terça-feira, 15 de outubro de 2013

#chateada

Em primeiro lugar, muito obrigada pela força q vocês me dão, são muito lindas me fazem sentir muito bem. O q seria de mim sem vocês S2 As coisas já não andam muito bem pra mim, estava tudo muito fácil. No domingo voltei a usar lax, tomei 3 Lacto purga, dores horríveis. Depois me senti bem melhor. Na segunda comecei me a alimentando bem, mas na hora do almoço como comi como se o mundo fosse acabar. Não fui a academia, estava extremamente mal, tão cheia quanto decepcionada. Hoje, senti q eu não vou conseguir me livrar dos TA's tão facilmente. Tenho pensado muito em dietas, estou louca pra fazer aquela q Aline postou, q se toma Ades, não sei se vocês sabem. Mas estou fazendo de tudo pra não fazer dietas. Contar calorias, pelos céus, andei contando sim. Estou pulando refeições novamente, pq quero comer o mínino possível. Notei uma leve abaixada na minha barriga, será q foi o lax? Ou é coisa da minha cabeça? Fico com a segunda hipótese. Não posso ter emagrecido comendo igual uma louca como estou. Preciso mudar, comer menos, sem paranóia, será possível? Não tem nem um mês q comecei minha RA e já estou desistindo??? Pra quem pensa q comer bem é fácil, não é não. Tá difícil... Hoje tem academia e eu preciso gastar essas calorias... Até agora 486 aaaai como doi olhar pra esse número, vou tentar comer 700. E amanhã não vou contar mais. Own... Será q consigo? Ah, queria avisar pra vocês q tem florzinha nova pelo blog tá aqui o link do bloguinho dela: http://breathstrong.blogspot.com.br/ ela é muito legal e muito linda, vocês vão adorar conhecer ela. Bem, sobre meu namorido, conversamos, perguntei a ele pq não me levou, e ele disse q eu não iria gostar, q sou muito fresca pra pisar na lama, e passar em meio aos espinhos. Fora as cobras e camaleões q aparecem no caminho. Falei q de qualquer forma na próxima eu vou (q medo). Ele falou q tudo bem, só quer ver eu me virando lá no mato. Hooo Dieguinho eu não sou quadrada (sou redonda na verdade) posso ir e voltar inteira (eu acho). Ele perguntou se eu ia entrar no rio -eu disse q não- perguntou se eu ia comer peixe- eu disse q não- perguntou se eu ia cozinhar lá pra ele e os amigos- a resposta foi NÃO! Aí ele falou então minha filha o q você ia fazer lá? Aí ele mesmo respondeu: Claro, ia aparecer, se exibir não é. Aih, depois disso só um bom banho mesmo, como ele pode falar isso... Não gosto de aparecer... talvez goste de chamar atenção, de vez em quando, mas não me exibir. Quer saber vai pro inf* seu Diego. Aff.
i> meninas, eu sei q vocês não são obrigadas a ler minhas besteiras, mesmo assim me ajudam imensamente. Vocês são incríveis. Obrigada por existirem.
BYE BYE HONEY'S

11 comentários:

  1. Você precisa ser honesta consigo sobre seus motivos para querer acompanhá-lo... E é como eu te disse, ele é tão jovem quanto você, precisa de um espacinho. Quanto a contar calorias dona Any eu não vou te dar bronca porque eu não sou exemplo, mas tenta se livrar das "comidas-lixo" que já é uma boa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Princesa!
    Ah, adoro seus post com fotos da Anahí hehe!
    Olha Any, comer de maneira saudável não é fácil, não mesmo. Mas vale a pena flor, por isso vá em frente, você consegue! Isso é apenas o inicio.
    Eu não voltei a miar, mas ainda lanço mão dos lax se exagerar na comida e me sentir inchada :/ Não devia, mas não consegui me livrar ainda, então tento ser paciente comigo mesma. E é esse o conselho que te dou :)
    Ah, também fiquei louca pra fazer aquela dieta que a Aline postou, me controlei, mas vontade não faltou. Só não fiz por medo de ter compul e miar depois...
    Querida, é isso. Queria também agradecer pelos seus comentários, você é uma linda!

    ResponderExcluir
  3. Força florzinha. dias melhores viram... !!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Fica assim não...
    Agora fiquei curiosa, o que vcs fazem no mato? '_'
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor!
    Eu adoro pescaria! Rs. Mas se vc não gosta, vai ser horrível mesmo. Se pra quem gosta já é difícil lutar contra os mosquitos e tudo mais.. rs. Mas o importante é que vcs conversaram!
    Quanto a alimentação, também quero tentar a RA. Mas sei que vai ser muito difícil e fico adiando..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Any!
    Pois é... Voltar a ter uma alimentação adequada, não é nada fácil mesmo. Eu quem o diga! Por isso é importante não desistir agora e para isso, te desejo MUITA força! Quanto mais "obedecemos" a anorexia e a bulimia, mais e mais elas tomam o controle sobre nosso corpo e mente. Viramos verdadeiras escravas.

    Ih. Quando é para ir num ambiente que eu não gosto, prefiro mesmo ficar em casa, hehe. Se bem que, volta e meia, é bom dar uma variada na rotina :)

    Beijinhos.
    Fique bem e, mais uma vez, muita muita muitaaaa força!

    ResponderExcluir
  7. amigaaaa! bom, primeiro mil desculpas por ter comentado á tanto tempo que ia voltar e sumir.. eu literalmente não percebi que passou tanto tempo :(
    sabe, fiquei feliz quando vi que está querendo se alimentar melhor <3 é dificil mesmo, as vezes você vai querer dar uma escorregada, tomar lax e querer fazer dieta.. mas NÃO desista! tem meu total apoio, desejo muito que fique bem!
    força amiga, boa sorte com a RA e com os exercicios!
    beijinhos, biia <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, problemas no relacionamento... quem não tem né?? Mas pelo menos vc ainda tem ele aí do seu lado, e eu que perdi o meu? :(

    E como vcs são novos e já possuem um relacionamento tão sério, dá mesmo um espaço pra ele, pra ele e os amigos, se não pode ficar massante e desgastar a relação.

    boa sorte e força, não é nada fácil manter uma alimentação adequada...
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Oii amor!! O desafio termina hoje né?! Como vai ser?! Faz um post sobre ele, please.
    Bom, quanto ao teu t.a.... realmente n é fácil n amiga.. eu ja tentei fazer r.a. mas foi um saco... eu tava me sentindo mais gorda, mesmo controlando as calorias e tals, e sempre me pegava n qrendo comer. O negócio é ir num psiquiatra e cabou. Eu sinceramente n boto fé em q consigamos nos curar disso sozinhas.
    Espero q fiques bem <3
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Não é fácil tentar se alimentar direito, as vezes é até mais complicado, mais não desista tenha força e siga em frente, você já deu um grande passo quando decidiu fazer R.A então agora é respirar fundo e continuar e se achar que não vai conseguir estamos aqui pra te ajudar. Sobre a pescaria vai sim talvez você goste, mais saiba que ele precisa ter os momentos dele e você os seus.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Oii, sei que se alimentar direito não é facil , acho que uma das coisas mais complicadas , mas você consegue , estarei torcendo por você ! Quando estiver em um dia ruim , lembre se tem gente que torce muito por você ! Stay Strong <3
    Por : Lari !

    ResponderExcluir