quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ent√£o princess, acho q ficou um tanto confuso meu post anterior, gosto do maldito Jr , sinto atra√ß√£o por ele, eu quero estar com ele, mas, n√£o trocaria o Diego por ele jamais. O Diego me ama de verdade, √© uma das poucas certezas q tenho na vida, ele daria a alma por mim. Ele n√£o √© muito de falar, mas sei disso pelas suas atitudes, simples, mas q sempre me colocam em primeiro plano, ele costuma me mimar de todas as formas e sempre esta comigo a todo momento da vida, me ouvi chorar horrores quando estou me chamado de gorda, quantas vezes minha depress√£o me derrubou e eu desmanchei em l√°grimas e s√≥ consegui dormir porque ele me acalmou. Estou com ele a mais de 4 anos, ainda sinto seu amor forte por mim, nunca achei nem vest√≠gio de trai√ß√£o, mensagens ou qualquer coisa q significasse trai√ß√£o , ele √© muito careta certinho. E isso √© at√© bom, ele me respeita e me ama, e sabe q tamb√©m o amo. N√£o vou trocar isso tudo por uma paixonite do colegial, certo? E tamb√©m o q muitas de voc√™s n√£o sabem ainda, s√≥ as mais antigas no blog porque me conheceram no come√ßo, √© q tenho uma filha de 2 aninhos, filha tamb√©m do Diego, ele √© um √≥timo pai e marido ( apesar de n√£o termos nos casado ainda ) moramos na casa da minha m√£e, ele se da bem com meus pais, apesar de as vezes discordar, temos uma conviv√™ncia pac√≠fica. Porque nunca falei da minha filha aqui? j√° falei, s√≥ q no antigo blog, mas prefiro afast√°-la desse meu mundo de todas as formas, tenho medo de descontar minhas frustra√ß√Ķes nela, j√° n√£o posso permitir de forma alguma q ele seja gorda, sei q n√£o posso evitar q no futuro minha filha tenha um TA, mas quero fazer por ela o q minha m√£e n√£o fez por mim, quero ensin√°-la a comer de forma saud√°vel, quero fazer ela se apaixonar por algum esporte ou dan√ßa ( o pai quer coloc√°-la no jiuti√ßo [n√£o sei como escreve] e eu no ballet) enfim tento lidar com isso sem deixar ela perceber de forma nenhuma essa minha paran√≥ia com peso. Apesar de ela ter nascido pequena, com 3,200kg e eu ter nascido com 4kg, ela esta crescendo no seu peso ideal e eu sempre ter sido acima do peso, ainda tenho medo q ela engorde, mas trento ensin√°-la a gostar de coisas saud√°veis, j√° gosta de frutas come na m√£o inteira mesmo, quando poss√≠vel com casca, verduras s√≥ cenoura e repolho, mas vamos come√ßar com calma , como toda crian√ßa ama chocolate, n√£o a poupo de comer de vez enquando, apesar de eu ficar morrendo de vontade, compro s√≥ um dou pra ela e pronto. Depois posto uma foto dela, tenho um pouco de medo de postar fotos pessoais voc√™s sabem porque. Mas passado o momento fam√≠lia, agora um pouco de dieta, perdi 3 kg durante esse tempo q n√£o me pesei, fiquei feliz, mas n√£o satisfeita. E pra completar ontem tive uma compuls√£o, comi mousse de brigadeiro, comi o dia todo, passei o dia a base disso, fui pra academia me arrastando de culpa. Mas hoje √© um novo dia, vamos fazer diferente! MOMENTO DECLARA√á√ÉO: meninas, voc√™s n√£o sabem a import√Ęncia q voc√™s t√™m pra mim, e como me ajudam com seus coment√°rios, se n√£o tivesse a ajuda de voc√™s talvez eu m√£o soubesse lidar com essa minha vida cheia de altos e baixos e de coisas t√£o normais das quais eu n√£o sei lidar. Amo voc√™s, obrigada por me darem essa for√ßa t√£o revigorante, √© isso q nos p√Ķe pra cima pessoal!!! Pra terminar com chave de ouro, thinspiration Anahi*

9 coment√°rios:

  1. Any vc é uma linda sabia? como q eu sei q vc é linda? pelo jeito q vc escreve e como vc demonstra seu carinho em seus comentários...
    Vc esta super certa de estar com o Diego de não trocar o certo pelo duvidoso, porém a gente sempre fica pensando e se....

    Eu entendo a sua preocupação de não querer influenciar a sua filha a desenvolver um TA ( li uma vez que os filhos são espelhos dos pais)... mas acho q o que vc esta fazendo é certo ensinando ela a se alimentar direito e no futuro colocar ela em um esporte.

    Bjs e parabens pelo peso perdido

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço todo o carinho e apoio que você me dá querida! Faz muito bem em valorizar seu relacionamento, mas esses devaneios, pensar no "poderia ter sido", todo mundo passa por isso. Mantenha sua filhinha longe desse mundo, é bom ver como você cuida bem dela, é melhor tomar cuidado com esse lance de foto e tal... Parabéns pelo peso perdido o//

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Any! Sabe, eu gostei de ler mais á respeito da sua vida... Que bonita a forma como cuida de sua filhinha! Além de todas as outras qualidades que você tem, apesar de jovem és uma ótima mãe, que lindo hehe
    Sabe, voc√™ define aquilo que sente por aquele outro garoto como uma "paixonite de colegial", voc√™ est√° certa. Afinal tem do teu lado uma pessoa que te apoia e compreende em todos os momentos, e isso √© muito especial ♥
    Enfim, que sejas feliz com seu namorido e sua filhinha hehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Anahi, sempre alegrando nossas vidas <3 Adoro quando as meninas postam mais sobre as suas vidas, assim me sinto mais próxima de vocês. O meu sonho é ter uma filhinha que nem você, espero que um dia se realize hihi Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Você está sendo uma excelente mãe. Está corretíssima em ensiná-la a se alimentar direito. Ela só tem a ganhar com isso. Não a deixe perceber seus problemas e fraquezas. Você é o exemplo.
    Seu relacionamento com o Diego é invejável. Não o deixe ir nunca! Muitas pessoas dariam qualquer coisa pra ter um relacionamento como o seu. Não troque isso por nada.

    Beijos e seja feliz ;*

    ResponderExcluir
  6. O importante é isso . Ficar com quem a gente ama. Que gracinha, você tem uma filhinha *-*
    Meu sonho tamb√©m quando tiver uma filha, √© tbm fazer por ela oque minha m√£e n√£o fez. E ajuda-la a ter uma alimenta√ß√£o saud√°vel. √Č muito bonita a forma que cuida da sua bonequinha. Ab√ßs.

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, n deixe seu marido, ele parece realmente ser incrível. N vale a pena troca-lo por uma paixão que um dia acaba. Foque na sua vida e na sua bb, tente ensina-la que não deve depender de sua aparência física p se sentir bem!!
    E parabéns pelos 3kg perdidos hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda , como você esta ? Ta parece bobo pergubtar no seu post ne ?:p vc e icrivel , tem carinho e dedicaçao , ao me ver e uma mamaezinha incrivel ! Olha , tem um pia do meu trabalho que me atrae mesmo ele nao dando nada a entender . Não troco e nao traio meu noivo por ngm e nem por nada ! Ele e igual ao seu amorzinho , carinhoso , dedicado , ! Nao faça nada q vc va se arrepnder linda ! Bjos , saudinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Any!!
    Mais uma vez, obrigada pelo apoio ;)

    Eu acho que você deve continuar com o amor da sua vida e esquecer o tal do "maldito Jr" hehe. Sério! Olha que é difícil encontrar alguém companheiro, compreensível e paciente com as crises pelas quais passamos volta e meia. Pelo jeito, você tem um namorado de ouro :)

    Quanto ao T.A e sua filhinha. Eu também sou cuidadosa com a minha irmã (ela é mais nova) e eu morro de medo de influenciar ela de alguma maneira, então fico sempre com os olhos bem abertos.
    O ponto positivo é que nós temos o sentido aguçado nesse assunto, e assim fica mais fácil identificar e prevenir que "coisas ruins possam acontecer" a nossos amados.

    Beijinhos.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir