quarta-feira, 31 de julho de 2013

'eles não são mais crianças, mas também não são adultos' #rebeldenosbt

[atenção post escrito na segunda após ver a primeira chamada da novela] Aaaaaaaaah!!! Quero gritar!!! Não para. Silvio Santos EU TE AMO!!! não não não sim sim sim NO CREIO!!!... Não estão entendendo nada, kkkk é um momento de, eu não sei dizer. Eu tenho um motivo pra viver! Eu estou feliz, eu posso respirar! Silvio Santos EU TE AMO!!! Gente calma, calma, acho que nenhuma do blog teve esse pequeno surto psicótico quando viu a primeira chamada pra reprise da novela rebelde.. aaaaaaaaaaah PAREI. Jesus, vou ver minha thinspo na tv, como assim, nunca mais vou comer aaaaaaaaah alguém mais chorou quando viu? Claro que não, é porque sou uma adolescente boba que desde criança é rbdmaniaca. Eu vivo num mundo onde minha mente viaja, tipo dentro da novela, eu sinto aquilo, é muita besteira, mas só falo aqui porque sei que não vão me julgar. Aaaaaaah Anahi sua linda como é difícil ser eu! Apaguem esse post de suas memórias please! Foi só pra colocar pra fora, já que quando vi comecei a chorar e gritar, e fui ameaçada de ser internada num manicômio. Mas quer saber, que se dane o mundo! Inspiração, porque não sei o que tem haver mas tenho que estar magra pra ver a Mia Colucci, minha thinspo eterna, musa das patricinhas do mundo. Ah! Chega de baboseira né, vou deixar fotinhos e podem notar que a Anahi é a mais perfeita.

7 comentários:

  1. rsrsrsrs também adorei a novidade, RBD original não tem nem como comparar...
    Minha personagem favorita sempre foi a Lupita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!
    hehehehe, é bom ver uma menina alegre assim :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Any!
    Que ótimo te ver animada assim!
    Seu post me fez lembrar da primeira vez que passou Rebelde na tv, uau, me traz muitas lembranças...
    Mas, enfim, são coisas simples assim que ajudam a nos alegrar e desviar o foco das coisas ruins :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom te ver feliz assim *-* Agora você tem uma inspiração a mais.

    ResponderExcluir
  5. ahhh que gostoso te ver toda feliz minha thinspo *------* eu axo linda a anahi , mas era mais fâ da roberta , tanto que tinha te pintado de vermelho meu cabelo xD shauhsuahu" Isso me deixo tão bem ver vc assim *-------*

    ResponderExcluir
  6. eu nunca fui fa de rebelde, ta nao consigo mentir tenho todos os dvds das tres temporadas um bonus, e um album de figurinhas kkkkkkkkkkkkkkkk mas ja passei dessa fase, e vc tem noçao de que seu post foi publicados tipo umas 20 vezes kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também não acreditei quando soube, achei que era mentira. Sempre fui muuuuuuuuuito fã. Minha personagem favorita sempre foi a Mia. Linda e poderosa. Outro dia tava vendo a reportagem dela. De quando teve anorexia, tadinha. Estou muito ansiosa pra ver.Tem data prévia pra começar? *-*

    ResponderExcluir