sábado, 27 de julho de 2013

As coisas não adam nada bem novamente, desde a última postagem tive uma serie de compulsoes, estou comendo besteiras muito caloricas. Meu namorido tem percebido, e me perguntado quanto eu emagreci desde que entrei na academia, eu falei pra ele mas ele falou q nem parece, ele sabe como isso me atinge, mas não tem noção do quanto. O pior é q ele tem razão, não da mais pra perceber pq eu engordei novamente de tanto q comi besteira. Voltei a ter nojo de mim, todos brigando. Minha mãe tenho nojo do egoísmo dela. Ela só se preocupa com ela, com o cansaço dela, com as dores dela, com as manias dela. Não sobra nada pra mim. Meu pai sempre apóia ela, o Diego até me defende, mas, hoje está com raiva de mim pq mandei ele ir pro inferno , ah cansei, tenho q agüentar tudo calada, e ainda ser uma menina feliz da vida, suuuper agradável! Ah! Vão todos pro inferno! Desculpa florzinhas, não queria escrever esse tipo de coisa no meu cantinho, porque sempre leio e gosto de ter boas recordações, mas com essas nossas vidas não da pra ser sempre um mar de rosas... O q me deixa pior é ter engordado, faz quase um mês q não me peso, mag da pra saber muito bem só de olhar. To muito desapontada comigo, estava indo tudo bem. Mas só contrário de algumas meninas q quando sentem raiva não comem, eu me empurro na comida, qual quer uma serve, e quando não como aí é q sinto raiva. Eu sei q muitos dos meus quilos são por causa disso, na verdade acho q todos q tenho a mais, já q isso não é de hoje. Meninas sei q isso é o maior dos meus problemas, pois consigo me controlar em outras situações. Como posso lidar com isso? Me ajudem, please! NÃO, NÃO VOU MAIS COMER, NÃO POSSO MAIS COMER, ESTOU ME DESTRUINDO. SÓ PRECISO SER MAGRA, O RESTO VEM DE BRINDE... THINSPIRATIONS, PRA LEMBRAR ONDE QUERO CHEGAR.

12 comentários:

  1. Oi Princesa!
    Que triste que as coisas estejam ruins assim pra ti. Espero que desabafar aqui te ajude um pouco, afinal, ás vezes aguentamos tantas coisas, nos sentimos mal e não dizemos uma palavra sequer... Comigo na minha casa costumava ser assim, e eu acabava por descontar toda a raiva em mim mesma (ás vezes ainda é o que faço), creio que seja isso o que ocorre contigo também...
    Any, não fique assim, sei que é difícil, e que há dias em que não conseguimos enxergar nada de bom em parte alguma, mas és forte, e não importa como esteja hoje, você simplesmente pode mudar tudo o que te desagrada.
    Queria lhe agradecer pelo apoio e presença no meu blog, e dizer que pode sempre contar comigo, viu?
    Torcendo pra te ver feliz...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não desanime flor! Vc vai conseguir voltar ao controle! Tente fazer quase uma RA, que é o que tou fazendo, pois recentemente tive uma fase assim, de muitas compulsões seguidas. Então agora tou comendo de 3 em 3h um pouquinho. Funciona viu? mesmo que vc tenha cravings são bem mais controlados na quantidade. Espero ter ajudado**

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!
    Não precisa se desculpar. Desabafar faz muito bem, você não imagina o quanto! Por exemplo, você veio aqui e desabafou... Se não fizesse isso, provavelmente teria outra compulsão na tentativa de lidar com a dor.

    Além do que, nós estamos aqui para apoiar nos momentos bons e ruins, certo? ;)

    Melhoras! Tenha uma boa semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. to desse jeito, e o que eu vou fazer? coloquei na cabeça que dia primeiro eu começo a abc(vou tentar pela seunda vez), ela foi a dieta que me fz perder mais peso, to decidida a mudar, esse corpo não é o que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci, se quiser fazer comigo, em cima foi um convite...

      Excluir
  5. Oi lindinha. Eu te entendo, já mandei uma pessoa pra esse lugar também. Mas sabe de vez em quanto é bom a gente extravasar, colocar tudo pra fora. Na vida a gente tem altos e baixos, e vai ser sempre assim. Fazer o que. Também passo a mesma coisa com a minha mãe. É tenso. As vezes parece que o mundo esta contra a gente. Mas você não mia, né? Quantos quilos pesa? (se quiser falar né) Quantas calorias come por dia? Mas força, e conta pro que precisar ok? Bjs

    P.S: Obrigada pelo comentário no meu ultimo post. Obrigada pela força, sempre ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Any, você estuda em colégio militar? E você toca algum instrumento?

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, calma, é tudo questão de calma agora. Eu sei que você já chegou e lutou muito pras compulsões tomarem conta de você... Olha, esse confrontos com a família também me tiram do sério e as veze nem tem como evitá-los, mas pense que são um estímulo a mais pra vc, afinal eles pensam que vc não vai longe, ENTÃO PROVE O CONTRÁRIO! Eu sei que você é forte pra aguentar isso!
    Muuita força e bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. é nem tudo é um mar de rosas, mas você ainda esta aqui e o melhor sabe exatamente o que quer, então corra atrás, pense em você e em mais ninguém.

    Força!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda... Fica calma :/
    Eu sei que é terrível compulsão, mas passa.. eu já passei por momentos que achava q NUNCA retornaria ao controle da comida.. mas eu retornei.
    Daqui a pouco essa compulsão vai embora e vc fica bem!
    Espero que não faça besteira
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ai linda que ruim que me da saber que você ta numa faze ruim :/// muitas de nós estamo mal aqui ne ? Olha sempr tem aquela hora que tda vontade de quebra tudo e mostra o dedo do meio ne ? e vc fez o certo ! E sobre seu comentario , quem precisa de solzinho quando tenho vc ? ^.^ alias axo que vc me mandou pq hoje o dia tava tão lindo e cheio se sol *------------------*

    ResponderExcluir
  11. :( Não fique assim, muito ruim passar por todas essas coisas, mas só te desejo força, tenho certeza que vai passar.. Fique bem!

    ResponderExcluir