sábado, 7 de dezembro de 2013

;)

Boa noite amores da minha vida, como vão? Eu deveria saber se estivesse acompanhando vocês né. Mas infelizmente estou sem internet, agora a pouco a CLARO deve ter sentido pena e me deu internet grátis kkk só não sei até quando... Enfim, me aconteceram várias coisas nesse tempão q sumi, em relação ao último post MUITO OBRIGADA a todas vocês meninas, e me deram conselhos e força pra continuar amo vocês ♥ mas não me separei, não tenho certeza se é isso q eu quero, sou uma louca, as vezes quero muito uma coisa, vou ao extremo depois fico me perguntando pra q eu queria aquilo. Bah! Deixa pra lá. Em relação a dieta estou sob efeito de Franol's tentando tomar só dois por dia quando tomo não faço questão nenhuma de comer, mas as reações sempre vem, mas pra mim pouco importa "q se dane o mundo" já passei por tanta coisa ruim mesmo. Hoje depois do sono da tarde algo de muito esquisito me aconteceu: acordei normal, mas com muita fome então fui comer um bolo q minha mãe tinha feito, quando comecei a comer senti uma dor tão imensa no céu da minha boca/garganta q não consegui mais mastigar, na hora pensei é a 'ana' me colocando no lugar, escovei os dentes e fiquei curtindo aquela dor q vai indo embora o mais devagar possível... o q eu acho q foi? Acho q foi meu dedo, sim meu dedo (eu chupo dedo, chupo meeeeesmo) dormi de barriga pra baixo, então pensei q meu dedo (aquele q agente faz o legal) teria machucado, meu namorido me perguntou se não foi o remédio (sim ele sabe do Franol) mas acho q não foi não. Bem fora isso as novidades são: passei se ano, estou de dieta (comer sempre o mínino possível), ainda sou louca pelo outro carinha q me liga toda noite mas nunca atendo, quero ir pra uma festa na próxima sexta e vou pra praia no ano novo. Só. muita saudades de vocês angels, vou tentar passar no máximo de blog possível ainda hoje a pra saber como vocês estão... Amo vocês ♥

6 comentários:

  1. Olá Flor!
    Mais você hein, achei que já tinha se resolvido hehe. Em todo caso espero que você se descida logo, não é legal ficar nessa duvida toda, não faz bem pra você nem pra nenhum dos dois. Bom sorte sempre, na dieta e no amor!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo! Ah, mas que saudade! Que bom ver um post seu :)
    Dieta e franol... ? Pensei que estivesse fazendo r.a princesa... Se cuida, tá bem?
    Quanto à sua relação, eu devo ser a pior pessoa para dar esse tipo de conselho, então tudo o que posso dizer é que espero que tudo se encaixe da melhor forma possível.
    Eu também sou meio impulsiva, então sei bem como é isso de querer e querer muito uma coisa e depois me arrepender :/
    Any, obrigada pela visita e comentário, você é uma linda mesmo!
    Espero que possa continuar postando :)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk acho que nao foi o seu dedo, eu tomei franol um dia desses e também senti isso, como se a minha garganta estivesse inflamada. Foi estranho nao associei ao remédio pq nunca vi ninguem que relatasse isso. Tambem vou virar o ano novo na praia. Vai pra que praia? To com whatssap agora meu numero é 5521991393584. Me add e quem quiser estamos ai

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou te seguindo *-*
    cuidado com esse franol , uma vez eu tomei e passei muito mal, nuunca mais eu tomo isso kkk
    mas boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  5. Já devem te encher com isso, mas PARE DE CHUPAR DEDO. Sério. Quanto ao resto, senti sua falta :*

    ResponderExcluir
  6. como e que vou me esquecer de vc ? a fa número 1 da anahi kkkkk vlw pela força

    ResponderExcluir