terça-feira, 18 de junho de 2013

resposta do questionario


boa tarde amoras lindas 
vim aqui rapidinho sopra responder o questionario da Diario de uma garota em turbulencia  

1- quando mais ou menos vc come√ßou  neste mundo?

nao,  sei ao certo mas conto de agosto de 2012, mas so  em fevereiro de 2013 criei o antigo blog.

2- qual sua idade atual?

16 anos

3- pro ana ou pro mia?

ma verdade, nenhum dos dois, nao sou a favor, sou ana e mia, mas nao apoio esse estilo de vida, talvez seja dificil entender.

4-como vc desvobriu a bulimia e anorexia?

primeiro depressao, depois episodios de compulsao depois miava, o ciclo se reptia, ate eu entrar  na ana e c0me√ßar as dietas radicais de vez.

5-vc costuma vomitar?

sim

6- com q frequencia vc vomita?

vomitava aos fds, mas agora nao mio a nuito tempo

7-exercicios vc costuma praticar? qual equantas vezes por dia?

agora so faco caminhada todos os dias, e dan√ßo em casa.  nao tenho um limite, fazer mais e lucro.

8-mais ou menos quantas calorias vc ingere?

por volta de 600 calorias , quando nao estou de dieta ou em jejum ( nf )

9- voce tem episodios compulsivos segidamente ou consegue se controlar?

tenho muitas compulsoes

10- poderia descrever o q vc ve quando se ve no espelho.


avejo uma garota com a juventude tomada por uma obsse√ßao,  q nunca sera feliz enquanto nao for perfeita. me vejo muito feia e gorda, vejo q as ropas nao me confortam por mais largas q sejam, tenho pena de mim.


esse foi um questionario paaela fazer um trabalho da escola, espero ter ajudado flor...


entao flores to aqui com aquela amiga , Lorena, estamos super bem.
Deixa eu contar pra vcs o q ela fez comigo onten, chegou na minha casa e me viu abocanhando uma bomba, ele simplismente tono sa minha mao e amea√ßou jogar fora, entao nao comi mais ( detalhe eu tinha comido apenas  uma mordida)


me salvou Lory

thinspo Anahi PERFEITA








gostaram ? exemplo de perfeiçao ne?


kiss

24 coment√°rios:

  1. Oi Any <3
    Que bom que est√° tudo ok contigo e com sua amiga, e ela te salvou mesmo flor, imagine seu arrependido se tivesse comido a bomba?
    Querida, você é mesmo um amor, super obrigado pelos comentários no meu blog.
    Beijinhos, cuide-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lory evitou um baita arrependimento

      Adoro comentar no seu blog, sempre q precisar estarei a disposição

      Kiss

      Excluir
  2. Ol√°
    achei bacana esse questionário, da para conhecer um pouco melhor vocês xD
    sua amiga te salvou em?!?! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Parabéms Lorena !!
    E que bom que ela chegou hein, flor?!
    Bem legal o question√°rio :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente AMO a Anahi! Ela é muito perfeita mesmo, né? Beijinhos princesa, e continue firme nas suas metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opini√£o n√£o existe thinspo mais perfeita
      Kiss

      Excluir
  5. Que bom que a Lorena te salvou, queria ter uma amiga assim!
    Ah, eu também respondi ao questionário ^^

    ResponderExcluir
  6. Quero uma amiga assim *---* shauah'teria me salvado de muitos kgs !E sobre o questionário é interessante , porque assim posso te conhecer muito melhor , Any achei tããããããããão lindo o teu comentário , pena que não pude conhecer teu blog antigo , pelo oque você me disse temos mesmo muito em comum , e isso me deixa tão feliz e me anima mais ainda pra continuar nessa luta !! Pode ter certeza que tenho muito carinho por você desde o teu primeiro comentário ! AAh a Anahi é perfeita sim, que da até inveja :p Bjokinhas linda !

    ResponderExcluir
  7. Oh linda obrigada pelo comentario, nao to perdida aqui não , to no melhor lugar que poderia estar *-----------* amiga , queria ver você e teu namorido *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E q acho esse nosso mundo t√£o vazio
      E vc e t√£o linda

      Excluir
  8. Que sorte a Lores ter te salvado ein? Hahaha .Espero que vocês continue se dando bem rs .
    Teu blog é muito foofo só não achei como segui-lo :s

    Então Any lancei um desafio lá no blog, depois dê uma olhada, quem sabe você não topa né? Beijos e força lindona s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum taba louca por um desafio
      Pra me segue e só ir nos seguidores
      Q tem aqui em baixo
      Ta escrito amoras lindas

      Excluir
  9. quanta depressão nesse post, o que salva é essa cor rosa de doer os olhos kkkk
    Boa sorte flor

    ResponderExcluir
  10. flooor, sua amiga Lores realmente e salvou, vou da um salve pra ela ( SALVE LORES) e continua firme minha florzinha nao desiste n√£o !!! beijooooosz'

    ResponderExcluir
  11. Any aposto que você é super linda1 Ninguem se acha bonito , eu também penso isso de mim ! Promessa é divida , tem que postar u.u bjos minha linda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA flor
      Mas to feita demais
      E sem coragem pra me postar
      Mas prometo q vou emagrecer e postar

      Kiss

      Excluir
  12. Any muito obrigada pelo comentário no meu blog, vc me ajudou muito, senti nas suas palavras e das outras meninas q comentaram uma grande força, carinho e compreensão <3

    J√° estou te seguindo de volta =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor zinho
      Sempre q precisar pode contar comigo

      Excluir