domingo, 22 de dezembro de 2013

eih natal !

Hello honey's, só vim aqui rapidinho pra desejar um ótimo natal e um feliz ano novo pra vocês. Que esse 2014 seja de muitas realizações, entre elas EMAGRECER sempre! Não tenho muito pra falar sobre mim, às coisas continuam do mesmo jeito, ainda não estou sentindo aquele climinha de ano novo chegando, não ando nada empolgada, na verdade estou um tanto cansada. Mais um ano se vai e aqui estou eu gorda e feia do mesmo jeito, na verde pior.... Mas não desisto de jeito maneira. Entre às minhas promessas pro próximo ano está estar mais presente no meu blog e no de vocês, juro q vou votar com tudo no próximO ano, ta certo? Ainda não fiz lista de desejos, nem de promessas, nem de material escolar, nem de objetivos, nada, quando eu fizer aí coloco aqui pra vocês verem ta bom ♥ sabe meninas, acho q vocês deveriam conhecer um pouco mais sobre mim, então decidi colocar objetos roupas imagens, coisas q demonstram minha personalidade pra vocês terem idéia de quem sou euzinha! Então pra começar um look q eu usaria no natal exemplo, amei demais esse vestido.
Aaaaaaaaaaaaaaaa eu já ia esquecendo, o SBT vai transmitir o desfile show da victoria's secret, fiquem ligadas, vai ser muito thinspirador. O desfile anual da Victoria’s Secret de 2013 será transmitido no Brasil neste domingo (22), a partir das 00h10, pelo canal pago TNT; e, na segunda-feira (23), às 00h, pelo SBT. O evento de moda aconteceu no dia 13 de novembro em Nova York, e reuniu as 40 modelos da marca. Entre elas, as oito que formam o time oficial da grife de lingeries: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Karlie Kloss. Este ano, o desfile contou com apresentações musicais de Taylor Swifte da banda Fall Out Boy. Na passarela, uma das tops apresentou um sutiã de R$ 20 milhões.

6 comentários:

  1. Eu nao vi na tnt, quando passa no sbt?

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vestido! Acabei de assistir pela TNT e foi lindo vale muito a pena assistir por que realmente é inspirador e vou assistir de novo pelo sbt. Linda que você tenha um ótimo natal e um lindo ano novo, um beijo enorme no seu coração e que tudo de certo pra você em 2014. Se cuida!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá Any :)
    Entendo você, meu ano não foi muito bom, mas temos que continuar seguindo e desistir jamais! Boas festas :)
    PS.: Lindo o vestido *-*
    PS2.: Saudades de você :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, retribuindo sua visita.
    Como você disse la no blog temos algumas coisas em comum mesmo, qual idade da sua filha?
    Desejo a você boas festas, te acompanhando a partir de agora. ^^

    ResponderExcluir