s√°bado, 22 de junho de 2013

por hoje é só...

Olá meus amores, já faz tempo que não vinha aqui com esse sentimento de dever cumprido, hoje foi um bom dia, consumi apenas 338 calorias, eu sei que tem meninas q comem muito menos, mas pra mim foi uma vitoria já que meus lfs consistem em no mínimo 600 calorias, não tenho mais novidades, só vim pra falar isso e pra agradecer imensamente a vocês por me darem todo esse apoio, estava muito insegura em relação ao desafio, mas agora, graças a vocês me sinto bem mais capaz, obrigada minhas princesas!!!
Kiss

23 coment√°rios:

  1. fico feliz por vc, amanha o desafio, no proximo fim de semana quero vir aqui e ver q perdeste os dois quilos

    ResponderExcluir
  2. √Č verdade Any eu tamb√©m quero entrar e nao vou aceitar ler voc√™ dizendo que n√£o perdeu 2 kgs ! u.u kskopskoks' AAAAAI Any voc√™ √© uma fofa !!! Pra mim conseguir que meu namorido me ajudasse , tive que reclama MUITO pra ele que tava gordinha , e batei a culpa nele :p (chorei um pouquinho tbm , hsuahsuhs)Depois que ele viu que eu realmente tava malcom isso ele resolveu me ajudar ! e eu tbm odeio meu bumbum -.-'
    meta pós emagrecimento -cuida do bumbum pra fica bunitinho ^.^
    Flor , voce pode tudo ! Pega o textinho , pensei que ninguem ia gostar , que iam me achar idiota ! Não precisa por creditos nenhum , só de você querer isso me deixa muito feliz mesmo , pode acreditar ! hauhs'
    Brigada minha linda , olha boa sorte pra nos no desafio e nao vo deixa voce desistir !!! Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de te falar , mais se voc~e quizer a imagem , sem o nome do meu blog , não tem problema eu mando pra você ou posto no blog , como você achar melhor ^.^ Bjos florzinha

      Excluir
    2. Aih minha thinspo
      Tenho certeza q vamos ficar lindas após esse desafio
      √ďtima oss√©tia vamos cuidar desse bumbum
      Exercícios são ótimos e dolorosos tbm
      Kkkkk
      Vou colocar seu texto na descrição e dar seus créditos sim
      E a imagem j√° salvei, com sei link mesmo

      Obrigada pela fechasse q você me traz

      Excluir
  3. Oi Any <3
    Ai princesa, que bom saber que se sente mais capaz para participar do desafio (de fato você é forte e determinada, e tenho certeza que se sairá super bem!)
    Ah, e parabéns pelo LF com sucesso!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih muito obrigada meu anjo
      Não sei o seria de mim sem o apoio de vocês...

      Excluir
  4. Flooor parabéns pelo nf muito feliz por vc (=
    continue assim e boa sorte pra tdas nos a partir de amanha (=
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo LF!
    E você é capaz sim viu !! =D
    Força no desafio ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah Any , só você mesmo ne ^.^ sabe minha internet e da tim ,meus creditos estão acabando e nem recebi meu pagamento -.- então provavelmente so vou poder pstar sexta feira :///////e tenho certeza que essa barriguinha nao ta mesmo maior que a minha u...u e ouutra coisa ! Não vai desistir do desafio ein , nem desanimar se não eu vo ai onde você mora , e enche seu saco u__u shaushuah! Brigada pelo carinho ! Gosto muito de você ^.^ Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este coment√°rio foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Chato você ficar longe
      E minha barriga t√° enorme sim

      Kkkk
      Vai vir até o Piaui?
      E longe hein

      Tbm gosto demais de você.

      Excluir
  7. Oi lindinha, obg pelo coment√°rio no meu blog ^^
    Parab√©ns pelo lf. √Č realmente uma vitoria sair de 600 p 300!!
    Vc conseguir√° fazer o desafio, beijosss

    ResponderExcluir
  8. JAMAIS que você estragaria meu blog ! Any to tentando fazer um facebook , pra tenta ter mais contato !Mais ah eu sou burrinha pra essas coisas tenho sempr que pedir ajuda xD hsauhauhsua'
    Any aqui em Curitiba e lindo , tem muita arvore , parques , museus , bastante baladas pra todos os gostos , claro que no inverno é muito frio , mas no calor ( a maior temperatudo que presenciei foi 32 graus :p ) é bem gostoso sabe , as tardes sao quentes com ventinho fresco *---* queria que você conhece aqui , mais acho que realmente morreria ai :p quando fui pra praia , sofri muito kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Porquê sofreu na praia Mary?
      Tenho muita vontade de ir aí
      Quem sabe um dia
      Tbm queria um face e não sei fazer e não tem com pedir pra alguém fazer um face pro blog né

      Kiss

      Excluir
  9. Parabéns e muita, muita força nessa semana!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela tua visita :)

    Olha Any acho que vc n√£o entendeu muito bem a import√Ęncia dos protestos a mais recente promoveu as Diretas J√° h√° mais de 20 anos,infelizmente o brasileiro √© obrigado a pressionar o governo para conseguir alguma coisa neste pa√≠s.
    Está passando um especial na Tv Record no jornal da Record à noite sobre os gastos da copa do mundo a reportagem de hoje 24/06 já passou mas vc pode assistir no r7.com ,vai passar uma reportagem por dia a semana inteira na tv Record,a Globo não mostra pq tem rabo preso com o governo,fato.

    N√£o existe pa√≠s nenhum neste mundo que tenha tantos impostos e ao mesmo tempo uma constitui√ß√£o ultrapassada e velha que passa a m√£o na cabe√ßa de bandido,que n√£o tem pena de morte ou pris√£o perp√©tua,que os menores matam,roubam e estupram e ficam livres,o Brasil √© o √ļnico pa√≠s do mundo que tem a famosa condicional onde o preso sai de dia mata,rouba,estupra e de noite dorme na cadeia,um pais que nos √ļltimos 10 anos teve meio milh√£o de pessoas assassinadas,um pa√≠s que paga uma mis√©ria de piso salarial para os professores e milh√Ķes aos pol√≠ticos,um pa√≠s que de cada 10 reais de impostos 8 reais s√£o desviados para a corrup√ß√£o,um pa√≠s em que 21% da popula√ß√£o √© analfabeta e pra vc entrar numa faculdade √© obrigado a fazer vestibular pq n√£o tem universidades pra todos,um pa√≠s que 50% das fam√≠lias n√£o tem saneamento b√°sico(esgoto encanado),um pa√≠s em que milhares de pessoas morrem por falta de atendimento m√©dico na fila dos hospitais,um pa√≠s que tem muita gente passando fome tirando o sustento de reciclagem de lixo e vivendo do bolsa esmola(Bolsa Fam√≠lia),um pa√≠s que est√° entrando de novo em processo de infla√ß√£o quem vai ao supermercado hoje paga mais e vem com menos comida pra casa,um caos deste precisa de mais arenas e festas?

    Vergonha pro Brasil é continuar com tanta corrupção enriquecendo políticos enquanto povo morre a míngua!

    Quanto ao vandalismo sempre existiu e sempre vai existir e isso assusta o governo,falei sobre n√£o generalizar a viol√™ncia n√£o ir na onda dos v√Ęndalos,o governo sabe que v√Ęndalos s√£o pessoas revoltadas,s√£o fruto do que este pa√≠s plantou uma juventude sem rumo,sem educa√ß√£o,sem profissionaliza√ß√£o,sem emprego e que passa necessidade dentro de casa, juventude que v√™ no mundo do crime a "oportunidade de sobreviver" que n√£o teve na escola,juventude que v√™ no traficante um √≠dolo e no governante um bandido,o vandalismo √© leg√≠timo v√™ se algu√©m permaneceu preso, essa droga deste pa√≠s √© nosso,quem paga imposto √© a gente mesmo,e tem pessoas que refrescam a mem√≥ria dos pol√≠ticos,n√£o √© correto,mas √© leg√≠timo, todos os pol√≠ticos s√£o nossos funcion√°rios se eles n√£o fazem o trabalho deles e ainda roubam o povo,queriam o qu√™?Rosas?

    Quanto aos roubos s√£o aqueles mesmos ladr√Ķes de sempre que tem extensa ficha criminal e n√£o ficam presos pela fragilidade do nosso c√≥digo penal,ou os famosos menores bandidos desgra√ßados protegidos pelo ECA que est√£o fazendo hora extra e se aproveitando dos protestos para fazer os seus crimes de sempre,com protesto ou sem protesto os crimes acontecem,tu assiste jornal?

    O quê os outros países pensam sobre isso?Que o Brasil é uma nação de lesados que acordaram pra vida e resolveram reivindicar os seus legítimos direitos!

    Os protestos de hoje é pra que os nossos filhos não morram na fila dos hospitais,pra que nossos netos não fiquem analfabetos e que nossos familiares não acabem mortos por um menor de 17 anos e 364 dias,a causa é nobre amiga!

    Nada contra o futebol,somos contra o descaso do governo com o povo!

    Desculpe o desabafo Any √© que eu t√ī engasgada com tanta injusti√ßa social!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me fazer entender melhor
    Pode vir desabafar sempre q quiser

    ResponderExcluir