quinta-feira, 18 de julho de 2013

mudanças + fracasso

Olá princess, então, como podem ver dei um up no visu do blog, SOU TÃO PREVISÍVEL! Mas pra que melhor que minha thinspo oficial com roupinha cor-de-rosa e loiraaa? Mudei também no nome que agora é I Do Believe!!! ( eu acredito!!!) E o link e o mesmo http://dorpassaculpanao .blogspot.com. Precisava de mudanças, vocês sabem que nós ANAS/MIAS somos cheias de novos recomeços, e mudar sempre é bom. Mas quanto a minha alimentação, fui bem até metade de ontem e jaquei :( eu sei, sou uma gorda descontrolada, a dieta q eu estava fazendo se chama 'dia on dia of' você faz o tempo q quiser, eu ia fazer por uma semana e ver o resultado, ela e assim um dia lf ( dia on) um dia nf (dia of) consegui emagrecer, não me pesei, mas senti muita diferença na barriga, mas como sempre a fraca tem que estragar tudo. Senti q ia perder bastante peso com essa dieta, vou recomeça-la novamente amanhã. Estou sem muitas novidades, o churrasco é hoje tenho que estar linda mas to sem animo nenhum, já esta na metade das férias e eu não agüento de saudades dos meus colegas, depois volto aqui reclamando que não quero ir pra escola kkkk. Então antes que eu comece a falar besteiras, também mudei a descrição que é um textinho da Mary Lou Ana que peguei com sua permissão, o perfil também mudou com uma frase da Anahi, to numa fase meio que tentando acreditar em mim, quero entender que tenho capacidade de emagrecer e fortalecer meu auto-controle. É isso bonecas, esse é o selinho lindo da Mary :
Minha diva linda Anahi. Kiss...

10 comentários:

  1. Isso ai flor, blog pra cima, dieta pra cima, visu pra cima= auto estima la em CIMA e o peso la em BAIXO.
    NAO DESISTA NUNCA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Any, respondi seu comentário lá no blog, mas resolvi passar por aqui também, e estou te seguindo.
    Chega a ser doloroso olhar pra esse corpo lindo da Anahi e logo em seguida imagino que nunca terei o meu assim. :(
    Você comia o que nos dias lf da dieta?
    Beijoooooo! Obrigada pelo apoio!

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Luiza,
      também seguindo
      Anahi e muito perfeita mesmo, mas podemos sim ficar parecidas, e só queremos.
      Nos dias de lf você pode connery de tudo, até 800 calorias. Mas o melhor e optar ppr alimentos saudáveis como frutas e verduras.
      Kiss

      Excluir
  3. Olá Any ♥
    Adorei as mudanças no blog, mudar é ótimo, para mim essa coisa de recomeçar é sempre algo bom, é o que levanta meu ânimo.
    Sobre a dieta... Jacar acontece flor, o que importa é nunca desanimar, recomece quantas vezes for necessário. Você é forte e vai chegar onde quer!
    Super apoio sua ideia de acreditar mais em si mesma, isso é essencial.
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que linda que você Butterfly, muito obrigada flor.

      Excluir
  4. Ta fofo o blog *.*
    Gostei dessa dieta, quem sabe eu tento fazê-la um dia...
    É isso aí, você é linda e sabe disso, vai lá e arrasa o/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mudanças...
    espero que você arrase no churras e que perca peso na dieta.
    beijos

    ResponderExcluir