domingo, 13 de outubro de 2013

hello princess

Então fadinhas, uma coisa q esqueci de mencionar no último post. Quero agradecer muito pelo carinho, muitas meninas dizem q quando assistem rebelde e vêm a Anahi se lembram de mim, nossa isso é muito importante pra mim, saber q de algum jeito alguém lembra de mim, principalmente olhando minha diva, da qual nunca vou chegar aos pés, mas q me inspira cada vez mais todos os dias. Obrigada! Sobre o desafio, ainda podem entrar sim, fiquem a vontade, não tem data pra entrar, desde q se perca 2 kg até sexta tá valendo. Sobre minha alimentação vai mal, tive várias compulsoes essa semana, ainda paguei mó mico na academia, instrutor me perguntou se eu estava comendo besteira, eu disse q não, aí ele falou "mentira, sei pelo seu suor" eu quis me esconder de baixo da esteira, aff. Como sou burra de tentar mentir pra um instrutor... Agora estou aqui me roendo de ódio, meu maridinho saiu pra pescar com os uns amigos, e como ele não tem celular liguei pro amigo dele, só pra saber a hora q ele ia chegar, e quem atendeu foi uma mulher, disse q ele estava dentro do rio, e ia chamar ele. Quando falei q ele ia me pagar ele me falou q ela é mulher do amigo dele. Todo bem, mesmo q seja, se ela foi pq ele não me levou tbm... Não estou falando q ele está me traindo, nem vou procurar saber, mas ele podia ter me levado. Q ódio ódio ódio... Me sentido passada pra trás... As vezes penso q as pessoas têm vergonha de sair comigo pq sou gorda, horrorosa. Mas eu vou mudar isso. É só... Tá meio confuso mas é isso. Aaah, preparei uma linha do tempo da Anahi pra nós podermos encher nossos olhinhos, da pra acompanhar as mudanças no corpo e no cabelo da musa, e tbm mudou um pouco o rosto. (2004-2013) 2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
Bye bye kiss kiss

10 comentários:

  1. Anahi sempre linda, realmente só lembro de ti quando a vejo <3
    Nada de vergonha, tu és uma menina incrível! Talvez ele só estivesse precisando de um tempinho para ele, para se dedicar a um hobbie... Se você ficou realmente chateada dialogue, mas briga não, isso só ia te deixar ansiosa :/ Tudo de bom princesa :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Any.
    Eu não assisto rebelde, mas se falar de "Anahi", também já lembro logo de você ^^

    Esse instrutor, hein? Pelo suor! Tá louco, que medo desse cara! rsrs

    Vixi... Quanto ao marido, é melhor eu ficar quieta. Sabe, não sou boa em dar esse tipo de conselho. Mas, vergonha de você? Nã.nã.ni.nã.não. Nem pense nisso! Já vimos fotos suas e sabemos bem que esse não é o caso. Sério. Você é bela em todos os aspectos. Isso já deu para perceber.

    Tenha uma boa semana :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. A Anahi tá espetacular atualmente, cara! Linda demais :O

    ResponderExcluir
  4. cara nao fik noiada com o fato de o teu marido nao ter te levado nao, pq isso pode dar briga. força e foco na dieta.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse instrutor tem bola de cristal. Que isso.. rs. Eu também mentiria!
    Não fique encucada com o seu marido. Ás vezes a gente precisa de um tempo com os nossos amigos, pra pensar, ou conversar.. Não o leve tão a mal, flor.
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá Any!
    Haha, sempre que vejo a Anahí me lembro de você também! Associei a imagem dela á você.
    Quanto á alimentação e o episódio lá com seu instrutor, relaxe. O que passou passou.
    Não tenha vergonha não, nós sabemos que tem se esforçado pra mudar, e você vai conseguir flor. Além de linda vai ficar saudável também!
    Sobre seu marido... Entendo que tenha ficado chateada, quem não ficaria?
    Fale com ele sem brigar, diga que não gostou da situação.
    Enfim, é isso.
    Obrigada por sempre estar presente no meu blog, por ser tão gentil e carinhosa :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Linda!
    A Anahí é incrível, muito linda!
    Sobre o seu marido se você ficou com raiva converse com ele não guarde nada de ruim porque não faz bem, garanto que não é nada de mais, mais é sempre bom colocar tudo as claras, pra uma relação dar certo tem que haver dialogo.
    Continue firme na academia apesar do instrutor besta.rs
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ela sempre esteve linda neh, mas coonseguiu o corpo q tem por mta dedicaçao a Anna, nós tbm conseguiremos. Bjoh flor, ah, sobre seu marido, naum se preocupe, talvez ele apenas esteja precisando de um tmp soh pra ele, cm amgs.. Conversa cm ele, vseis vão ficar bem. Bjaum!

    ResponderExcluir
  9. vc tem qtos anos? :o
    Nem sei se ja pgntei isso, mas enfiimm..
    nao pense isso , nao se rebaixe, ele n tem vergonha de sair c vc, ngm tem.
    è coisa da sua cabeça, é um conflito interno.
    Tente colocar a cabeça no lugar, se vc n ta feliz com seu corpo, faça uma dieta, faça algo ate se sentir bem na sua pele
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  10. Oii, como entro no grupo do whats? Cara, o corpo da anahi vai além dos meus sonhos eohehoheoheo
    Ora, entendo tua reação sobre o lance da pesca, mas tenta conversar e explicar pra ele que tu te sente mal de ser excluída, ESPECIALMENTE se OUTRA MULHER for incluída, e seja clara, homens têm dificuldade em entender as coisas que nos machucam.
    Beijocas

    ResponderExcluir