quarta-feira, 7 de agosto de 2013

sou fraca

Não tenho boas notícias, na verdade tenho comido cada vez mais. Tenho comido como uma pessoa normal, como de tudo até besteiras. Lancho no colégio, geralmente besteira, almoço normalmente, lancho e janto, as vezes como um chocolate. Resumindo: estou no buraco. Não, não consigo sair. São tantas compulsoes q voltei a miar, como se isso me fizesse sentir melhor. Não faz. A partir de amanhã estarei sem internet, por isso estou tentando comentar em todos os blogs hoje, se eu sumir de seus blogs já sabem porque, quando voltar a internet continuarei a visitá-las, mas não me sinto mais bem para postar, não tenho nada de bom pra contar, faço de tudo pra não fazer drama e ficar me xingando aqui, mas tá difícil. Nunca venho dar boas notícias nunca faço nada q preste. Não estou desistindo, na verdade, não sei. Só quero dar um tempo me encontrar. Estou perdida no corpo q hábito, corpo q não é meu, é da gorda. Sou uma gorda inútil sem talento, orca, vaca gorda, descontrolada. VONTADE DE MORRER.

11 comentários:

  1. Oi Princesa!
    Sei que é difícil, que esses períodos em que nos sentimos fora de controle trazem desanimo e depressão, mas não deixe isso te tomar.
    Flor, essa luta que fazemos pra ficar sem comer, somada á culpa quando comemos e á mia, é desgastante. Por isso esses períodos em que sentimos que precisamos de um tempo, que parece que estamos sem força, isso é natural!
    Se está comendo normalmente, uma dica que te dou é: apesar da culpa, tente não miar. Porque eu não sei contigo, mas no meu caso, quando eu miava parece que sentia mais vontade ainda de comer "porcarias", sabe?
    Continue se alimentando regularmente, e aos poucos, digamos que a comida vai "perder a graça", assim você vai poder fazer escolhas de alimentos mais saudáveis, e beeem menos calóricos.
    O mais importante: você não é fraca!
    O que nós vemos aqui é você sempre lutando, isso prova sua força.
    Meu anjo, vou sentir tua falta nos dias em que estiver distante aqui do blog, mas espero que esse tempo lhe faça bem. E que você perceba que de modo algum é "inútil" "sem talento" ou "descontrolada", você é exatamente o contrário de tudo isso, vai ver!
    Muito obrigada por ser tão linda e especial comigo, adoro seus comentários lá no blog, viu?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sei bem como é esse desespero, mas mantenha a calma, que isso é apenas uma fase tá? a gente sabe que por vezes perdemos nossa força, mas logo logo vc a encontra novamente e escreve aqui no seu blog o quanto tá sendo feliz e controlada ok?

    Te desejo tudo de bom, beijinho

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Desculpe a demora em responder :/
    Você tem em nós, talvez a força de que precisa.. volte quando der ^^
    Obrigada pelo comentário e volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que triste de ver assim, me corta o coração. Tem tempos que a gente dá umas escorregadas mesmo mais é normal flor. Depois a gente levanta, sacode a poeira e volta a ser feliz. Estamos aqui pra te apoiar, você pode desabafar estando feliz ou triste, sempre. Força pra ti. tá? Se precisar estou aqui. De coração;

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente porque também estou passando por isso.Qualquer coisa que precisar só chamar,e vamos ser fortes pra sair dessa fase.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como assim não é útil? O simples fato de vc comentar e querer saber como vamos já nos dá forças!
    Quanto a onda de compulsão, é assim mesmo, passamos por isso sempre, se esforce para evitar até mesmo chegar perto das porcarias para não se sentir tentada ( costumo estragar minha comida de proposito para não comer não sei se no seu caso ajudaria)
    Vou ficar esperando ansiosa a sua volta flor *--*

    ResponderExcluir
  7. Oi Any!
    Que desânimo é esse? :(
    Ninguém vive em um estado de felicidade permanente. Todos nós temos nossos altos e baixos. Amigos de verdade, estão aqui para nos escutar em ambos os momentos. Então, não acho que você precisa controlar o que escreve no blog. Só coloque tudo pra fora e pronto. Nós estamos aqui para ajudar :)
    Mas, as vezes, a gente precisa descansar mesmo... Refletir e colocar tudo em ordem. Então, te dou apoio nesse aspecto. Espero que volte bem :)

    Beijinhos.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Sei como se sente, hoje tô me sentido uma gorda estúpida de tanto que comi. Mas a gente não pode deixar de tentar. Não podemos desistir. Temos que lutar, mesmo que haja tantas pedras no caminho. Estamos juntas nessa, pra dar apoio umas as outras!! Fica calma, as coisas vai se ajeitar!!
    Beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  9. Recomeçe!!!
    O que adianta falhar e deixar os erros acumularem?
    Para e pensa, amor. Recomeça agora, inicia uma dieta e vai baixando as calorias aos poucos. Faz a ABC, a HSGD... É uma infinidade de dietas que te ajudarão. Enquanto vc empacar na primeira derrota vc vai ta sempre tentando corrigi-la, mas n é isso que vc tem que fzr, tem que respirar e recomeçar.
    N VALE A PENA COMER, qd vc for magra todas as gostosuras q vc desejou HOJE vc vai comer. COMER N COMPENSA NADA, SEMPRE Q VC TERMINA UM DIA DE NF A FELICIDADE PREVALECE, POR MAIS TENTADOR Q TENHA SIDO O DIA.
    Espero q vc se anime
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda , sabe oque é isso ? conformismo ! Você se ve magra ai se anima , depois se ver gorda ai meio que larga tudo ;/// nap deixe que isso aconteca de novo , linda na minha opiniao vc tinha que fazer algo que te distraice , faz um curso , trabalha ou sei la , tm tanta coisa linda ! Nao gosto de ver minha thinspo assim :///

    ResponderExcluir
  11. "Nunca faz nada que preste" - NÃO É VERDADE. Sentir sua atenção em cada comentário sempre foi muito importante para mim, você não sabe o quanto já me deu forças! Eu não acredito que pessoalmente seja muito diferente. Quanto às compulsões, talvez seja hora de diminuir expectativas e passar, digamos, uma semana comendo normal (optar pelo saudável, mas fazendo as refeições direitinho) e depois voltar para as metas. Eu desejo que fique bem e volte logo, cuide-se :*

    ResponderExcluir