terça-feira, 2 de julho de 2013

sem idéia para um bom título...

Boa noite thinspirations , com estão? ( e pra responder mesmo) eu vou indo depois daquele post meio patriota kkk vim dar notícias q realmente as interessam, na segunda feira tentei comer de três em três horas, foi bom, fui ao supermercado e meu amor pegou uma pizza de carne de sol (a moda nordestina) e uma fanta uva, chegamos sem jantar, esquentamos e fomos comer a pizza. Eu já estava pensando 'mais uma vez acabei com o dia' então comi a pizza e adivinhem... achei horrível! não comi aquele negocio, gente a pizza a moda nordestina da pizzaria e muito gostosa, mas a do supermercado credo!!! Então acabei desistindo, mas tomei a fanta, q têm mais de 100 calorias pra 200ml, o q me salva de novo e q sou fraquinha pra beber kkk. Ou seja meu dia não foi o lucro, mais comi melhor, sem compulsoes. Acho q todo mundo já sabe q essa semana no desafio a Aninha colocou uma dieta criada por ela, q nos propõe comer de três em três horas, e estou tentando seguir, do meu jeitinho mas to. Hoje não tomei nem café da manhã nem lanchei, almocei arroz , feijão, frango grelhado e bastante salada, tomei suco de goiaba com adoçante, 5 biscoitos de água e sal e jantei o mesmo do almoço. Também tomei aquarios fresh sabor limão 0 calorias e um horror de sódio! ''nem tudo e perfeito'' Agora me perguntem o q fiz com pizza, tá lá na geladeira, fiquei a tarde todinha sozinha com ela, pra falar a verdade nem senti falta, também não tomei mais fanta hoje, só comi aquilo mesmo. Minha alimentação tá meio normal, mas to conseguindo evitar compulsoes, isso e bom. Meu peso agora e 66,750kg sim só perdi 250g, vergonha eu sei... Mas enfim, e isso, acho q vou ficar de recuperação :( q posso fazer, espero q estejam todas focadas. Aaaaiiih como pude esquecer, hoje voltei pra academia aeeeee palmas pra mim kkk sim voltei e levei uns belos de uns caroes da minha personal, mas tudo bem logo logo recupero meu corpithio, vai ficar até melhor. Beijos Barbies , boa noite a todas...

10 comentários:

  1. Bom dia! Tudo bom?
    Meus parabens, ta seguindo a dieta direitinho *-*
    Boa sorte na recuperação!
    Vindo aqui retribuir sua visita e seu comentário.
    Tem post novo, vamos lá conferir :)
    Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!
    Ah que bom que está indo bem, manter as compulsões longe é o mais importante :)
    Recuperação? Chato :/
    Eu espero que tudo te corra bem nessa semana
    Beijinhos, e obrigada pelo apoio, viu?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih obrigada meu anjinho
      Você e demais!

      Excluir
  3. Que bom que não teve compulsão amor, e que ótimo que voltou para a academia, assim você emagrece rapidinho, qual sua meta final?

    ResponderExcluir
  4. Minha linda parabens pela determinação *--------* e mais parabens por voltar a academia ! Quero fotos !
    Eu fiquei tão feliz em ter emagrecido , mais essa semana ta sendo pessíma pra mim :///
    Linda , quem fez msn pra mim foi meu amigo , nao sei nada dessas coisas , eu nao sei porque peguei muita confiança em você , sei que você e de capricornio ne?Minha melhor amiga também era .

    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo controle e que bom que voltou a academia!
    continue sem compulsões já é um grande passo pra emagrecer...
    beijos^^

    ResponderExcluir
  6. Oii Any, não posso nunca deixar de vir aqui (:
    Aaah, pelo menos perdeu um pouco. Quem sabe comendo de 3 em 3h seu metabolismo dá uma acelerada? Ainda mais agora fazendo academia, vai ser mais fácil ainda!
    Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi,linda
    Fico super feliz que as coisas estão dando certo pra você,sabe,vc não teve
    compulsões nem nado e isso é um grande passo,indo do jeito que vc tá logo,logo vc vai ser uma thinspo *_*.Beijinhos e muita força florzinha <3

    ResponderExcluir
  8. Oii Any, ah eu to bem rs Parabéns por não estar tendo compulsões, e agora com a academia certeza que vai emagrecer mais rápido. E sobre o peso perdido, foi pouquinho , mas melhor perder do que ganhar ne? :)
    Força princesa...

    Ah passa la no meu blog
    http://melmiamel.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir