segunda-feira, 5 de agosto de 2013

4 comentários:

  1. Comentando também pelo post anterior: talvez você sofra de distorção de imagem, tenho certeza que és linda :} SIM MENINA RBD VOLTOU eu ainda tenho um monte de tralha (cartas, álbum, CD kkkkkkk) mas não ando com muito tempo para a TV ;0; Se nós não valorizarmos nossos esforços ninguém mais irá, então força :*

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim né ? As sempre insistem em ver só o lado ruim das coisas. Fico muito chateada com isso, nunca vamos agradar a todos. E talvez a quase ninguém. Mas vamos continuar firmes. E você como está? Melhorou? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Any!
    Quanto ao post passado... Te compreendo e sinto muito ao saber da sua dor :( A situação não é diferente aqui. Aliás, é muito parecida... De modo que, eu não sei o que dizer e isso é tão triste. Não consigo ajudar nem a mim mesma.

    Hey... Melhoras ;)
    Beijinhos, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Any!
    Flor, muito obrigada pelo apoio que tem me dado, viu?
    E essa frase que postou... Nossa, é tão verdadeiro isso, me faz lembrar de coisas que passei com meu namorado :/
    Mas olhe, eu espero te ver bem em breve, certo?
    É você que com esse teu jeitinho único sempre nos anima, é uma luz brilhando aqui nos blogs :)
    Fique bem florzinha ♥

    ResponderExcluir