sábado, 17 de agosto de 2013

olha eu aqui de novo...

Como estão minhas Barbies? Eu... tenho tantas coisas pra falar, nem sei por onde começar. Nesse meio tempo q me afastei do blog, me afastei das dietas e da academia, resultado engordei não me pesei mas da pra perceber. Andei pensando q não poderia mais viver assim, escrava das dietas, dependendo disso pra viver, tentei assumir o posto de gordinha feliz, e não deu nada certo. Desfilei no aniversário da minha cidade, no último dia 14, todos os colégios públicos desfilaram, eu e mais 5 garotas estavam puxando a banda, tipo eu lá na frente bem no meio, é um lugar muito desejado por várias garotas. Eu até estava me sentindo bem, mas depois q vi as fotos, nossa a realidade bateu na minha cara, COMO POSSO SER TÃO GORDA? .... também vou desfilar no dia 7 de setembro, na mesma posição, só q dessa vez de vestido e salto. Não posso estar obesa nesse dia, meu Deus como pudi me entregar as compulsoes dessa maneira. Fui fraca, mas tenho q mudar, vou morrer se estiver tão gorda no próximo desfile. DETALHE: Desfilarei ao lado de 2 thinspos e 2 gostosas. Ou seja não posso ser 'A GORDA'. Tô meio q me forçando a viver, tentando me arrumar, me cuidar, me maquiar mais, só q a verdade é q isso só é possível se eu estiver emagrecendo constantemente, senão não tem sentido. Aaaaah é tudo tão difícil, eu podia ter nascido magra, seria tão simples. Nesses últimos dias minha vida pessoal tá um caos, tenho brigado muito com meu príncipe. Ele é muito compreensível, mas tem seus defeitos, além do ciúmes exagerado, quer mandar na minha vida, tenho q fazer o q ele quer na hora q ele quer, aff... também não tenho sido uma boa menina, estou mestr* e muito chata e zangada. Apesar disso o q mais me chateia é q não paro de pensar no Jr, ai ai, o q fazer se não esqueço o traste, e ainda me sinto culpada por pensar tanto nele tendo o Di do meu lado. É q parece q quando eu e o Diego brigamos os pensamentos se fortalecem. A saudade é imensa, e vontade de pegar é fora do normal. Mas acho q ele nem lembra de mim. Mas isso não importa (pra quem não faz a mínima idéia do q estou falando contei toda essa história há alguns posts atrás) no fim de tudo fico mesmo sem saber o q pensar. Meu coração é confuso.
No fim de tudo só me basta emagrecer. Será? E se eu emagrecer, e se eu virar thinspo, tudo isso, toda essa angústia vai sumir. Será a magreza realmente é sinônimo da perfeição? O q seria a perfeição. Quando imagino uma garota perfeita no fim me vem o vazio, como se aquilo fosse o fim. Tenho medo, muito medo. Queria um abraço, queria sentir paz. Queria estar satisfeita. Como é ter medo do q se busca? PERFEIÇÃO, não é só um sonho. Virou pesadelo, obsessão, virou necessidade. Tenho medo de não saber parar, mas como se nem comecei? É melhor eu parar de escrever já estou começando a delirar. P. P. S: ah alguém sabe da Fernanda do blog fer Ana? Vi uma nova postagem mais no blog apareceu q o blog dela não existe, se alguém sabe de um novo link me passa please. Anahi q inveja!
byby

13 comentários:

  1. Estou feliz que esteja de volta flor. Acho que muitas de nós se questiona se a perfeição chega, começo a pensar que não acho que não tem limite pelo menos para mim, e esse é o problema.

    ResponderExcluir
  2. Olá Any!
    Bem vinda de volta flor!
    Ah, essa obsessão... nós sabemos o quanto elas nos consome.
    Te confesso que estou tentando levar uma vida saudável, esquecer a Ana e a Mia, mas ás vezes tudo o que eu queria era ser magra, ver os ossos saltando aqui e ali, e há dias que é tentador voltar ás dietas, aos LF's... Sei que não posso desistir de vencer, mas também não consigo ser feliz gorda. Complicado.
    Sinceramente, eu acho que a felicidade e o fim das nossas angústias não está sem ser magra, mas mesmo sabendo disso, perseguimos esse sonho. Porque se tudo estiver ruim, desabando... Ao menos estaremos magras, e isso nos fará sentir melhor.
    Eu só espero te ver bem em breve, te ver comemorando, feliz :)
    Ahh, também não consigo acessar o blog da Fernanda :/ o que será que houve?
    Enfim, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Voltoooou *-*
    Mas hei, essa M danada deixa a gente meio louca... Espero que consiga se acertar com seu amor, já disse o que achava sobre a platonice mas às vezes a gente não evita né :(
    Faça um programa de emagrecimento menos radical
    Eu to muito preocupada com a Fer :(

    ResponderExcluir
  4. Tu pensa muito como eu, essa confusão, esse medo da perfeição, "e depois?", a gente se pergunta? Depois da perfeição é só a morte? Acho que no fim procuramos a ana e a a
    mia por que sentimos que nos falta um sentido pra viver, elas são esse vazio que tentamos preencher constantemente. Bem, eu acho que é natural amar duas pessoas ao mesmo tempo, ou mais, então vai ver é isso que acontece contigo em relação ao Di e ao Jr.

    Força <3

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, sumida, saudades. Essa pergunta sobre a perfeição acho que todas nós nos fazemos, sabe?! Esse vazio desapareceria caso eu ficasse do jeito que eu quero. o problema é: Quando é que vamos nos dar por satisfeitas? Quanto mais perco peso mais peso quero perder, e o medo de engordar é maior. É igual oque você disse: Acho que temos que ficar emagrecendo constantemente. Mas isso é massacrante não é não? Até quando vamos conseguir ficar escravas das dietas? Por que sua colocação foi perfeita. Somos escravas das dietas, e mais do que ninguém. Isso em mim já virou paranoia. Já se viu a beira da morte? Dá um medo, ai você pensa que merda eu tô fazendo da minha vida. Ontem a noite passei tão mal por tomar 6 laxantes de uma vez e além de malhar 2 horas e meia seguidas para queimar um almoço, que quando vi o estado que eu estava me assustei. Bom flor, nossa situação é complicada de mais. Mas nós todas ainda vamos ser magras e lindas com saúde, espero eu. Beijos pra ti, espero que as coisas com teu namorado melhorem. Força;

    ResponderExcluir
  6. Isso sobre perfeição eu acho que toda nós nos questionasmos todos os dias, será que vai ser suficiente. A unica opção é viver de dieta e sentir esse vazio que sentimos, na minha opnião.
    Espero que tudo melhore com tua vida pessoal, muita força!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    O transtorno alimentar parece que faz parte da personalidade da gente, que não tem como tirar, será mesmo que um dia vamos chegar a um ponto e dizer que esta tudo bem, que estamos bonita e vamos viver felizes e sem essas paranoias?

    ResponderExcluir
  8. Tava sentindo sua falta.

    Acho que se mudar vai ser bom pra nossa realização pessoal, temos que ir em frente e fazer por nós mesmas. Quando se trata de T.A é complicado, pq não dá pra saber se é a realidade, ou se estamos nos enganando e exagerando.

    Espero que fique bem, força!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Eu acho que se a gente não tivesse essas recaídas e depois uma bela caída na real não estaríamos mais na Ana, é tão natural pensar em outras possibilidades, mas no final a gente sempre vai saber que com ela é melhor né.
    Seja forte

    ResponderExcluir
  10. Oi Any!
    Te compreendo e COMO compreendo :/
    Mas, acredito que os ossos não trazem a felicidade. Na realidade só trazem mais obsessão. A satisfação é momentânea e a busca não tem fim. É tão triste e revoltante, né? Eu também não sei como lidar com isso.
    O x do problema é a autoestima. Mas, infelizmente, não sou boa nesse assunto.

    Beijinhos. Fique bem :)

    ResponderExcluir
  11. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u
    Quanto ao seu post, amor,acho que isso é normal que acontece com você e o seu príncipe. Não diminui o que sente por ele, mas é uma maneira do seu inconsciente lembrar das partes boas do outro e comparar, mas daí é só você pensar que se fosse tão bom assim teria dado certo. Aos poucos vai re acostumando a não comparar e tudo fica bem! Já aconteceu comigo ... Algumas muitas vezes e sempre passou e no fim não me arrependi de ter esperado e educar minha mente, ela é nossa maior inimiga!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Força na peruca e vambora emagrecer!!!
    Quanto ao seu príncipe, tenta conversar com ele e dizer que não tá curtindo muito essas coisas ^^
    Desculpe a demora em responder.
    Obrigada pelo comentário e pela visita.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  13. Oi Any!

    Amiga os seus relatos estão nos diários de todas nós:ficar constrangida em público,não saber o que fazer com os transtornos alimentares e sentir ódio por não ser seca de ruim!

    Quanto ao seu relacionamento atual procure elaborar uma lista de virtudes e qualidades do seu amado,o quanto é prestativo,carinhoso enfim vc verá que as qualidades são maiores que os defeitos.E se vc não consegue fazer tudo como ele quer tente dialogar e negociar para que ambos saiam ganhando!
    Pensar em outro é complicado,amar quem pode nem lembrar mais que tu existe?
    Fala sério!Ama quem é real na tua vida, quem está ao seu lado,quem faz tudo para lhe arrancar um sorriso!

    E a Anahí?Agora que o SBT vai reprisar Rebelde vou tentar assistir só pra ver aquelas inspirações maravilhosas *_*

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir