sábado, 13 de julho de 2013

inconsequente...

Sim! É isso, só eu posso mudar minha realidade, já fiz isso uma vez, emagreci e fiquei feliz. Não estou mais afim de bancar a saudável, é assim que eu queria que fosse, mas as coisas não funcionam do jeito que quero. Não estão entendendo nada né, explico, quando comecei com a ana eu emagrecia muito rápido, tinha um auto-controle de dar gosto, me matava de malhar, fazia nf+EC (efedrina + cafeína) no mesmo dia e passava muito mal, mas pelo menos eu emagrecia, meus cabelos caíam, minhas unhas quebravam, eu tinha uma cara de doente, mas eu EMAGRECIA! Depois de conhecer algumas histórias de anas que acabaram muito mal, decidi optar por ser mais saudável, tentar esquecer essa obsessão por emagrecer, e adivinhem... Só engordei e alimentei a vontade de secar tudo, então desde já peço desculpas, mas vou voltar com os laxantes, com o EC, com nfs, com exercícios pesados, vou voltar a almoçar alface com maçã, e com certeza com a mia, não que eu queira, mas pelo que me conheço, quando estou emagrecendo fico com tanto medo de voltar a engordar que mio até frutas, isso já aconteceu no começo desse ano quando miei melancia, e me senti muito bem na verdade. É isso, vou fazer assim. Dessa vez vai ter que dar certo, quem consegue uma vez consegue duas. Mas Any, e sua saúde? Que se dane! Quando estou comendo fico doente do mesmo jeito, morrendo de depressão, então prefiro enfraquecer meu corpo e deixar minha mente feliz. Que posso fazer, estou buscando minha felicidade... Separei essas thinspos lindas pra vocês, espero que gostem, elas tem muito da minha pessoalidade, com os corpos perfeitos que eu vou ter um dia. Espero que me entendam. QUERIA AGRADECER DEMAIS A VOCÊS, POR SEUS COMENTÁRIOS QUE ME AJUDAM TANTO. AMO TODAS!!!

14 comentários:

  1. é isso ai flor, no inicio mesmo antes de eu parar de engordar e talz eu era assim igualzinha a vc passava mt mal tomava therma pro que é cafeina mais guarana em pó, e tomava 8 lax mais 10 diureticos antes de dormir e talz qse morria mais emagrecia !
    força flor forçaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estados aqui temos consciência do q fazemos, se quero emagrecer tenho que correr atrás.
      Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  2. te apoio no q quiser, volte com tudo e seque. força

    ResponderExcluir
  3. Faça o que achar melhor, flor! Sempre terá meu apoio, mas tenta por favor não deixar ser dominada.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Jessy, estou bem
      Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  4. Eu te entendo, ando muito chateada também... Me prometi que a partir desa segunda ia parar com a mia e o lax e voltar a ser "ana saudável" (refeição proteica antes e depois de exercício físico e o resto no NF). Boa sorte para nós :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim boa sorte pra nós
      Obrigada pelo coment

      Excluir
  5. estou do seu lado...
    vamos ficar magras juntas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos e vamos logo kkkk
      Obrigada minha linda.

      Excluir
  6. Olá Princesa! Antes de mais nada, quero te agradecer pela presença no meu blog, você (assim como todas as Anas/Mias) tem me apoiado tanto, e se estou bem agora, parte disso é graças ao apoio e palavras de incentivo que recebi de você(s).
    Any, eu tenho muito carinho por ti, e fico triste por conta dos momentos difíceis que você passou/tem passado, e entendo seu desejo de emagrecer, sua frustração... Eu quero que saiba que vai sempre poder contar comigo, e que estou aqui para apoiá-la, no entanto eu acho que você deve pensar se todas as atitudes que vai tomar vão realmente te fazer sentir feliz, essa frase que você disse:"Quando estou comendo fico doente do mesmo jeito, morrendo de depressão, então prefiro enfraquecer meu corpo e deixar minha mente feliz", creio que resuma o que a maioria de nós sente... Mas florzinha eu te peço por favor, se cuide, não deixe isso te dominar, nem acabar com você. A Ana e a Mia podem ser muito cruéis. Eu não quero ver-te mal (nem fisicamente nem emocionalmente).
    Enfim, saiba que estou sempre torcendo por ti, e estarei sempre aqui para apoiá-la.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras minha princesa, seu q tem razão, seu q não e a melhor escolha, eu deveria procurar ajuda pra tratar de mim, mas não consigo. Preciso emagrecer, não serei feliz se não o fizer.Te adoro muito

      Kiss

      Excluir
  7. OH Any, já tentei tantas vezes ser "saudável" e nunca dava certo, eu sempre engordava horrores.... Por isso eu não vou bancar a hipócrita e dizer que a Ana é uma doença e que nós corremos riscos pois na verdade ENGORDAR é pra nós, ou pelo menos pra maioria, a pior coisa do mundo, é pior do que qualquer estomago roncado, é pior que as tonturas, é pior que qualquer coisa. Quero que vc seja feliz na sua decisão, estou aqui se precisar de algo ok flor? Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser gorda e com certeza a pior coisa do mundo.
      Obrigada pelo apoio, estamos juntas sempre.

      Excluir