sábado, 19 de outubro de 2013

atualizando...

Hello darly's! Desculpem não dar as caras ontem. É q tô meio mal ainda. Estou comendo normalmente isso é horrível, tenho comido coisas gordurosas. Aff, não quero falar disso. Enfim, ta aqui os dados das flores do desafio: Aline Silva - não deixou informações; Nome: Sophie Peso: 53,3kg Idade: 15 anos Blog: www.no-foods.blogspot.com ; Aninha - não deixou informações. Fernanda, 17anos 82.500 kg ; Malu, 19 anos, 68kg http://desabafosannamia.blogspot.com.br/ ; Nome: Loli. Idade: 15. Peso: 56,5kg. Blog: almosthin.blogspot.com ; Nome: Nba-ana peso 80.200 idade ; 1,52 m 54 kg 19 anos . Então flores vou receber resultados até segunda pra dar tempo todo mundo ver, aí posto o resultado e o selinho vip q prometi a vencedora. Tudo bem pra vocês? Sobre mim, não estou comendo direito, não estou emagrecendo, e decidi passar o dia de amanhã tomando lax e comendo só frutas (ta podem brigar) tenho um babado (não tão fortíssimo) mas q vou contar só na próxima postagem, sabem essa fotinha aí em cima, se chama Ilha das Canárias, pertence ao piauí e maranhão, e se localiza aqui na minha cidade (parnaiba-piauí) meu belo marido quer ir pescar lá, ha mais ele jura q vai só, dessa vez não é pq tô com ciúmes, é pq tô louca pra conhecer hehe é aqui e não e caro mas nunca fui. Quero fazer um post mostrando a vocês como sofro na minha cidade por não poder usar biquini. Agora fiquem na ótima companhia da minha thinspo número 2 (depois da Anahi é claro.
p.s 1: quem quiser conversar comigo e com mais 5 anas é só deixar o número do celular nos comentários, se você tiver whatsapp é claro. P.s 2: nova florzinha http:/anamirim.blogspot.com/
Bye bye

16 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!
    sobre alimentação não fica grilada, logo você vai achar seu auto controle de novo e tudo vai ficar bem porque você é forte e sabe disso. Adoro a Candice ela é lindíssima, quem me dera ser assim!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que fico super feliz quando vejo que tem atualização do seu blog? :)
    Adorei a foto, deve ser um lugar incrível mesmo! Quando você for, lembre-se de tirar fotos pra gente ver!
    Sobre a alimentação... É normal no começo a gente comer coisas que não deveria, até porque estamos acostumadas a nos privar bastante, aí quando nos damos mais liberdade... Aí já viu, né?
    Mas não esquente com isso, sair um pouco da dieta engorda menos do que aquelas compulsões horríveis que temos ás vezes :/ Te recomendo não passar esse dia só comendo frutas, tenta diminuir a comida, comer mais salada, algo assim. Desse modo você evita ter uma compul depois.
    Ah, eu não me alimentei nada bem esses dias, mas sabe por quê? Puro relaxo da minha parte! Vou fazer as coisas entrarem nos eixos já já.
    Enfim, cuide-se, tá?
    Lembre-se que estou sempre por aqui hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. *OOOO*
    Eu também sou do nordeste :~~

    ResponderExcluir
  4. Oi garota
    Meu número é(051)80224084
    Tanto faz apagar ou não, obrigada :3

    ResponderExcluir
  5. Oi garota
    Meu número é(051)80224084
    Tanto faz apagar ou não, obrigada :3

    ResponderExcluir
  6. Oii amore!! Eu fiquei com 51kg, tive compul esse final de semana mas o que conta é so ate sexta ne?! Enfim, é isso, eliminei 2,3kg
    Ah, e n dxa de aproveitar essa ilha lindaaaaa nao! (se vc for)
    É realmente um lugar incrível *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu número é 5597072727.
    E que lugar lindo! Amei a postagem, muita força s2

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Uma pena eu não ter whatsapp :/
    E boa sorte pras gurias do desafio!
    Obg por comentar no meu cantinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou seguindo. Amei seu cantinho.

    Flor, não fica triste não, sei bem como é parecer estar sem controle, mas acredite, vc não está sem controle, é só uma fase e logo vai passar, conta comigo tá?
    Eu amo a Candice tbm, ela é uma das minhas thinspos preferida, linda e perfeita hehe. Amo a Anahí tbm ♥

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Any!
    Minha nossa... Você mora perto do paraíso *-*
    Aliás, um dos meus sonhos é ir para o nordeste sem passagem de volta. Das poucas vezes que fui, me senti muitíssimo bem e isso é coisa rara.

    Espero que se divirta bastante e não esqueça de tirar fotos do passeio ;)

    Beijinhos. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Eu aqui no Sul, vendo aquela foto linda, me deu uma vontade de poder me teletransportar.

    Preciso tomar uns lax e comer menos, aliás.
    Sorte, força e sucesso pra gente.

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Não tenho ficado no whats. Ás vezes leio vcs conversando mas meu desanimo tá tão grande que não falo nada.. rs.
    Lindo o lugar que moras. Coloca mais foto pra gente!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. (11) 95550-8113
    Que lugar lindo ;=; Não tenho uma vista dessas aqui em SP, argh

    ResponderExcluir