quinta-feira, 11 de julho de 2013

aqui estou eu

Não quis escrever esses dias, porque não gosto de vir aqui pra me lamentar, não tenho notícias boas, pelo contrário, tudo esta cada vez pior. Não abandonei o desafio, mas não consigo emagrecer. Só mantenho meu peso. O que me falta? Força de vontade. Não me animo com nada na vida, tenho sonhos ruins, com coisas cruéis com minha família. Tenho chorado todos os dias, sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. As pessoas não se cansam de me pisar, e ainda querem que eu seja a adolescente mais feliz da Terra... impossível! O povo adora falar que eu reclamo demais, que eu tenho tudo que eu quero. Eles nem sabem o que eu quero!!! Como podem ser tão tolos? O pior e fingir que estou super feliz, sorrir com falsidade. Eu não sou assim, eu sou do tipo que faz confusão com tudo, que quer ter razão e que luta pelos seus ideais, pelo menos eu era assim, acho q estou perdendo até minha personalidade. Que droga. Meu relacionamento com minha mãe esta bem, não estamos mais brigando horrores, elas esta numa dieta com muito auto-controle, e eu me afundando. Com o Diego esta uma droga, brigas e brigas, mas nada de preocupante, com meu pai nunca muda, ele e legal comigo, esta gripado e muito gordo, eu podia ao menos pegar uma gripe e morrer de pneumonia... Não estou em compulsão, mas comendo normal, só não engordo por causa da academia que por fim é a única coisa boa que me acontece, me sinto bem lá, em parte porque estou fazendo bem a mim, só não e perfeito por causa do espelho gigante que fica na minha frente, aí tenho que ficar olhando como sou gorda. Na segunda-feira, fui ao salão de beleza, dei um trato no bebelo, e adivinhem.... me senti um lixo, sim isso mesmo, li-xo, mas porque Any? Porque me olhei no espelho me me vi mais gorda do que nunca, porque a cabeleira tirou uma foto dos meus cabelos e eu percebi que minhas costas são imensas e meus braços enormes. Concluindo: vaca gorda + orca assassina + projeto mau acabado de Barbie = Any Portilla. Só pro post não ficar tão insuportável a minha thinspo linda. />

14 comentários:

  1. "Diego esta uma droga, brigas e brigas, mas nada de preocupante"
    se está tão ruim, que isso nem parece tão ruim...
    lamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, tenta ficarr o maximo de tempo na academia que la vc esquece os problemas, e qndo ao diego finge q n esta vendo da "o despreso" é dificil mais eu resolvi fazer isso com o thi e ta funcionando, quanto aos sonhos eu tbm estou tendo muitoo tbm ja sonhei q varias pessoas morriam e q eu tinha ate q matar umaa colega minha pra sobreviver, mt estranho isso ;x
      mais força flor, força !!

      Excluir
    2. Puxa q sonho maluco,
      vou tentar ficar na academia mesmo, obrigada pela força.

      Excluir
  2. Oi Any Portilla! :)
    Primeiramente queria dizer que de forma alguma sou pró-ana ou pró-mia! Ao contrário, sou alguém lutando "até o fim" contra ela...
    Te respondo sim! Contei minha história sim e semana passada, alguns dias antes dos 22, eu cheguei muito, muito, perto desse "fim". A primeira internação. Então decidi que precisava ser o fim mesmo, de uma coisa ou de outra: ou eu me acabava de uma vez, ou eu acabava de uma vez com tanto sofrimento pedindo ajuda... E aí eu pedi socorro sim. E queria te dizer, acho que fiz a melhor escolha...
    Espero que faça tuas melhores escolhas também, Any ou seja qual for teu nome... Fica bem e boa sorte com tudo! Qualquer coisa, sou bem aberta para conversar, falar, responder qualquer coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me responder
      tenho certeza q fez sim a melhor escolha
      Fique bem.

      Excluir
  3. Oi,linda
    A minha dica é que você respire fundo e fique calma,tente organizar sua vida aos poucos,sabe,sei como é vida é difícil que cada um tem seus problemas,mas tente encontrar uma solução pra eles .Olha,pense na sua alimentação primeiro,vê o que vc pode fazer pra melhorá-la,depois tente melhorar seu relacionamento com seu namorado,entende...Faça as coisas aos poucos que elas se ajeitam :) .Beijinhos e FORÇA linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna , você não imagina a força q me da.

      Excluir
  4. Oii Any, é complicado quando as scoisas não estão dando certo, mas tenta parar e pensar em coisas que pode começar a fazer , coisas que gosta pra melhorar sua rotina...
    Ah e em relação a nao estar emagrecendo , tente tomar alguns sucos que aceleram o metabolismo como de couve com limão por exemplo.
    Bjos flor se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, vocês me ajudam demais.

      Excluir
  5. Oii Any. Pelo menos o que eu aprendi nessa minhas adolescencia\juventude eh que isso faz parte da vida adulta. A gente sempre vai ter a obrigacao de sorrir sem querer, vai pressionar a gente e a gente tem que saber lidar com isso da melhor maneira possivel, sem se desesperar e tentar resolver um problema de cada vez.
    Pelo menos comigo eh assim, nn me lembro qnd foi a ultima vez que eu tive paz, e isso eu falo de mais de 5 anos...
    Boa sorte com tudo, tente fazer suas coisas por parte e dar tempo ao tempo. Certas coisas nn merecem nossa atencao, o importante eh a gente ter a cabeca tranquila pra saber que esta dando o melhor de si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessy,
      todas me falaram pra me dar um tempo, acho q mereço ter mais paciência comigo, e continuar sorrindo sem querer.

      Excluir
  6. Oi Any, ai querida, eu lamento muito por as coisas estarem complicadas pra ti :/
    A coisa que eu mais ouço das pessoas é que não tenho razão para reclamar, que não tenho razão para ficar triste e etc... Não ligue pra isso, as pessoas não sabem se por no lugar dos outros, não entendem que só quem passa por algo, pode dizer como se sente.
    Flor, você disse que está mantendo teu peso, isso já é algo bom. Em breve as coisas vão se acertar, viu?
    Me desculpe a demora em aparecer por aqui, em todo caso lembre-se que pode contar comigo e com todas nós sempre.
    Beijinhos, cuide-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras florzinha, vocês me dão força pra continuar, conto com vocês sempre.

      Excluir