ja faz um tempo q venho escolhendo thinspos, entao decidi posta-las hoje pra dar uma animadinha...











Não serio, muito lindas né?
ôÔ sonho...




Aaaah, só pra descontrair, gente levanta a mão quem aí quer ter isso aqui:
Aaaah para. Eu quero!
Quero demais!


Ate mais princess
 kiss

16 comentários:

  1. Oi Any <3
    ah, flor, não tenha medo não. Veja esse desafio como mais uma oportunidade, em que você vai se sair bem :)
    Parece que esse desanimo pegou boa parte de nós... Mas dado momento vamos finalmente nos sentir felizes hehe (assim espero)
    Muita força pra ti no desafio, em breve te verei magra :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aíh muito obrigada Ana
      Você me faz sentir melhor
      Vamos emagrecer juntas

      Kiss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flooorzinha, concordo com a Ana Butterfly, nao tenha medo ;D
    adoooooooooooorei as thinpsons são P-E-R-F-E-I-T-A-S !
    (EM PENSAR Q EU JA TIVE SEM ESCAPA GATOS RS') AI Q ODIO DE MIM RS'
    BEIJINHOS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho q tentar não e
      Lindas mesmo
      Vamos ficar igual
      Quero muito ter escapa fato

      Kiss

      Excluir
  4. Ei flor! O importante no desafio é se manter determinada e se esforçar, não importa o quanto você perca!
    O que eu mais quero é ter espaço entre as pernas e me livrar dessa gordura ridícula x_x
    Você vai melhorar dessa tristeza, tente pensar positivo e ficar com os amigos :3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirai
      Nós vamos conquistar nosso espacinho entre as pernas logo logo

      Excluir
  5. Hey linda ! Não tem que ter medo NÃO ! Primeiro você vai ter agente pra te ajudar , segundo você PODE e VAI FAZER A DIFERENÇA ! Nao existe desculpa ! to do seu lado e sei que voc~e esta do meu ! Flor vou "roubar" a foto da terceira thinspo :p , achei incrivel o corpo dela , eu nao gosto do meu bumbumzinho , acho tão lindo que tem bumbum levantado , firminho:// ôôh sonho mesmo !!Força ! Vc concegue ! Nos conseguimos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary não sei o q seria de mim sem vcs
      Pode ficar a vontade pregar a thinspo q quiser tbm já fiz isso kkkk
      Tbm acho lindo bumbum empinado
      Sonho

      Excluir
  6. Você vai se sair bem no desafio sim amor, tô participando também e vou torcer por você. Lindas thinspos, meu sonho é ter esse escapa gato kkk beijinhos e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q muitas meninas estão participando assim nos damos força umas as outras

      Vamos ralar pelo escapa gato
      Kkkk

      Excluir
  7. eu quero um escapa gato e tambem estou animada com o desafio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q o escapa gato fez sucesso
      Vamos com tido nesse desafio...

      Excluir
  8. Oi Linda, tudo bem né? Então espero que você se anime quanto ao desafio, dará tudo certo! Sem medo, erros são normais, somos falhas né?! Então seja bem vinda ao desafio.. vamos conseguir atingir as metas, tenho certeza! Estou aberta a sugestões, ok? Beijos, tenha força nessa primeira semana, e qualquer coisa conte comigo ♥ (;

    ResponderExcluir