segunda-feira, 15 de julho de 2013

Olá princesas, eu ainda estou com a mesma idéia do último post, agradeço muito pelo apoio e pela preocupação de vocês. Hoje começarei um novo plano, com novas metas, metas pequenas pra emagrecer aos poucos, pra não me frustrar novamente. Logo comprarei meu franol e poderei fazer meu nf, pretendo fazer lf todos os dias, como fazia antes, nunca passava das 800 calorias. Estou fazendo uma dieta, mas só vou falar qual, quando obter resultados positivos, não posso falhar novamente não consigo ser feliz gorda, e juro que admiro muito quem consegue. Meninas não sei se acontece com vocês mas tenho um certooo... não sei dizer o que é, eu fico a todo momento imaginando como as pessoas ficam me vendo, como ficam me achando nojenta por ser tão gorda, não me sinto bem em lugares lotados, prefiro ficar de pé pra ninguém enxergar minhas banhas, fico imaginando como elas vem esses meus braços gordos e essa barriga horrorosa, ficam olhando pra minha cara de bolacha, me sinto muito mal evito sair por causa disso, não tenho mais vida social tanto por que não quero sair pra comer quanto porque não quero que me vejam tão gorda. Não tenho como postar minhas fotos pq to sem pc, mas aqui vão minhas medidas pra vocês imaginarem como é a fiona aqui: Ombros: 55 cm busto: 98 cm cintura: 85 cm quadril: 96 cm braços: 30 cm coxas: 55 cm panturrilhas: 35 cm bumbum: 97 cm tenho 1,57 de altura e peso 66,5 kg. E isso flores, obrigadas pelos comentários que me ajudam demais a seguir em frente, amo vocês, fiquem bem. Kiss

20 comentários:

  1. O nome desse sentimento é insegurança, e acredito que todas por aqui sofrem com isso. Não seja tão rígida consigo, ao invés de pensar assim tente imaginar como vai ficar mais linda *-* Força o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sou muito insegura, obrigada pela força.
      Te adoro.

      Excluir
  2. Oi florzinha :)
    Acho certo você estipular pequenas metas, lembre-se sempre de comemorar cada pequeno progresso, assim se manterá motivada!
    E também concordo com a Ludvika, não seja tão rígida consigo, tente pensar no futuro, valorize-se, porque em breve você vai poder vestir o que quiser, olhar no espelho e gostar do seu reflexo :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seus coments , me fazem muito bem.
      Obrigada por tudo.
      Kiss

      Excluir
  3. Ei florzinha, to seguindo tá ;*
    Sabe, eu sou igualzinha a vc, sismo que estão todos zombando de mim e parece paranoia(talvez até seja! ;P), mas a questão é que se realmente estamos nos sentindo mal assim, devemos mudar... não pelas opiniões alheias, mas por nossas próprias.
    Força querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro flor, temos q mudar por nós mesmas ficarmos com o corpo q desejamos ter.
      seguindo de volta.

      Excluir
  4. ninguém consegue ser feliz gorda
    ela sorriem por fora para que as pessoas não as machuquem mais do que a imagem que elas veem no espelho
    se fosse assim, gorda não seria ofença

    ResponderExcluir
  5. Te entendo, me sinto assim também. Parece que pelo meu peso, ninguém me leva a sério, e também não tenho vida social por isso. Mas fazer o que, né. O jeito é fazer dieta e ficar feliz comigo mesma.
    Muita força e foco pra ti nessa semana Any!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,
      Vamos mudar essa nossa realidade, e virar thinspos lindas.

      Excluir
  6. sei bem como é isso pior quando alguem meche com a gente e vc sente que é sacanagem tipo zoaçao. Força na dieta.... e depois conta qual e e os results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      depois falo pra vocês qual foi a dieta.
      Não da pra acreditar q alguém acha agente bonita, quando nós não achamos.

      Excluir
  7. Você sente a mesma coisa que eu sinto em público, isso faz com que eu pense em calorias e gorduras td santo momento! As vezes eu piro, não consigo mais nem lembrar daquilo que já estraga meu dia..
    Boa sorte na dieta misteriosa, kk. Espero que tenha bons resultados, mas posta pelo menos quanto tempo ela vai durar!
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E florzinha, agente perde mito tempo das nossas vidas, contando calorias, mas oq podemos fazer né, somos assim.
      Vou falar no próximo post a duração da dieta.
      Kiss

      Excluir
  8. Oiii meu amor, vim aqui primeiro agradecer , você não tem noção da força que passa! Apoio você nessa nova fase de correr atras do que quer com tudoo, e quero acompanha-la posso?
    Nunca tomei efedrina e cafeina antes, então como funciona? O franol consigo na farmacia normal?Ou preciso de receita?
    Quantas perguntas ne haha vc tem email florzinha? Que ai a gente podia conversar melhor.
    Enfim força , esse sentimento de vergonha vai passar conforme for alcançando seus objetivos!
    Bjinhos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pode me acompanhar? Você esta mais do que convidada. Com o franol e o seguinte, compro ele na farmácia, na caixa dele diz q só pode ser vendido sob prescrição médica, só q nunca me pediram nada eles vendem tranquilo, o preço e em média 5 à 6 reais e tem uns 20 compridos as vezes mais. Nunca tomei o ECA ( efedrina+cafeina+aspirina) porque tenho medo de misturar remédios, tomo só EC q você já sabe oq e, pra mim ele funciona como um inibidor de apetite e também acelera o metabolismo, mas não me da disposição pra malhar, as reações q acontecem comigo são: dor de cabeça, tontura, suor excessivo, falta de ar as vezes, tremedeira, boca seca, taquicardia e a falta da fome, há outras reações piores mas nuca aconteceram comigo, há pessoas q desmaiam, vomitam e até tem ataques cardíacos e respiratórios, por isso quem tem problema cardíacos não
      pode tomar. Ele também corta o efeito do anticoncepcional. Só pode ser tomado durante 15 dias seguidos, tendo um espaço de no mínimo mais 15 dias pra tomar de novo. Há ele também me da uma certa 'alegria' fico meio q rindo atoa assim q tomo mas logo passa. Flor tenho gmail serve? Eu nunca usei, só pro blog mesmo , se servir e esse : any.portilla46@gmail.com beijos e força.

      Excluir
  9. Amigaaa, (aqui é a biia) sumi por uns tempos porque não tava muito bem :( mais já faz uma semana que não paro de pensar no blog, e em todos por aqui ! Logo logo prometo um post explicando, obrigada por se lembrar de mim amiga, desejo tudo de melhor pra vc :) fique bem ta? Nós vamos conseguir! Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Biia, q saudade tua, não desapareça assim, espero q volte a postar logo e q fique bem também,
      Kiss

      Excluir
  10. Não deixe esta insegurança lhe cegar flor. Com esforço e dedicação (eu sei que você tem muita), você diminui estas medidas. Faz um bom tempo que eu não tiro minhas medidas mas sei que meu bumbum é maior que o seu, olha que tristeza! Se cuida :)
    Bjos

    PS.: Desculpe a demora em vir aqui.

    ResponderExcluir
  11. Oi Juh, obrigada pela força, as medidas me ajudam muito porque as vezes agente perde peso mas não pede medidas ou seja não emagrece, quem tita minas medidas e minha personal .
    Se cuida
    Kiss

    ResponderExcluir