terça-feira, 16 de julho de 2013

Olá minhas Barbies, quero agradecer demais a todas pela força q me dão, vocês são insuperáveis, incomparáveis e insubstituíveis. Vocês são demais mesmo. Então meninas hoje acordei me sentindo melhor, apesar de ser meu primeiro dia da menstruação, não estou de tpm ou me sentindo inchada. Não falto um dia na academia, malhar e muito bom, no dia q não vou (já q faço 3 dias na semana) eu caminho. Na verdade não tenho muito pra falar, só vim dar notícias e visitar vocês também . O tio do meu love chegou do Rio de Janeiro, nos convidou para ir a um churrasco, não estou preocupada, não gosto muito de carne principalmente assada, não tem gosto, se fosse uma lasanha me preocuparia já q sou louca por massas e molhos. O problema mesmo é q detesto a família dele, o tio não ele é gente boa mas o resto pode salgar kkkk povo bruto, tia adora me chamar de gorda (como se ela fosse magra haha) a avó vive perguntando quando eu vou 'parir' um bisneto pra ela (vai tomar no °) o irmão é retardado e os primos dele ficam me comendo com os olhos. Mas tenho q encarar afinal chegou uma prima dele também eu eu tenho q mostrar q sou mais bonita q ela ( não liguem eu sou muito competitiva ). Na verdade não me sinto normal por causa disso, sabe meninas muitas de vocês tem traumas, estão aqui por sofreram bulling (escreve assim?) ou alguém as chamaram de gorda machucaram vocês, vocês tem motivos. Eu não, já fizeram piadas com meu peso, mas nunca me senti menosprezada por isso, na verdade sou muito preconceituosa comigo mesma, não me permito ser feia, tenho sempre q estar perfeita, tenho sempre q superar as outras garotas, não tenho q estar só magra, tenho q ter a pele perfeita, cabelo perfeito, a roupa, o comportamento, tudo. Não sou normal, não consigo olhar pra uma garota, qualquer uma q seja, e não imaginar se ela esta mais feia ou mais bonita q eu. Enfim, não sou normal. Pra quem não tinha muito a dizer... rsrsrs ... Bem princesas, fiquem com as tops Victoria's Secrets.
Kiss

16 comentários:

  1. Espero que você arrase no churras rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Familia dos outros é sempre complicado haha e relaxa que certeza que voce vai deixar todos de boa aberta! *-*
    Eu tbm tenho um pouco essa mania de me comparar com as outras...
    Bom depois nos conte como foi, bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. A familia por parte de mãe do meu é tudo doido tbm, nao gosto nao rs'
    mais isso ai flor, continue assim com essa determinação, eu tenho mania de achar que todas sao mais bonitas e melhores que eu ;D
    rsrsrs'
    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sogra e uma`` divina `` né rsrsrs
      Vamos melhorar essa autoestima.
      Kiss

      Excluir
  4. nao liga pras pessoas que nao gostem de vc, de atençao apenas pras que te amam!!! força no churrasco, e esteja DIVA!

    ResponderExcluir
  5. Que família louca cara O.o Eu invejo esse teu comportamento, bem que eu queria me cobrar mais fisicamente, mas minha auto-estima é uma droga... Nossa, das tops VS a minha favorita é a Adriana Lima :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então as vezes isso até me incomoda, mas fazer oq?
      Adriana Lima e preferia demais.
      Kiss

      Excluir
  6. Olá Any ♥
    Flor, que bom que está melhor... Sabe, eu achei bastante positivo o fato de você gostar de se exercitar, com certeza isso lhe ajuda muito :)
    Boa sorte com a família chata kk ninguém merece, né?
    E sobre ser competitiva... Acho que até certo ponto é normal, só não deixe que isso te faça mal. Eu me cobro bastante também, não só sobre a aparência, mas especialmente sobre meu comportamento, isso tem um lado bom e um lado ruim, né?
    Enfim... Estou torcendo por ti, viu? Muito obrigada por me apoiar, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu ri na hora que disse que tinha que ser mais bonita que a outra lá kkkkkkk Arrasaaaa uhuuuul O/
    Acho que todas as mulheres são assim !!! hehehe

    Essas primeiras fotos no inicio do post me deixaram com medo, me deu mó impacto quando vi... nossa...

    Boa sorte lá no churras querida, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O melhor é ser feliz e se para isso temos que ser magras, então vamos ser magras!
    Que família é essa? Gente, isso é para testar sua paciência, só pode viu! Mostre para ela que você é demais! No próximo post quero que você nos diga que sambou na cara dela hein ;D kkk'
    E para encerrar, como sempre a Anahí rsrs. É verdade que ela será primeira dama de um estado ou cidade? Li em algum lugar mas não me recordo onde...
    Bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!
      Obrigada pelo comentário você me da uma imensa força.
      Respondendo a sua pergunta:
      A Anahi tem um relacionamento sério com o ''cara de bunda'' assim apelidado pelos fãs dela, e o Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas. Eles negam casamento mas todos desconfiam. Ela já age como primeira dama pois esta sempre em comícios até entregando presentes para as crianças pobres, em nome do partido verde, q e partido do Velasco.

      O q me deixa chateada e q ela não vai mais cantar se for esposa dele,. Nada de shows ou photoshoots super sexys, pq vai ser primeira dama. E onde ficam os fãs? Esquecidos mesmo.

      Excluir