segunda-feira, 29 de julho de 2013

RE-RECOMEÇANDO

Cá estou eu novamente, em outro recomeço, paro e penso: QUANTAS VEZES VOU TER QUE RECOMEÇAR? Logo me vem a resposta: QUANTAS VEZES FOR PRECISO. Já coloquei em minha cabecinha de vento que não, por hipótese alguma, consigo ser feliz gorda. E isso existe? bem, não sei. Há pessoas que se dizem felizes do jeito que são, inclusive gordas. Aí me pergunto: QUANDO VÃO A PRAIA, SE SENTEM FELIZES AO VER AQUELAS THINSPOS LINDAS DE BIQUINI, E PERCEBER SEUS CORPOS GORDOS CHEIOS DE BANHAS? aí fica a dúvida. Ah mas ninguém é feliz por completo, é sim, basta correr atrás do que você quer e não descansar enquanto não conseguir. SIMPLES ASSIM. Tenho uma semana pra emagrecer horrores, a Fernanda me convidou pra fazer a ABC diet com ela a partir do dia primeiro, mas não pude esperar, comecei a bendita hoje, tenho uma festa pra ir no sábado (3) mas não se preocupem, não terá comida, até terá mas pra quem quer comprar, e eu não vou gastar meu santo dinheirinho com comida certo, vai ser em uma casa de shows no interior, vixe nunca fui, e tô morrendo de medo de odiar, mas não custa tentar não é. Meu love bebe socialmente, mas ele pode, é magro, além de eu não gostar muito do sabor, bebidas alcoólicas engordam horrores e fazem um mal danado a saúde (e ainda tiram meu dinheiro) então não tenho porque beber lá. Não sei dançar forró, Jeeesus, mas tenho que encarnar alguém lá, porque não posso ficar parada, sério tô sem saber o que fazer, o jeito é me virar, esquecer o resto do mundo e rebolar! Eita quero nem ver... ^^ voltando a dieta, só farei a primeira semana da ABC , lembram do que falei sobre nada de metas longas? poisé, depois irei decidir qual dieta fazer. No dia 5 começam minhas aulas (ALELUIA!!!) Tenho que voltar no mínimo apresentável ao colégio. As coisas continuam difíceis com minha mãe, hoje não vi ela, que saiu antes que eu acordasse e até agora não votou. A convencia com minha mar sempre foi muito pouca, só nos víamos a noite, mas depois que ela parou de trabalhar nos conhecemos de verdade, somos idênticas, personalidades muito fortes que se enfrentam, e eu que sou mais nova sempre acabo perdendo a briga, não é justo. Com meu love está tudo bem de novo, no sábado fomos a uma loja pra comprar roupa pra festa, comprei uma saída de paetê e uma blusinha salmon, amei! Só quero ter coragem de mostrar essas minhas pernas feias e esses braços gordos, eka! É isso minhas psicólogas, terapeutas, amigas e irmãs. Vocês me ajudaram demais no último post, pra variar me fizeram sentir amada, vocês são muito importantes pra mim. Agora vou chamar, ela que me ajuda sem saber, Anahiii...
Essas fotos são de um photoshoot pro catálogo Andrea, a Anahi tá muito linda, mas vamos confessar que tem uns sapatos meio, esquisitinhos rsrs, mas tá linda.
kiss

9 comentários:

  1. Olá querida Any!
    Sabe, muitas vezes deslizamos e caímos no caminho para nossas metas, isso é natural, o importante é se levantar e seguir em frente. Exatamente como você está fazendo! Parabéns por manter-se determinada, é isso o que vai te fazer alcançar o que deseja.
    Muita força pra ti na dieta, que em breve você apareça aqui comemorando todos os quilos eliminados ;)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor =))
    Isso aí, recomeçar quantas vezes for preciso!!
    Nada de se desesperar, uma hora vai hahah
    Espero que aproveite a festa e dance muito, tb n sei dançar forró kkk
    Parabéns pela determinação e continue assim pois a ABC é p quem pode ;)
    Qts anos vc tem?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, comentei atrasada no seu post anterior, mas sabia que iria passar, fiquei bem feliz em ver que realmente passou e que você tá mais otimista. Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. *cofcof* Modéstia à parte eu amo dançar. Sinto-me uma gorda ridícula, mas quando estou só me liberto kkkkkk Seguinte: tente entrar no compasso da música, deixe o homem te guiar, dois pra lá dois pra cá. Quando ao recomeço, eu tenho certeza que vais alcançar tuas metas <3

    ResponderExcluir
  5. Everybody loses it
    Everybody wants to throw it all away sometimes
    And hey
    Yeah, I know what you're going through
    Don't let it get the best of you
    You'll make it out alive

    Oh, people like us we gotta stick together
    Keep your head up nothing lasts forever
    Here's to the damned, to the lost and forgotten
    It's hard to get high when you're living on the bottom... - People Like Us. Kelly Clarkson <3

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, também não consigo entender como as pessoas podem ser gordas e felizes ao mesmo tempo. Me espanta. Me sinto péssima cada vez que me vejo no espelho e vejo que estou gorda. Também tenho um semana pra dar meu jeito de emagrecer e chegar pelo menos apresentável na aula. No domingo eu vou fazer uma dieta para perder dois quilos em 1 dia. Realmente funciona. E enquanto isso, vou seguir alguma dieta. rssrs. Passando também, para agradecer a força que me deu no meu blog. Gosto muito de ler seu blog. Força pra você. Um Abç.

    ResponderExcluir
  7. eu começo na quinta, mas força pra vc desde sempre

    ResponderExcluir