sexta-feira, 19 de julho de 2013

essa e pra você tia Cristiane

Como foi o churrasco? O pior q podia ser! Q odio da vadia da tia do Diego, mulher abusante. Essas frases foram escolhidas com todo meu ódio pra ela! Querem saber qual o problema? simples, ELA AINDA RESPIRA!!! Tenho vontade de matá-la a facada do modo mais lento e cruel!!! (preciso acrescentar q estou de TPM?) Mas e porque a ordinária faz tudo pra me derrubar, diz q eu não como lá porque tenho `nojo` de lá. É tenho nojo, mas é da cara de jaca estragada dela! Vocês sabem o quanto eu fujo de comida, se tenho oportunidade de não almoçar, eu não almoço! Podia estar na casa da rainha Elizabeth q não ia comer! O nome da cobra é Cristianepontorecalque, a primeira coisa q ela me disse ''Nossa Any, tu tá muito gorda'' antes q eu pudesse me defender um primo do Diego disse: ''Quem tá gordaé tu, já te olhou no espelho'' nem precisei falar nada néh... O mais curioso é q ele nunca tinha nem falado comigo, mas enfim, me defendeu entrou pra família kkkk ela ficou calada eu perfeitamente perfeita lá, sentadinha enquanto ela servia o pessoal kkkk bem feito. Mas o momento mais tenso foi quando ela falou da minha roupa. Eu fui com um vestido longo até os pés, q mostra absolutamente toda as costas, tudinho, é até impossível usar sutiã, então ela falou : ''Olha tu não pode mostrar as costas desse jeito não'' aí eu respondi: '' se eu tivesse teu corpo não podia mesmo'' Geeeente, o povo parou de comer kkkk não foi porque eu quis, sabe, saiu... só tava me defendendo. Mas foi teeeenso, ela só entrou na cozinha e não me dirigiu a palavra mais. OTIMO, assim colocamos cada uma no seu lugar.
Como sou arrogante e má. Não sério nunca fui uma boa pessoa, nunca gostei daquelas mocinhas bobinhas, sempre fui fã das vilãs, tenho um temperamento muito contraditório, as vezes muito meiga, as vezes muito agressiva... Não sei lidar com isso... Mas quanto a prima do more q veio, EU SOU MUITO MAIS BONITA QUE ELA!!! Kkkk convencida não neh, ele e bonitinha, nada de especial, ela só não é feia, mas não tem nada que chame atenção sabe, simplesziinha, usa óculos é meio nerd e parece não ligar muito pra beleza, estava toda listrada, blusa e shoorts de listras diferentes acreditam? Mãe dela chamou ela de patati patata kkkkk. Mas ela é gente boa.... Gente deixa eu terminar se não o post vai ficar imenso! Hoje só jantei, arroz com omelete de carne, tudo bem não foi o melhor jantar, mas fiquei satisfeita porque só comi isso hoje. Tive aula de aeróbica ADOOORU... boa madrugada a todas!

15 comentários:

  1. Caraca flor amei sua resposta para a quenga da TIA dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é das minhas namoral rs' amei amei *_*
    tu é F@D4 namoral rs'
    ta de parabens na boa, parabens mesmo !!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Eu sou Foda
      Kkkkk

      Valeu valeu

      Te adoro

      Excluir
  2. Ahhhhh Any estou rindo com a tua resposta kkkkkkkk foi perfeita.
    Geralmente essas pessoas q adoram implicar com a gente são as que tem mais inveja.
    Essa tia do seu namorado está na cara queria ter o seu corpo

    Bjs Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe meu corpo e horrível, mas o dela e pior kkkkk
      Obriga pela força

      Excluir
  3. Olá Any!
    Nossa, vamos combinar que esta mulher mereceu a resposta que você deu, não é? Que estúpida! kkkk
    É o que dizem por aí: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer", quem mandou se meter onde não foi chamada? Dica: dê á ela um ESPELHO de presente kkkk
    Beijinhos querida, cuide-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou um espelho pra ela porque quebra só dela olhar kkkk
      Beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk amei te conhecer mais, amei ainda mais a sua resposta, e tambem sou MEIO vilã se é q me entende . bjao força

    ResponderExcluir
  6. Depois de um fora desse duvido ela vir se meter a besta com você :D
    Pois eu sou a personificação da songa monga boa moça, ninguém tem noção dos meus pensamentos, às vezes deixo escapar algo como você fez mas é bem raro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ser agradável com todos, mas tem uns q não da pra engolir.
      Kiss

      Excluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Você simplesmente DIVOU na malvadeza, assim como Paôla Bracho! Sua fã!

    ResponderExcluir
  8. Oi Any!
    Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho ^^

    Affe, essa mulher parece ser o cão! Ainda bem que você revidou e não levou desaforo pra casa. Você é das minhas hahahahah. Sou bem assim.

    Tenha uma boa semana, viu?
    Bjinhos.

    p.s - a propósito, adoro a Paola Bracho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #fãdapaolabracho

      Obrigada por me responder linda,
      Mil beijinhos

      Excluir