segunda-feira, 22 de julho de 2013

preciso contar pra vocês...

Não sei como começo esse post, não é sobre TA ou RA, não fala de exercícios, dietas ou como ficar mais bonita. Decidi abrir meu coração, e contar a vocês uma coisa q ninguém mais sabe. Gosto de um menino q não posso ficar `` Ah! Q novidade Any, logo você q estava apaixonada pelo professor?`` não zombem please! Não é mais pelo professor, meninas se estão dispostas a ler este post tão melancólico e cheio de arrependimentos, vamos lá: Aos meus 15 aninhos mudo de colégio, no auge da beleza, me sentia muito bem, apesar de não ser muito segura, tinha uma auto-estima melhor, eu cheguei na escola e era novidade, os garotos babavam, e eu adorava. Um rokeiro, um evangélico, um reggueiro. E eu namorando o cara mais perfeito, o Diego. Percebi q o John o evangélico, gostava de mim (detalhe ainda gosta, estudamos juntos novamente) o Gil o rokeiro me ligava e mandava mensagens (esse ano ele se declarou como citei no antigo blog) mas nunca liguei pra eles, sempre levei na brincadeira como ainda hoje levo. Mas o reggueiro, o Jr, ai meu Deus, era o garoto mais bonito da sala, ganhou por unanimidade, percebi q ele me olhava durante a aula, sorria (um sorriso lindo por sinal) então começamos a nos falar, ela pedia ajuda com a matéria e eu muito prestativa ajudava, ele ia sentar do meu lado, e a única nota azul de ciências foi de um trabalho q ele fez comigo rsrs então comecei a sentir o clima, meu coração batia horrores junto dele.
Então começamos a trocar mensagens, fomos ficando cada vez mais íntimos, até q ele me disse q estava gostando de'uma menina' da sala, falei todos os nomes das garotas mesmo sabendo q era eu, queria ouvir dele, então quando ele falou explodi de felicidades, e a angústia bateu 'e o Diego?' Ele pediu pra ficar comigo, eu disse q não podia porque tinha namorado, mas ele insistiu e eu queria demais.
Então ficamos, foi muito bom, eu amei demais! Mas sentia muita culpa, nos conversávamos coisas tão íntimas pelo celular, nos conhecíamos muito bem mesmo estando tão longe já q ele mora no outro lado da cidade, ele me falou q os amigos aconselharam q ele me esquecesse, eu achei melhor esquecer dele e disse q não queria mais ficar com ele, ele ficou muito chateado, parou de falar comigo. Até q um dia cheguei na sala e ele tinha acabado de arremessar uma cadeira em outro garoto, foi pra diretoria, e eu quase morri do coração, fiquei com medo de expulsarem ele, mas não o fizeram pois o outro garoto foi suspensão por ter provocado ele.
Ele era meio esquentadinho sabe, sempre dizia q se o Diego descobrisse ele estaria pronto pra ele, eu morria de medo pois o Diego e do mesmo jeito, não abre maio de uma briga. Ele desenhou uma rosa linda no meu caderno, eu não me cansava de olhar, me chamava de princesa e de linda. O Diego viu o desenho e me fez rasgar. Q falta me faz aquela flor...
Ele tinha o dom de desenhar, nos afastamos cada vez mais, paramos de nos falar, até q ele arranjou uma garota do 9° ano, fazia questão de namorar na porta da sala, q ódio q tinha dele, ficava com um arem em volta, sabia q todas as meninas babavam por ele, e aproveitava pra me matar de ciúmes. Não nos falamos nunca mais, faz de um ano. Mas nunca parei de pensar nele, não é normal, penso todos os dias, imagino como teria sido se tivesse largado tudo, mas sei q fiz o melhor, hoje ele tem 18 anos e eu 16, reprovou mudou de escola e de turno ( acho q quer me evitar) Cê acha Any? Tá, tenho certeza. O problema é q o colégio dele é uma rua depois do meu, isso mesmo, e o ônibus q ele pega fica lá no meu colégio, pra ele pegar tem q ir pra lá, acho q por isso mudou de turno, impossível agente se encontrar. Sei q ele me evita, mas um amigo dele sempre q me vê pergunta muito sobre mim, e vai falar com certeza, mesmo q ele não queira saber. E difícil gostar de uma pessoa q nunca vou poder ter.
Mas sei onde vou poder vê-lo, no desfile 7 de setembro, vou puxar a banda, não tem como ele não me ver, e por isso quero estar perfeita, mas tudo na vida, tenho q estar linda, pra mostrar o q ele perdeu kkkk. Sou boba mesmo. Ai ai, desculpa pelo meninas mas precisava contar pra vocês. Mil beijos.

17 comentários:

  1. vlw pela força la no blog, nao entendi algumas partes kkkkkktalvez vc tenha ele um dia, mas tem que estar linda nesse dia.força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, me diga oq você não entendeu?

      Excluir
  2. Mais flor, quando vc conheceu ele vc ja morava com o diego? ja tinha sua filhinha? o diego é pai da sua bb? ta to perguntando pra poder entender? o diego nunca pegou mensagens nada de vcs?
    confundi agora ;x rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma filha ???????? O_O

      Excluir
    2. Selena respondi no seu blog

      Anônimo, tenho uma filinha de 2 anos.

      Beijos

      Excluir
  3. É tão normal te ver sofrendo por amor, acho isso tão fofo >.<
    Me identifiquei demais com a parte que o Jr se declarou pra vc, tive uma experiencia parecida... Acabou em uma grande merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk fofo demais, não?
      E não podemos ter tudo na vida né, com esse aí vou ficar só na vontade.
      Kiss

      Excluir
  4. Oi Any, nossa flor, que situação... Nem sei o que dizer :/
    Ah, eu não sabia que tens uma filhinha, que gracinha :)
    Enfim, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Any, como vc ta indecisa meninaa... fico feliz por vc ter tido coragem e desabafado sobre isso, embora eu seja careta e fiel, ja tive essa minha fase e acho q tda forma de amor é válida rsrs beijoooo, boa sorte querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Pois e, mais acho melhor eu desencanar porque essa minha forma de amor tá muito errada.
      Kiss

      Excluir
  6. O.o nossa....
    Isso parece até uma novela xD
    u.u vai lá, apareça, arrase, deixe o harém dele no pé.

    ResponderExcluir
  7. Oie. Adorei seu blog. Me inspirou. Ontem criei um blog pra mim. Gostaria que me seguisse. Já te sigo. Ah e a as meninas leem e quiserem seguir eu sigo de volta. Meu blog é esse || belaanaemia.blogspot.com.br ||

    Juntas chegaremos a perfeição;

    ResponderExcluir
  8. Oi any, obrigada pelo comentário lá no meu blog, olha sua vida amorosa anda mais complicada que a minha kkkkkkkkk, mas sabe acho que vc fez bem em estar com o diego mas como vc comentou lá no meu blog a gente fica imaginando e se....
    Bjs fique linda pra ele ver o q perdeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seee...
      Não da pra se livrar de ficar imaginando como teria sido, mas nesse país não e permitido ter dois maridos, então fico só com um mesmo kkkkkk

      Nós e nossos amores impossíveis
      Rsrsrs

      Excluir