sexta-feira, 4 de outubro de 2013

:)

Olá princesas!!! Sabe meninas, estava pensando: há meninas aqui no blog q estão acima do peso, e q precisam emagrecer. Mas há meninas q tem seu peso considerado normal, mas continuam se achando gordas. Ok. Sei mais do q ninguém q esse transtorno cega as pessoas, mas tem garotas q procuram a ana e a mia, por que têm gordura localizada. Éh, sabe aquela gordurinha q aparece quando vestimos aquela calça jeans maravilhosa, aquela gordurinha nos braços, a gordurinha na barriga mesmo sendo magra (chamada pochete) e aquela gordurinha entre as pernas? Poisé, só tem dois jeitos de eliminar essa gordurinha (imunda), é o seguinte: ou você para de comer e fica desnutrida, ou, você coloca esse corpo pra funcionar! Eu optei pela segunda opção, afinal não iria poder desfilar meu corpo magro numa clínica de reabilitação... Eu sei q estou sendo dura, mas é o q eu quero pensar, tenho medo de voltar pra mia. Por isso quero ser firme na minha decisão de ser saudável e gostosa, hehe, sabe, fiz planos, e tracei novas metas, agora vou compartilhar com vocês. Como estou gorda (sem exagerados) preciso perder gordura, isso consigo com exercícios aeróbicos e com reduções alimentares. Preciso também esculpir meu corpo com exercícios localizados e anaerobicos (musculação) pra poder ganhar massa magra pra essa minha bunda feia rsrs, enfim depois faço um post sobre alimentos q como pra isso, agora vou falar sobre reduções, e proibições (pra variar) mas vamos lá: ¤ proibido : qualquer refrigerante (inclusive o zero) -> por causa das celulites; ¤ proibido : qualquer salgado frito -> por causa das calorias e gorduras trans; ¤ proibido : qualquer salgadinho de milho ou batata -> por causa do sódio e das gorduras; ¤ proibido : qualquer biscoito recheado -> por causa das gorduras trans e das calorias; ¤ proibido: qualquer manteiga e margarina -> por causa da gordura entre outras coisas; ¤ proibido: qualquer hambúrguer, batata frita, empanado, pizza ou fastfood -> nem preciso dizer por que; ¤ proibido : salsicha, calabresa, linguiça -> por causa de todo sódio, gordura e conservantes; vou também evitar frituras (frango, peixe, carne, ovo) por causa do óleo e do excesso de calorias ; evitar açúcar por causa das espinhas e das calorias ; reduzir o sal por causa da retenção de líquidos ; reduzir o arroz comum por causa do glúten e das calorias ; evitar ao máximo o chocolate por causa do vício ; Éh isso flores, o q não me faltam são argumentos para sumir com esses alimentos do meu cardápio. Não é dieta, quero levar isso pro resto da vida. Quero ser magra feliz e saudável. Desejo o mesmo pra vocês. AMO TODAS...

15 comentários:

  1. "Não é dieta, quero levar isso pro resto da vida."
    Você falou tudo o que eu faço, tudo o que evito (faltou sorvete?) e é assim que se chega ao progresso! Muito feliz, parece que agora vai :D E o mais importante é manter sua mente sã, longe da mia... Muito bom ver sua nova visão de si <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Any! Preciso dizer o quão feliz fico ao ler isso?
    Que orgulho de você Princesa!!!
    Ah, concordo com tudo o que você disse, inclusive, obrigada pelas dicas lá no meu blog! Sabe, eu sou muito preguiçosa em se tratando de exercícios (tenho que admitir isso kk), mas vou tentar mudar isso e conquistar um corpo saudável e bonito :)
    Parabéns por sua decisão e pelo empenho em mudar <3
    beijinhos e lembre-se que adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Força, eu so consegui eliminar o refri mas to na luta contra o pao e o macarrão

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz de ler isso tudo, Any! Você é forte, guria, forte e determinada. Isso é a essência de tudo. Você vai estar como deseja muito antes do que imagina, e eu vou estar do seu lado quando esse dia chegar. Parabéns por todo o foco e pela decisão de ir pelo caminho saudável, correto.
    Fique bem, linda <3

    ResponderExcluir
  5. depois de um longo tempo estou voltando para o mundo que jamais deveria ter saido...
    Te desejo muita força...
    Dá uma passadinha la no meu novo cantinho....
    http://anaevermore.blogspot.com.br/
    Ainda estou arrumando ele....
    Até mais ver...
    my e-mail is phoenixanaevermore@gmail.com
    https://www.facebook.com/phoenix.anna.71

    ResponderExcluir
  6. Seu plano é ótimo. Também estou tentando me conscientizar que tenho que seguir essas coisas pro resto da vida. Porque senão não adianta né? Rapidamente a gente perde tudo que conseguiu.. Vamos tentando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc realmente é uma pessoa determinada. Parabéns!
    Eu preciso emagrecer e muito, mais também quero ser saudável e ficar bonita, o mais difícil pra mim é fazer exercícios ando muito preguiçosa, mais vou me esforçar mais. Conta comigo Linda!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oi flor que saudade de entrar no teu blog. Eu não ando postando depois que descobriram meu blog, mas, logo vou criar outro, estou dando só um tempo. Adoro entrar no teu blog, você sempre me inspira. Quando e criar outro blog te mando. Muita força pra você na sua dieta. Beijos

    ResponderExcluir
  9. flor adorei seu plano eu já nao posso beber refri a unica coisa mesmo que eu GOOOOOOOOOSTO MUITO É MACARRÃO HAHAH eu to comendo igaul uma fdp rs, mais vc temn que ter forca e nao desisti pq eru vou voltar. não sei quando mais vou ;p mais minha florzinha linda nao desista nao que agente consegue eu estou com 55 kg nao estava conseguindo emagrecer por isso comecei a comer igual uma desesperada mais tbm n to engordando nao sei oq faço ;s .. rs
    mais vc fazendo isso sei que vai conseguir e se vc falhar eu estou aqui pra te dar um puxão de orelha kkkk (#olhaquemfala) kkkkkkkkkk beijos minha flor forca foco e fé que você tenho fé que consegue ;`) beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Any!
    Opaa! Cada vez mais saudável. Estou gostando de ver :)

    "Eu optei pela segunda opção, afinal não iria poder desfilar meu corpo magro numa clínica de reabilitação..." - Eu simplesmente adorei ler essa frase. É a pura realidade. Parabéns pela força e decisão!

    Beijinhos.
    Tenha uma ótima semana e continue assim ;)

    ResponderExcluir
  11. Estou muito feliz pele sua disciplina...
    Estou torcendo por você!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Queria ter sua força e determinação! Só de falar em exercícios me dá preguiça hahaha
    é, não sou disciplinada, não acredito que milagres possam acontecer, mas estou trabalhando minha cabeça para ter forças e focar nas metas. Te terei como exemplo.

    ResponderExcluir
  13. Isso aí florzinha, adorei o que você falou, tá super certa. Mia é furada, a melhor coisa é comermos direito e coisa saudáveis, assim com exercícios e uma boa alimentação chegaremos nos nossos objetivos. Tô te seguindo aqui, beijo

    ResponderExcluir
  14. Muita força para manter a mudança!

    ResponderExcluir
  15. Oi Any!
    Antes de tudo, muito obrigada pela força :)

    Sobre o transtorno de personalidade borderline - Imaginaaa! Claro que eu não fico chateada e, aliás, você não é nem um pouco burra. Sabe... A confusão é tamanha que nem eu entendo direito a minha doença, e olha que eu convivo com isso. Sei que tenho esse transtorno, porque eu sentia que tinha alguma coisa errada comigo e então, pedi por um diagnóstico.
    Eu só posso afirmar que a maioria das pessoas que sofrem de TPB, passam por mudanças bruscas de humor, e isso acontece em questão de horas, ou até mesmo minutos. Também tem o lance da impulsividade. Às vezes eu tomo decisões sérias, sem pensar direito nas consequências dos meus atos, como... Me machucar, por exemplo. Por isso, tem horas que sinto medo de tomar decisões, porque eu mudo de ideia muito rápido. Confuso, né? O pior é que tudo isso parece fora do meu controle.

    Aqui tem um texto bem interessante sobre o transtorno - http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3152668
    Evidentemente, não me encaixo em todas as características. De qualquer modo, vale a pena dar uma lida :)

    Beijinhos.
    Tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir