quinta-feira, 24 de outubro de 2013

vencedora do desafio

p.s: gente esse post foi escrito na quarta, ontem, n√£o deu pra postar pq a internet caiu. Hey girls! Acabei de tomar meu suquinho de ma√ß√£ com hortel√£ "hum del√≠cia" (mentira tem gosto de nada) ent√£o flores, disse q voltaria aqui na segunda mais n√£o vim pq fiquei esperando pelas meninas q estavam no desafio pra poder dar os resultados mas s√≥ apareceram tr√™s: Selena perdeu 1 kg, N√ļbia perdeu 900g e Sophie perdeu 2,3 kg. Ent√£o ela ganhadora desse selinho a√≠ de cima, √© seu Shopie, parab√©ns menos 2,3 kg pra chegar na perfei√ß√£o. Eu e as meninas do whatsapp estamos em lf 500 cal durante uma semana, to tentando comer bem durante esses dias, coisas saud√°veis e de baixa caloria. Hum, n√£o tenho muitas novidades to fazendo curso... Escola t√° chata... Ah o passeio l√° foi cancelado... √Č√©√©√©h. Pra n√£o falar besteira vou ficando por aqui... Fiz essas montagens da Mia Colucci (Anahi) e Roberta pardo (Dulce Maria) pq gosto muito das duas, peguei fotos delas num mesmo momento √© bom pra comparar. Se voc√™ tbm gosta deixa nos coments qual voc√™ acha mais bonita.
bye bye kisses kisses

18 coment√°rios:

  1. Oi lindinha!!! Fiquei t√£o feliz com o resultado *-*
    Pena que nem muitas meninas apareceram falando qt perderam, mas o que vale é a intenção e com certeza esse desafio ajudou, além de nós 3, outras meninas a perderem gramas ou kgs!! Ah, n vi o selinho, onde tá?
    Ahh e entre elas duas prefiro a Anahi hauha, dulce tem o corpo "gostoso" sla, smp achei ela gordinha, ja Anahi é 0 gordura uahaua
    Ah e espero q continue firme no LF *-*
    Bye

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora do desafio e a sua iniciativa de fazer um. Gostaria de participar no próximo também ^.^.

    ResponderExcluir
  3. Amei a √ļltima foto da Dulce e da Anah√≠. Ambas s√£o incr√≠veis, imposs√≠vel escolher, mas o corpo da Anah√≠ cm ctz eh mais bonito.
    Parabéns pra SOPHIE \o/
    E te desejo força com seu LF.. Bjãum, ça linda ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Sophie!. Continue firme no seu lf estou torcendo por você sempre!
    Prefiro a anahi é mais magra e mais bonita, mais a Dulce é legal também.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Sophie. E força no lf. As duas são lindas, mas a Anahí é igual a Barbie. Perfeita!!
    No próximo desafio quero participar também. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Das duas, eu acho a Anahi mais bonita *--*
    Mas pra falar a verdade, de toda a série, eu achava a Vicky a mais linda de todas \o/ rs
    Parabéns pra vencedora do desafio!
    Obg pelo coment√°rio.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu passo muito tempo sem aparecer por aqui, que nem estava sabendo que estava rolando um desafio rsrsrs
    quando rolar um próximo, eu participo...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ecaa suco de maça com hortela?!
    e parabens pras meninas ;)
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  9. Ol√° Any! Bem que eu queria ter participado do desafio, mas...
    Enfim, parabéns à Sophie que venceu *-* e parabéns à você pela iniciativa :)
    Espero que tu estejas bem, estou passando aqui rapidinho pelo celular pra ver como andam as coisas pelos blogs :)

    ResponderExcluir
  10. UHUUUUUUUUUUUUUUL, parabeéns sophieee mt bem isso que é dedicação hein ... ;)
    any portilla que linda essas fotos da mia e da roberta juntas ameeei ;) uhuhuhuh
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  11. Desculpe n√£o ter aparecido, n√£o estava bem...
    Parabéns pras meninas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Legal que grupo é esse do Watsap ???? Gostei! Parabéns para ganhadora !!! E Anahí como sempre Diva neh ...força no LF*-*

    ResponderExcluir
  13. Linda foi mal a demora em vir... toh meio enrolada e com uma preguiça agarrada nas minhas costas...
    Fico feliz pela ganhadora.. nossa mais de 2kg.... congratula√ß√Ķes....
    Me dá um aviso com alguma antecedência que vou tentar participar do próximo.
    Sobre o grupo do whatsapp... me add l√°. + 55 (21) 999487523.
    Migas que estão lendo .... e em whatsapp... me add também.
    Só me mandem uma mensagem se identificando e tals.
    Beijos e força no lf....

    ResponderExcluir
  14. Oi Anii!

    Querida pra Dulce chegar nos pés da Anahí tem de se matar,nascer de novo e fazer 30 cirurgias plásticas!
    A Anahí é linda de qualquer jeito!
    Os olhos da Anah√≠ s√£o claros,o nariz √© fininho,o sorriso √© perfeito, e o corpo n√£o √© s√≥ magro,√© bem definido,sem d√ļvida a Anah√≠ √© perfeita no conjunto da obra amiga!
    A dulce tem uma beleza comum que se acha em qualquer esquina e a Anahí é exótica,nem dá pra comparar!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Ol√° meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    N√£o se preocupem, pois n√£o precisam se identificar, tudo ser√° de forma an√īnima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem d√ļvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir
  16. dulce e mas linda anahi e uma maga de silicone fez plastica nos olhos colocou lente e aplique os cabelos

    ResponderExcluir