terça-feira, 25 de junho de 2013

meu dia ontem

Olá amoras lindas! Como estão? Eu vou bem obrigada (rsrsrs) ontem foi um dia bom pra mim, começou o desafio, aeeeeeh, e mesmo morrendo de medo de fracassar fui bem no primeiro dia, foram 533 calorias, é muito mas vou explicar porque fiquei feliz; e porque ontem apostei em alimentos saudáveis, comi meia maçã, sala de: repolho, tomate, cenoura beterraba, rabanete e vinagre de vinho tinto (que detesto por isso comi bem pouquinho) , meia fatia de filé de peito de frango, um ovo cozido, e meia laranja, o único carboidrato tipo massa q comi ontem foi macarrão do tipo spaguett (escreve assim?) [não exatamente nessa ordem] Coloquei dois pregadores, aí olhei pro prato, vi aquela salada e tirei coloquei metade no prato do Diego (mylove) assim me senti melhor. Ele pode comer é magrinho kkkk. Depois fui caminhar sozinha, estava caminhando bem rápido, passei por várias pessoas, até que passei por uma senhorinha com seus 40 anos , quando passei por ela, ela começou a correr tomou minha frente, depois acelerei o passo, quando estava alcançando ela, e ela voltou a correr, me bateu uma vontade de correr, mas eu morro de vergonha, então comecei a pensar uma senhora corre e eu uma jovem de 16 anos tá aqui se arrastando, detalhe ela tinha espacinho entre as pernas, então comecei a correr, corri até acabar o fôlego, pensei que ia passar mal, fiquei totalmente sem fôlego. Sei que eu não tenho preparo físico pra correr, mas era questão de orgulho! Não sei quanto c mas corri duas vezes ao longo de uma hora, senti meu corpo queimar, meu rosto pegando fogo,estava totalmente sem fôlego, e muito feliz por ter me superado, cheguei em casa muito tonta, tomei banho comi ovinho cozido e a laranja. Comprei trident sem açúcar pra passar o tempo, não e gostoso como o de tutti fruti , mas tá valendo. Preciso falar do que aconteceu no domingo, estava me preparando preto desafio, minha mãe brigou comigo, me fez chorar demais, aberto comendo muito, miei, depois de tanto tempo... Não queria ter voltado a miar, não me faz bem, me sinto suja e fraca. Tentei usar os dedos, e realmente mais fáci como tenho unhas grandes, machucou demais, tá muito inflamada, minha voz tá horrível, não quero mais miar. Hoje comi 3 biscoitos de água e sal, hoje e aniversário do meu avô, vão ter um jantar, mas vou sair de casa jantada rsrsrs. Kiss

20 comentários:

  1. Parabéns pela superação...
    beijos e força^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Any <3
    Que bom que se saiu bem, e tenho certeza que os próximos dias serão ainda melhores :)
    E quanto á ter miado, eu sei bem como isso é ruim. Não sei você, mas eu normalmente acabo miando quando me sinto triste, quando brigo com alguém (como aconteceu contigo,que se desentendeu com tua mãe), sei lá, é complicado. Mas vamos conseguir vencer isso :)
    Parabéns pelo controle, que tudo continue a dar certo, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Só eu q estou rindo com a história da senhora? Muito engraçada kkkkkk quando eu corria/caminhava na rua eu sempre apostava com as pessoas (internamente é claro) eu fazia metas de ultrapassar determinado número x de pessoas e manter o pique depois, eu emagreci muito correndo, ao todo foram 17 kilos em menos de 7 meses( só fazendo exercício sem dieta, eu só pulava a janta) aeróbica é muito bom para perder peso... mas agora eu estou flácida pois eu só corria não fazia musculação.... Enfim correr é muito bom com o tempo vc se acostuma... Bjs e continue firme no desafio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber q você emagreceu tudo isso
      também amo aeróbica
      Espero ter força pra continuar com os exercícios
      Obrigada pelo coment

      Excluir
  4. kkkk senhora, corrida, seu orgulho. que comedia kkkkkk. força , e cara ta indo super bem, nao liga pra sua mae nao, tenho a minha e as vezes elas enchem o saco mesmo mas fazer oq faz parte

    ResponderExcluir
  5. Estou MUITO FELIZ PELA SUA DETERMINAÇÃOOO ! Parabens !Eu quando fazia (fazia :////) caminhada apostava com todo mundo , e me sentia uma boba , e pensava a mesma coisa , porque uma senhora pode vir fazer caminhada/correr eu eu não ? Any , continue assim , você se saiu muito bem !!!
    Ah e sobre seu comentario , aqui chove muito , principalmente essa semana ! Eu passei mal na praia , porque me acostumei com o frio , e era minha primeira vez na praia , isso com 16 anos , nunca tinha sentido calor de verdade xD shauhsuahsu' Mais , queria saber como e enfrentar calor de verdade ! Ai que otimo que você tem praia por perto , pra caminha , como eu queria *-----------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum não ia agüentar dois minutos aqui no piauí
      Kkkkkkkkk
      Obrigada pelo apoio

      Excluir
  6. Boa noite!
    Não sabia desse desafio, mas te desejo toda sorte do mundo. rs
    Quando eu caminhava na vila olímpica próximo a minha casa, tinha um guri com sindrome de down, ele era adolescente feito eu, mas um fofo... ele era em forma e tal, ficava fazendo barras e sorrindo pra mim, até que um belo dia ele me cantou rsrsrs... fiquei super sem graça... nunca mais o vi :/
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa incessante
      Fazer exercícios e realmente bom
      Pro corpo e pra mente
      Kisss

      Excluir
  7. Eu ri da situação da corrida, eu sou péssima pra correr, por isso eu só danço.
    Você se controlou bem está de parabéns ^^
    Força no desafio e não tenha medo de falhar, porque você não vai

    ResponderExcluir
  8. Você é loira ??? Eu te imaginava diferente , tipo morreninha , com a pele tbm morena ! E u tbm tenho vergonha dos amigos do meu noivo . ate porque um abusado me chamou d gorda ¬¬ e depois disse que eu era linda ¬¬ 'vsf' shuahsuahu' Eu tenho 1e75 de altura , mais perto do meu noivo sou uma baixinha ele tem 1 e 83 , mais gosto de ser alta , antes me atrapalhava muito , mais agora naão ! Bjos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou loira sim
      Comprei ele loirinho kkkkkl

      Modas vcs são super altos
      Deve ser ótimo

      Excluir
  9. Parabéns pelas poucas calorias e pelos alimentos saudaveis, parabéns também pela corrida, daqui a uns dias você passa a senhorinha kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Princesa.. ver você determinada me dá ânimo! E que comédia essa historia da senhora ein? Semana que vem vou começar a correr tamebem.. espero que de resultados! Super aposte nos alimentos saudaveis eles dão certo sim! Desculpa pela demora em visitar você, é que estava gripada e quase não mexi.. então tenha firmeza e foco, estou contigo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha vamos com tudo no desafio
      Kiss

      Excluir