segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Você sabe o q é passar fome? Eu não. Não do jeito normal. Eu passo fome sim, mas é porque eu quero. Na verdade eu não queria não. Meninas vocês sabem, mas você aí, q não me conhece q entrou no meu blog por acaso, ou por curiosidade, ou por q quer ser uma ana mia ou até porque quer saber o q se passa na cabeça de uma menina louca q faz dietas radicais e enfia o dedo na garganta pra vomitar, você não sabe. Você não sabe o q é acordar pela manhã motivada imaginando como vai ser quando for magra, e desabar com a primeira colherada do almoço, pode ser trinta colheradas ou uma só , vai doer do mesmo jeito. Você não sabe o q é se olhar no espelho e ver sua pior inimiga, a gorda q te faz tão desprezível. Você não sabe o q é andar na rua imaginando como as pessoas estão te enxergando, de todos os lados de todos os ângulos, você está gorda, eles riem criticam. Você não sabe o q é não se sentar em lugares públicos por ter vergonha de q percebam suas banhas. Você não sabe da indignação de ver sua amiga comendo o mundo com aquele corpo de modelo. Você não sabe do prazer de vomitar, e culpa q vem depois. Você não sabe o q é ficar horas em frente ao espelho observando o quanto você é imperfeita, feia, torta. Você não sabe do prazer de ver seu sangue escorrendo nos seus braços. Você não sabe do alívio daquela dor. Você não sabe como é gostosa a sensação de fome, e não sabe como ela doi. Você não sabe como é ruim jogar um prato de comida fora sabendo q tem gente precisando. Você não sabe como é chorar com um prato de comida na mão, com fome, mas sem querer comer, porque você vai engordar. você come, e depois volta aos prantos por ter sido fraca e comido aquilo, você chora e chora. Só tem duas opções ou você vomita ou você engorda. Acreditem o incômodo de vomitar nem se compara a o inferno de engordar.

14 comentários:

  1. Tudo se resume em culpa né? Exatamente assim que me sinto, e dói, dói muito! Será que um dia passa?

    ResponderExcluir

  2. Oi Any!
    Eu compreendo e me entristece saber da sua dor :/

    Realmente as pessoas nos julgam mal. É difícil encontrar alguém que, diante de um problema alheio, pára e tenta refletir a respeito da situação antes de falar qualquer bobagem. Mas, sabe... Eu acredito que vida acaba ensinando isso as pessoas, de um jeito ou de outro. Enquanto isso, sabe o que eu faço? Ignoro. Conviver com um TA já não é fácil! Imagina então se for dar trela para essa gente que adora criticar, mas nunca se dispõe a entender o assunto?

    Melhoras e boa semana ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem meninas que acham que vão entrar nesse mundo e sairão magras e com a mente ilesa, não é bem assim, nunca é.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    "Você não sabe como é ruim jogar um prato de comida fora sabendo que tem gente precisando" ... isso é o que mais martela na minha cabeça :/
    Obrigada por comentar lá.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Any ♥
    Puxa, eu fico sinceramente sem palavras depois de ler esse teu post, ele expressa exatamente o que nós sentimos, de uma maneira tão simples, tão clara. A culpa, a fome, o medo de engordar, a vergonha do corpo, o desejo de ser magra... Quem passa por isso, sabe o quão doloroso é.
    Eu só desejo te ver bem, viu?
    Imagino que esteja enfrentando momentos difíceis, mas te digo: não desanime, nós estamos aqui pra te apoiar :)
    Quero muito te ver bem, te ver feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que posso te dizer flor é que eu estou ai nesse texto, desesperada, querendo me livrar dessa paranoia, mas frustada sem conseguir. Um medo enorme de engordar, me sentindo nojenta ao me olhar no espelho, se sentindo fraca após comer e sempre escolhendo não engordar. Sempre querendo se livrar daquela dor enorme do seu peito vendo seu sangue escorrer pelos seus braços. Me sinto exatamente assim, no meu ultimo post tentei colocar um pouco disso pra fora de mim. E creio que ao escrevermos temos a esperança de que essa dor, esse transtorno vá embora. Queria poder dizer que sim, mas infelizmente, também estou péssima e a única coisa que posso fazer é te oferecer apoio, te mostrando que você não está só. Todas nós estamos aqui pro que precisar, ok? Beijos e muita força flor.

    ResponderExcluir
  7. espero que de tudo certo na sua vida linda.. estou me sentindo um lixo quero chegar aos 50kilos .. pode me ajudar nessa? :( estou mt triste, muito mau..minha vida ta por um triste.. ja n sei mais oque fazer.. gostaria mt de te ajudar.. ambos. hoje comi 2.400 calorias, estou horrorizada. estou triste.. to perdendo a pessoa q amo. n sei oq faço, to por um triz.. seguindo na luta! força!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Você expressou bem o que sentimos, basicamente culpa :/
    Espero que as coisas melhorem pra você.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjos e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  9. flor melhoras pra vc meu amor ja passei por td isso q vs esta passando acredite, eu ja me cortei toda, nos pulsos nos braços na barriga na perna ja vomitei de sangrar e é horrivel, mas é oq digo é melhor vomitar q engordar isso eu concordo com vs

    forca minha floor ! beijso

    ResponderExcluir
  10. Definiu perfeitamente nosso mundo =/

    Vou te seguir, força =**

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem linda, vamos sim *--------------* a dieta da barbie <3 vamos convocar mais anas e mias? vou fazer um post com foto ai repassamos para fazermos juntas que tal? AMEI A SUA IDEIA *--------* AMEI A RECEITA. Super simples a dieta da barbie *-*

    ResponderExcluir
  12. THIS ^
    Mas estou feliz porque voltou minha linda *~*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, assim. Depois de miar me sinto vazia e ainda morrendo de fome e a barriga inchada D: como pode? Tbm vou começar a dieta da barbie. O problema sabe qual é? Nesse sopão tem macarrão D: mais vou tentar <3 Segunda feira começo! Vou ficar 5 dias nessa dieta. Sem ultrapassar !!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte flor e obrigada pela atenção ^^

    ResponderExcluir