terça-feira, 1 de outubro de 2013

oh eu aqui de novo

Olá princesas! Estou cada dia mais apaixonada por vocês. Isso porque vocês me fazem um bem enorme, o apoio de vocês é muito importante pra mim. Desde o último post a ansiedade tem tomado conta de mim, mas surpreendentemente sem compulsoes. É claro tenho comido normalmente, meu domingo foi um pouco gordo, comi chocolate e fritura. Mas desde ontem tenho me alimentado bem, sem passar fome (se bem q hoje passei, pq o almoço demorou a sair rsrs) mas está tudo sob controle, continuo sem açúcar e sem óleo. Humm cortei meu cabelo, tô me sentindo careca kkkkk. E estou realmente ansiosa para começar a academia, tenho medo de não dar conta, por que sou muito preguiçosa, espero não morrer de vergonha. Sabe, andei pesquisando sobre os biotipos, pra poder traçar uma meta realista, por que agora tenho meus pés no chão. Aí vai: como sempre meu biotipo é o pior, assim como o formato do meu corpo. Eu sou uma: *Endomorfo*: é o *"gordinho".*Possuem tendência maior ao acúmulo de gordura, por terem um metabolismo mais lento. As formas são arredondadas, abdômen saliente e braço e pernas proporcionalmente curtos. Tem uma estrutura óssea mais larga, articulações médias ou grandes e baixa definição muscular. ex: Jô Soares, Preta Gil. E meu formato de corpo é o triângulo invertido, sim aquela porcaria q tem ombros e costas enormes e não tem bunda nenhuma e nem cintura. Consegui contornar mais ou menos essa situação com a aeróbica mas preciso ganhar medidas no quadril e bumbum e diminuir ombros. Espero ficar linda igual a Carol Belli.
Mil beijos minhas fadinhas

7 comentários:

  1. Agora vai Any \o// Estou muito feliz com suas metas e com seus planos, FORÇA minha princesa :*

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por você, espero que você consiga seus objetivos!

    vibes positivas e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..minha irmã toma um remédio pra da animo na hora de malha, se quiser depois pergunto ela..mas não desista dos seus objetivos =]

    ResponderExcluir
  4. Em que site vc descobriu seu biotipo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Any!
    Que interessante esse negócio dos biotipos. Também quero dar uma pesquisada.
    No começo, exercício é meio chato mesmo. Mas, aos poucos, o corpo se "acostuma" e você vai ver... Fica bem mais fácil.

    Ah, estou tão animada com a sua nova rotina :) Forçaaa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona! Tudo fica mais fácil quando descobrimos quem somos e como somos né? Boa sorte na dieta e na academia, acho a Carol Belli perfeita, muito bonita mesmo :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Princesa!
    Puxa, fico feliz em ver como você está melhor agora, com suas novas metas, sua nova rotina e alimentação... Quero ver-te cada dia melhor!
    Achei legal isso do biotipo, já tinha ouvido algo á respeito, mas nunca pesquisei mais... Fiquei curiosa pra descobrir o meu kk
    Enfim, força pra ti na nova fase.
    Beijos!

    ResponderExcluir