terça-feira, 11 de junho de 2013

meu mundo desabou...

Meu mundo desabou, ainda não acredito... Minha melhor amiga, esta doente, muito doente, em decorrência da bulimia, sempre desconfiei, mas pq meu Deus, pq nunca perguntei pra ela, ela e tão paranóica e tão perfeccionista quanto eu... Chorei, muito, mas mesmo assim vim pra escola, com a conciencia de q não aprenderia nada hoje, estou trêmula, fria, acho q minha pressão baixou. Fora o fato de ter me derretido em prantos na frente se uma outra amiga, e me abraçou e disse: '' não se preocupe, Any agente vai ajudar ela'' eu não consigo me livrar disso como vou ajudá-la? Estou perdida, não sei o q fazer, a lory, minha amiga com bulimia, tirou todos os espelhos do quarto dela, não vai mas pra escola, esta mal, e eu me sinto tão inútil, não posso ajudá-la, como eu queria ter evitado isso, pq me sinto tão culpada? Sei exatamente como ela se sente, vou contar pra ela, talvez ela tenha um blog e eu não saiba, nos vamos sair dessa juntas, ou nos afundar mais ainda... Agora mais q tudo me passou a vontade de comer, quero ser perfeita, mas não quero deixar as pessoas q me amam tão maus como estamos nós q amamos ela, até eu q entendo oq ela sente estou devastada, imagine quem não entendi... Não quero desistir de ser perfeita, na verdade não consigo desistir, mas tenho muito medo de me perder cada vez mais nessa vida tão... tão... É um buraco sem fundo... Te amo Lory, fique bem...

17 comentários:

  1. Eu já estive muito mal por conta da mia... Fala com ela flor, tenta ajudar, só não se afunde muito. Espero que ela melhore :*

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito triste essa situação, nós sabemos o que passamos, e dói ver alguém que amamos sentindo uma dor que sabemos bem qual é. Minhas primas são todas gordas, sabe? Ás vezes elas falam em dietas, reclamam do corpo, e eu só consigo pensar que não quero nunca que elas desenvolvam um T.A :/
    Enfim, tente ajudar sua amiga, se você também sofre com a Mia, vocês podem tentar juntas se livrar disso, não é fácil, mas não é impossível. Cuide-se querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, flor conversa com ela sobre tudo abre o jogo com ela, mais vcs duas podem "se ajudar" não desistir mais evitar que ela e vc algum dia sofra por isso.
    entende ?
    beijos ")

    ResponderExcluir
  4. prefiro me perder do que continuar a ser esse poço de banha ambulante, força e que vc e sua amiga possam ser feliz independente do que seja felicidade pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Linda,
    Eu espero que sua amiga fique bem,imagino a sua preocupação com ela,queria
    pode te ajudar de alguma forma.A única coisa que posso te dizer é para ter paciência,sei que é difícil,mas só com o tempo ela vai ficar melhor (: .Enfim,espero que vc tenha muita força nesse momento difícil,beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pela sua amiga! Realmente é muito perigoso se nos afundarmos demais nisso, mas acredito que é possível manter o controle sim. Bom, espero que tudo de certo para você e para ela! Pode contar com o meu apoio princesa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ludvika, Ana Butterfly, Selena, Ana, Anna Rozan, Lola Stevens...

    Muito obrigada a todas
    Vcs são meio porto seguro
    Me são força pra continuar

    Amo todas

    ResponderExcluir
  8. Poxa , eu sei oque a ana e mia são , não minto para mim , mais é tão dificel ver alguem adoecer , principalmente quando amamos muito essa pessoinha :// Flor obrigada pelo seu comentario lindo *-* não vou desistir não ! Só me sinto um pouco fraca sabe , sinto que a comida manda em mim ! D;

    ResponderExcluir
  9. Any meu amor eu sinto muito pela situação da sua amiga, e intendo completamente o que vocês estão passando, no verão eu chegava a desmaiar em decorrência da bulimia. Eu acho que você contando para ela é a melhor coisa que tem, para poderem se livrar desse mundo cruel onde somos escravas tentando encontrar a perfeição. Eu espero que ela e você fiquem bem, força menina. E obrigado pelo apoio!
    Grandes beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Acho que você devia contar pra ela, ela vai se sentir feliz em saber que tem uma amiga que compreende ela.
    Que sua amiga melhore logo! Não a deixe afundar tanto a ponto de adoecer. Cuide dela e de você também.

    Obs: vi essa imagem da Anahí num blog e achei sua cara kkk
    http://2.bp.blogspot.com/-KRMPTm1Cw00/UC11cP2uCuI/AAAAAAAABF8/oB-lAYcJDHg/s300/anahi7.png

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, sei que quando buscamos a perfeição pessoal ao extremo acabamos por nos perder, e encontrar o caminho de volta e muito, muito difícil. O apoio e carinho verdadeiro, sem julgamentos, apenas com a compreensão de uma grande amizade, são capazes de reverter qualquer mal. Espero que vocês possam juntas encontrar forças para superar esse "momento". Sou a favor a vida e da saúde em primeiro lugar...
    Um grande abraço cheio de carinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Mary Lou , Diario de uma garota, Mirai, Cecilia e Cintia.

    Obrigada pela força q estão me dando
    Vcs são insubstituíveis

    Kiss

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Obrigada pelas dicas, comecei a tomar o franol como você me falou.
    Essa vida de transtorno alimentar é tão triste, nós nos afundamos cada vez mais nela, nós vemos isso mas não paramos porque nunca estamos satisfeitas... E é doentio como nós nos apoiamos nisso, mas é melhor do que caminharmos sozinhas. Espero que sua amiga fique bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa sinto muito pela sua amiga , conta para ela sim , bjs é força

    #Seguindo segue de volta ?

    ResponderExcluir
  15. flooor, e ai está tudo bem? coomo andam as coisas?
    sumiu hein..
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Brittany, ~ Met, Selena

    Muito obrigada não seu oq seria de mim sem vcs

    Kiss

    ResponderExcluir