segunda-feira, 17 de junho de 2013

perdoem-me por sumir

Não queria passar tanto tempo sem postar, mas rio sem vontade de viver, minha amiga esta bem melhor, contei pra ela mistério o blog, ela tbm não se surpreendeu, agora vamos nos apoiar. Passeio tanto tempo sem postar pq tio sem vontade de viver, não tenho vontade de ir pra escola, estou indo sem maquiagem, não suporto me olhar no espelho, quando visto minha farda tenho vontade de me jogar da ponte... Depois venho com mais detalhes. Amo vocês....

12 comentários:

  1. ééééé sumiu mesmo, mas e bom saber que vc ta bem!, vaidade 0 igual a mim força

    ResponderExcluir
  2. Fico triste em saber que você está assim. Mas espero que tudo melhore (:
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Any que bom que voltou *-*
    Espero que você melhore logo, não é nada bom ficar assim =/

    ResponderExcluir
  4. Oi Any <3
    entendo como está se sentindo... E espero que você fique bem logo querida.
    Volte em breve pra nos dizer que melhorou, ok? ;)
    Cuide-se querida
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor
      Só volto pelo apoio de vocês
      amo todas

      Excluir
  5. E Any , não e facil mesmo , ver alguem assim ,mais agora que ela sabe , voces podem se apoiar , e até mesmo cuidar uma da outra quando a coisa estiver exagerada !Não deixe de postar , queremos noticias suas *---* e traga noticias boas ! De um tempo mesmo , ficar sem maquiagem , meio largadinha as vezes parece que nos liberta não e? Sobre seu comentario no meu blog , oque você se indetifica comigo florzinha rosa ? ^.^ Bjos linda , melhora viu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs
      Muito obrigada Mary
      Já te digo no que somos parecidas

      Excluir
  6. Any meu amor que bom que você e sua amiga estão se apoiando fico contente com isso,e princesa não fica triste não viu, estamos aqui pra lhe apoiar.
    E aqui vão as perguntinhas !

    Esse questionário não vai conter nenhum dado pessoal seu, apenas as respostas sobre o assunto abordado. As únicas pessoas que saberão de seu blog serão a pesquisadora e a que elaborar as perguntas. Pedimos que responda as perguntas de forma que lhe achar conveniente, e qualquer coisa que tirarmos de seu blog sera pedido a permissão primeiramente, nomes endereços qualquer coisa que possa ser identificada pelas pessoas ( que não são as citadas á cima) será borrado. Desde já agradeço sua colaboração nesse trabalho.
    obs: Se não quiser responder todas as perguntas fique a vontade.

    Perguntas:
    1)Quando mais o menos você começou nesse mundo ?
    2) Qual a sua idade atual ?
    3)Pro ana ou pro mia ?
    4) Como você descobriu a bulimia e anorexia ?
    5) Você costuma a vomitar ?
    6) Se a resposta foi sim a pergunta anterior, com que frequência você vomita ?
    7) Exercícios você costuma a praticar ? Se sim qual e quantas vezes por dia ?
    8)Mais o menos quantas calorias você ingere por dia ?
    9) Você tem episódios compulsivos seguidamente ou você consegue se controlar ?
    10) Poderia descrever o que você vê quando se vê no espelho ?

    Agradecimentos.
    Eu agradeço a você por ter disposto um pouco de seu tempo para responder essas perguntas. Obrigada !

    Se quiser colocar como uma postagem no blog fique a vontade que eu passo depois pra pegar.
    Se cuide e beijinhos ;*

    ResponderExcluir