terça-feira, 8 de outubro de 2013

comecei a academia hehe

Ol√° honey's, rsrs, ent√£o eu deveria ter postado ontem depois da academia mas n√£o deu, dormi, rsrs. Meu fds foi meio tenso, morreu o pai de uma grande amiga minha, ela estava muito mal. Foi horr√≠vel. Mas tbm foi ruim por que tive um ''fds do lixo'' n√£o quebrei exatamente as minhas regras de proibi√ß√£o mas fui a uma lanchonete com meu namorido e minha filha. T√£o linda, chegamos l√° e ela exigiu logo o refri dela, o pai dela deu √© claro (ela faz tudo q ela quer) , pra mim e pra ele pedimos suco de goiaba (q incrivelmente estava at√© azedinho) , pra ele um pastel pra minha baby um crep de chocolate, pra mim um de queijo (depois comi outro) e por fim um mini-pote de mousse de maracuj√°. Isso no domingo, no s√°bado comi normalmente, desrespeitei a regra do arroz (comi muito) e comi tbm macarr√£o junto, comi creme de galinha no jantar e 2 outros brancos, como sou burra! Mas tudo bem, n√£o adianta ficar chorando o leite derramado... Ontem foi um dia mais exemplar, n√£o tomei caf√©, comi 2 babalus (pensei q ia passar mal no col√©gio) almocei 2 escumadeiras de arroz (ainda foi muito) 1 concha de feij√£o mulatinho, 1 peda√ßo pequeno de carne; dormi de tarde, quando acordei ainda era cedo ent√£o fiquei dentro do quarto trancada pra n√£o atacar o pacote de biscoitos recheados, mas consegui me controlar. Dei o lanche da titinha, e comi uma banana com 3 colheres de granola. Jantei um fil√© de frango com muita √°gua. Agora t√ī aqui sem caf√© da manh√£, na escola, MORRENDO de fome. Ontem fui pra academia, MORRENDO de vergonha, nossa senhora, eu estava travada, depois q o personal (gatissimo s√≥ pra detalhar) foi me ensinando foi ficando mais f√°cil. Gostei bastante, hoje tem de novo, todo dia agora. Espero ver resultados. Meninas voc√™s sabem q o corpo q quero ter agora √© um corpo mais ''gostosa'' s√≥ q eu n√£o sabia o nome disso, descobri no blog da Cec√≠lia -gata borralheira- . E fitspo, do estilo magra malhada at√© gostosa marombada, rs rs, aqui o link do blog dela http://aymgataborralheira.blospot.com e fitspo pra quem acha bonito.
mil beijos

13 coment√°rios:

  1. Ol√° Princesa!
    Fico t√£o feliz em ler teu post e ver que est√° entusiasmada e bem.
    Sobre o fim de semana...
    O que passou passou, né? Agora é seguir em frente.
    Voc√™ viu que o bacana do "comer normal" √© que n√£o acontece muito de termos compuls√Ķes? Claro que temos que nos policiar, assim como voc√™ est√° fazendo e evitando alguns alimentos.
    Lembro que você escreveu que não ia fazer dieta, que ia mudar seus hábitos. Isso é o melhor, porque afinal, tudo o que você emagrecer não vai ter risco de engordar novamente :)
    Any, muito obrigada pelos comentários e pelo apoio de sempre, você é uma linda, viu?
    Beijinhos, e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ol√° Flor!
    Parabéns pela academia e por estar tão bem, continue assim e você vai chegar longe. Força sempre, você vai ficar uma fitspo linda!!!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eii flor, obrigado pelo apoio de sempre ;)
    Tbm comecei academia, só q semana passada. Haha, acho que de lei o personal ser gatérrimo né? kkk Também fiquei morrendo de vergonha no primeiro dia, mas agora nem ligo mais, faço aqueles exercícios humilhantes numa boa... Sou quase a melhor amiga do personal pra vc ver kkkkkk.
    Olha muita força e determinação hein, não vale ficar 1 hr na esteira e depois comer carbo ta ! Tenho certeza q até o fim do ano estaremos BEM mais magras :D

    ResponderExcluir
  4. Acho tão incrível essa sua determinação. Você sabe o que quer e batalha por isso, você é inspiradora! Continue assim, pensando positivo e fazendo o que te faz bem. Obrigada pelo apoio gata, força e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Any!
    Fitspo! Eu tamb√©m n√£o conhecia esse termo. Aprendi uma nova palavra hoje :) √Č, blogosfera tamb√©m √© cultura.

    √Č verdade mesmo o que a Butterfly disse. Assim fica bem f√°cil n√£o cair em compuls√£o, n√©? Que coisa boa!

    Logo logo, você perde a vergonha. Fica tranquila. Você precisava me ver na minha primeira aula de hidroginástica. Eu queria sumir!!! Vesti um roupão e só tirei na hora que coloquei o pé na piscina, hehe. Mas, depois me acostumei ao ambiente e ficou tudo mais fácil ^^

    Continue assim :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Final de semana todo mundo faz besteira e come sempre um pouco a mais, mas voc√™ soube intercalar e comeu coisas saud√°veis apesar de ser carboidrato, n√£o se culpe tanto florzinha! Academia √© √≥timo, me dava um √Ęnimo que s√≥ HAHA Eu tenho uma pergunta, qual sua idade? Beijinho e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Esses dias assisti um pedaço do Rebelde no SBT e revi a Anahí. Na hora lembrei de ti, pois adora ela (pelos posts do seu blog, sempre tem foto dela)
    Fico feliz que as coisas est√£o indo bem pra ti... ^^
    Desculpe a demora em vir aqui.
    Obrigada pelo coment√°rio!
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii amore!! To bem sumida, desculpa msm :// To por fora de tudo que anda acontecendo por aqui, que dieta √© essa que vc ta fazendo? Perde qto por semana? Vou ler teus √ļltimos posts jaj√° p entender, mas resolvi comentar logo kk
    Vc parece tão novinha na foto que postou, tem uma filha ja?! Desculpa se ja comentou sobre isso acho que n vi ahueha mas deve ser uma fofa! Ah,e sempre lembro de ti qd assisto RBD hahaha, Anahi diva <3 Rlx c teu final de semana, é normal, infelizmente. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAA fiquei c vontade de comer tudo isso q vc falou ahaha
    Vc tem filha? o.O vc tem qtos anos?
    Aii eu tbm quero ter um corpo assim, mas uma vers√£o mais piranha. Quero silicone onde der pra por , e barriga lisa hahah u.u
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  10. Vc tem filha? Vc tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  11. Ei Any! Já quis também esse corpão gostosa HAHAHA ' mas agora quero estilo mais magrinha mesmo! Porém, vá em frente e conquiste o corpo dos seus sonhos seja lá qual for! :D Boa sorte na academia! Beijinhos flor :)

    ResponderExcluir