segunda-feira, 2 de setembro de 2013

6 comentários:

  1. Engraçado como todas essas imagem nos definem não néh, parece que nós sempre estamos nos estremos ou somos muito felizes ou muito triste, ou somos muito gordas ou muito magra...
    força!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo! Eu fiquei ausente vários dias... Agora que estou por aqui vejo que tu não estas bem, sinto muito por se sentir dessa forma...
    Ah Any, se pudesse fazer algo :(
    O que posso dizer é que estou aqui para apoiá-la.
    Princesa, não desista de si!
    Eu mesma estou passando por uma fase não muito boa, mas... Uma parte de mim, sabe que não posso desistir, tenho que continuar. E é o mesmo que eu digo pra ti, não desanime, VAI chegar o dia em que seremos felizes, esse dia TEM que chegar!
    Espero ver-te bem logo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que triste te ver assim :/
    Essa sensação de não saber explicar o que está sentindo é realmente muito ruim. Mas, geralmente, isso é temporário. Tente passar essa fase fazendo algo que gosta, algo terapêutico - leitura, artesanato, filmes, passeios com bons amigos.
    Daqui a pouco, as coisas começam a entrar em ordem ;)

    Melhoras.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga firmar os pés no chão, que melhore e que volte logo <3

    ResponderExcluir
  5. Não estava te seguindo, mas agora estou!
    Espero que as coisas melhorem pra ti...
    ...se precisar, pode contar conosco!
    Força sempre!

    ResponderExcluir