quarta-feira, 9 de outubro de 2013

lançando um desafio

Olá darly's, como vai a madrugada? Kkk, estou falando aqui com algumas anas pelo whatsapp, e elas lançaram um desafio, perder dois quilos ou mais até sexta da semana q vem, temos q nos pesar amanhã, e na próxima semana (sexta) postar o resultado. Parece q haverá um prêmio, estamos tentando colocar créditos no celular da vencedora. Ainda vamos ver. Na verdade flores, devido a minha RA decidi não participar, tenho medo de voltar a miar, me perdoem flores, mas é isso quem quiser pode participar, deixa aí nos comentários nome-idade-peso-blog (opcional)-whatsapp(opcional). Estamos com um grupo (Anaas forever) q a Selena criou, é muito legal, agente se da muita força. Quem tiver whatsapp, e quiser falar comigo e só deixar o número q eu add. Aí eu envio o what das outras flores pra vc entrar no grupo. Sobre mim, estou tentando comer refeições menores mais vezes ao dia, escolhendo coisas mais saudáveis e tal, mas até agora a única coisa q melhorou foi a minha disposição. Não estou me sentindo mais magra, talvez seja pq estou mestr* é o fim. Ah! As flores q perguntaram quantos anos eu tenho não se assustem, tenho 16 anos. Eeeeh sei q sou muito nova e tal, mas o q posso fazer, já tenho minha filinha linda e não tenho como voltar atrás. Ai fadinhas desculpa pelo post todo bagunçado, é q tô sem sono e decidi postar logo pra tudo mundo ficar sabendo do desafio. Lembrem-se -2kg no mínimo, quem perder mais será a vencedora, se não der pra colocar créditos vale um selinho do desafio. Homenageando a vencedora, afinal o maior prêmio é emagrecer, certo. Ha antes q eu me esqueça, tirem fotos para ter antes e depois, se puderem divulguem:
flores, é a primeira vez q faço um selinho na minha vida, então desculpem-me se não ficou legal, é q a essas horas da madrugada não consegui nada melhor.
milhares de beijinhos borboletinhas

19 comentários:

  1. Gente tá valendo de tudo, ok
    Participem
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda preciso ver o que é esse negócio de what HSAUSHASUAHA mt mt mt desatualizada kkkkkk legal o desafio! Enquanto a idade da filhinha, eu também tive o meu mais velho bem cedo com 15 anos, hoje estou com 22 e ele já esta com 7 um rapaz muito lindo :D O selinho ficou show de bola!!! Beijinhos Any ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo any,então vamos lá... Sobre vc ñ participar eu apoio, fico feliz vc esta melhor assim sem miar... Bjin Continue a nadar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Any!
    Faz bem em não participar se achas que pode voltar a miar, te apoio totalmente. Que bom que está se sentindo mais disposta, comer (e manter no estômago) é essencial para viver, você está fazendo do jeito certo e eu estou orgulhosa de você.
    Gostei bastante do desafio, vou participar. Volto amanhã com meu peso certinho pra preencher a inscrição :)
    Beijo, fada.

    ResponderExcluir
  5. Meninas uma dica, eu amo a linha Nesfit da nestle, essa bolachinha delicia e só 88 kl, na hr q o corpo pede carbo uso ela, sabe aquela hr de quase desmaios? Haha entao... Bjin flores

    Olha aihttp://www.nestle.com.br/site/marcas/nesfit/biscoitos/3-cereais.aspx

    ResponderExcluir
  6. nossa da minha idade *_*
    sua filha tem qtos anos? :)
    Tenta se cuidar por causa de sua filhinha. Vc sabe, n preciso falar.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  7. Oii meu anjo, eu quero participar do desafio, mas não posso entrar no grupo do whats porque mt gente pega no meu cel sabe?! E eu ja tenho um grupo ana/mia no whats c as meninas do fórum, mais um ficaria mt arriscado, eu queria mt poder entrar, mas acho que nas férias eu entro!! ^^
    Nome: Sophie
    Peso: 53,3kg
    Idade: 15 anos
    Blog: www.no-foods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, 17, que vergonha 82.500 meu blog vc ja sabe nqo tenho cel, entqo nao tenho whatsap

    ResponderExcluir
  9. Oi Any!
    Preciso dizer que te dou apoio total? Estou tão orgulhosa de você, sério! Meus parabéns! Quisera eu, na sua idade, ter tomado a mesma decisão. Com certeza, hoje eu seria uma pessoa mais feliz e equilibrada.
    Beijinhos. Continue assim :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Any! Nossa, adorei o desafio. Mesmo estando a tanto tempo nisso, acho que nunca participei de um, por isso acho que vou aderir :)

    Malu, 19, 68,4kg, http://desabafosannamia.blogspot.com.br/
    Tem problema eu usar teu selinho no meu blog? Grande beijo! Depois retorno com os resultados ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Fique a vontade para pegar o selinho, na verdade essa e a idéia do selinho, divulgar. Flor não consigo entrar no seu blog.

      Ppr isso estou respondendo aqui

      Beijos

      Excluir
  11. se eu tivesse forças eu entrava nessa... mas boa sorte pra ti, e pra tus...

    è impressão minha ou você é fã da anahi?

    ResponderExcluir
  12. Hi, voltei.
    Nome: Loli.
    Idade: 15.
    Peso: 56,5kg.
    Blog: almosthin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. poxa queria participar mas só hoje vi...
    quero participar do proximo então...
    como faço para entrar no Grupo??
    beijos e força...
    tenho wahtsapp e wechat tb :)

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o selinho *.* Dessa vez não vou participar porque estou tentando me ligar mais nas medidas do que no peso (Ana gritando: desculpa de gorda!) mas boa sorte para todas o//

    ResponderExcluir
  16. add meu whatsap 081 89161098 tive recaida to muito mal.

    ResponderExcluir