quinta-feira, 1 de agosto de 2013

escrava do espelho

É isso, ele é quem manda, as vezes acordo me sentindo melhor, me olho, me sinto mais magra e 30 minutos depois lá vou eu me olhar novamente, e vejo a garota mais gorda do mundo. Antes eu me preocupava, dizia a Deus q não queria mais miar, pensava porque era tão fácil ficar sem comer, e agora é tão difícil. Eu queria aquilo de volta. É triste não ser feliz. Na verdade é incômodo saber nunca vou ser feliz, porque nada dá certo.
Aw nada dá certo nunca, a ABC foi pro espaço. Não consigo nada, nunca nunca. Sou uma gorda desesperada, não me considero bulimica, muito menos anorexa, sou só uma gorda com compulsão alimentar, fato. Como tratar disso, não sei. Procurar ajuda? Nunca! Não posso mostrar minhas fraquezas jamais!
Aih só queria morrer! Do jeito mais rápido q existisse [vejam q até pra morte sou uma covarde] mas como deixar tudo? Querem uma razão do porquê continuo viva? Minha filha, minha única razão. Por isso não estou a sete palmos a baixo do chão. Mas aí eu penso o q posso oferecer pra ela? Sou uma garota transtornada, vou virar uma adulta transtornada... Como posso dar a ela a felicidade se não sei ser feliz? Complicado não?
Será q se eu for magra vou ser feliz? Juro q me pergunto isso todo dia. PERFEIÇÃO EXISTE? Porque busco tanto isso? Porque tenho q ser tão perfeita? Porque as pessoas não me aceitam do jeito q sou? Porque eu não me aceito do jeito q eu sou?????
infelizmente, não tenho respostas... Reportagem sobre anorexia no SBT a meia noite.

9 comentários:

  1. Oi flor força q vc consegue ...ana e mia tem seus altos e baixo msm mas vc tem que insistir =] Beijinhos Que dia passa essas reportagens ????

    ResponderExcluir
  2. Olá Any ♥
    Flor, sinto muito por estares triste assim...
    Sabe, seu texto me lembra muito a forma como eu me sentia a um tempo atrás, especialmente quando disseram pra mim que forçar o vômito era frescura minha, sabe, eu pensava que eu era só uma "gorda fraca e compulsiva", mas não é bem assim não, as compulsões vem exatamente pelos períodos de restrição, ficamos três dias comendo pouquíssimo ou ás vezes sem comer nada, aí no quarto dia, devoramos um prato de qualquer coisa que está a nossa frente, isso é uma defesa do nosso corpo, não é sinal de fraqueza da nossa parte.
    Creio que nossas dietas e a Mia, sejam uma forma que temos de lidar com nossa vida, nossa infelicidade, nossos problemas. Sabe, é aquilo sobre o que temos controle, nosso corpo.
    Enfim, não deixe esse tristeza tomar conta de ti, nesses momentos sempre nos esquecemos daquilo de bom que temos ao nosso redor, e especialmente nos esquecemos daquilo de bom que há DENTRO DE NÓS. Mas estou aqui para lembrá-la, você não é uma garota qualquer, você é forte, guerreira, é especial (e não digo isso por dizer não, mas é porque de fato você é marcante aqui nos blogs, e com certeza aí na sua casa, na sua escola, você também é).
    Não desanime não, lembre-se que não está só ♥
    PS: me desculpe pelo texto enorme aqui de novo kkk

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO: gente a reportagem do SBT sobre anorexia e bulimia e hoje a meia noite.
    Eu não sabia mas uma menina do blog vai dar entrevista, o nome dela e Thalia do blog http://umdesafiochamadoana.blogspot.com descubro agora por pura coincidência, estava procurando dietas e achei o blog dela.

    EU NÃO VOU PERDER, E VOCÊS

    ResponderExcluir
  4. oi flor ....eu ja sabia da entrevista dela pq tenho ela no facebook ...legal neh ? eu não vo perde mesmo rsrs Gostei da sua empolgação pela minha volta,vo reserva um tempo sempre pra passa aki =]

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Sei como você se sente, também sei que falar isso não adianta muito . Mas as vezes eu penso que a perfeição não existe. Ou talvez exista mas não do jeito que pensamos. Olha só, eu era uma pessoa muito perfeccionista (ainda sou um pouco) . Tudo meu tinha que estar perfeito, os rapazes que eu namorasse tinha que ser o mais lindo. Um dia conheci um rapaz e me apaixonei. Eu comecei a acha-lo perfeito. Sendo que antes o achava horroroso. Viu ?a perfeição está nos olhos de quem vê. A gente tem que se aceitar primeiro, para que depois os outros nos aceitem . Sei que não é fácil . eu também estou nessa luta pelo meu corpo. Mas talvez você devesse procurar ajuda, não é vergonha. Faz isso por quem você ama Como você disse, pela sua filhinha, sua princesinha. Fica bem por ela, pra que ela fique bem também. Pensa nisso, flor. Força pra ti viu? E fica bem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito ruim ver vocês passarem por coisas assim, pior ainda é me identificar com os sentimentos de vocês e não conseguir dar uma palavra de conforto, porque sei que quando me sinto assim, nada conforta, nada supre o vazio, só o tempo...
    Espero que o tempo passe logo, e que traga novas perspectivas.
    Fique bem, viu? Torço por isso!

    ResponderExcluir
  7. OH flor, não fica triste não. Você vai conseguir, vai emagrecer, você é forte você consegue eu sei e você sabe disso.
    Beijos, foco e força. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Não sei nem o que dizer... Também vivo escrava do espelho. Sempre vigiando, se tá aumentando ou diminuindo. O que mais me irrita são as pessoas que não entendem. Não me interessa se as pessoas já me acham magras e tal. Mas se eu não estou feliz o que adianta? Que adianta o mundo me achar magra, se eu não estou bem com meu peso? Mas que porra de mundo que é esse, que o povo cuida mais da nossa vida do que da deles? Não fica triste, tente manter a força.
    Estamos juntas nessa!!
    Beijos. Tô seguindo você também. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida sim voltei e espero aqui me reencontrar, assim como vc tbm ando triste e sobre sua filha querida saiba q só de ela olhar para vc ela já se sente segura tenha certeza disso, espero que as coisas melhorem para vc tbm, força querida td vai dar certo.Bjs

    ResponderExcluir