domingo, 9 de junho de 2013

esclarecendo...

amoras vcs nem acreditam no q acontecem comigo, raquearam meu g-mail, retiraram o blog, isso hoje de manha, passei o dia todo resolvendo isso, tive q restaurar meu celular, perdi todos os meus aplicativos, tive q fazer outra conta... cofesso q ainda estou com medo do q aconteceu...

  sou a Any portila, q tinha o blog com a imagem da Anahi em preto e branco lembram?
espero q me aceitem de volta...

amanha começa o meu projeto pessoal,  depois explico direitinho pq to super apressada...

 kiss

18 comentários:

  1. amiga é claro que me lembro de você, como eu iria esquecer? *---*
    fiquei feliz que me avisou porque eu já ia visitar seu blog e ia ter um infarto S:
    espero que consiga resolver o problema do email! força viu? beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q saudades de você Biia
      Fiquei muito feliz quando vi q tinha voltado...

      Kiss

      Excluir
  2. floooor, ja estou seguindo de novo ;D
    quem será q fez isso né?! as vezes foi na lan house nao?
    seguindo de noovo e de nooovo (L'
    sóo nao vale sumir heein.
    beijooos sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      Não sei quem fez
      Mas espero q não aconteça nada de ruim

      Kiss

      Excluir
  3. cade a barrinha pra gente te seguir, vlw pelo aviso

    ResponderExcluir
  4. Linda, que situação chata, af. Tô seguindo de novo e adorei o teu cantinho. Esperando por mais noticias. XoXo

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa, sou nova pelo blog, e ja estou te seguindo, se puder me seguir iria adorar *-*
    Pode contar comigo com tudo, vou estar aq p te ouvir. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Mas quem será que fez isso?? Será que vc não esqueceu essa conta logada em algum lugar não? Que maldade, que falta do que fazer! Coloca uma senha bem complicada... Ainda bem que te achei de volta!! Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não tem limites
      Mas tá tudo bem
      Obrigada flor

      Excluir
  7. Oi Any :)
    Puxa... que situação chata, flor :/
    Já estou te seguindo novamente :)
    Ah muito obrigada pelo comentário lá no meu blog :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que situação chata ! Tomara que não de em nada ! Estou seguindo ^.^ legal teu comentario , espero que tenha gostado do meu cantinho , espero mais postagens para te conhecer melhor *-* bjos

    ResponderExcluir