quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

VSFS + porcaria de natal + precisando da ana

A edição de 2013 do Victoria’s Secret Fashion Show foi gravado em New York. O VSFS é o maior evento de moda do mundo e reúne as principais top models do momento chamadas de “Angel’s”. Joan Smalls, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Candice Swanepoel, Doutzen Kroes, somadas as brasileiras Barbara Fialho, Alexandra Ambrosio, Izabel Goulart, Adriana Lima, Lais Ribeiro fizeram a festa dos convidados desfilando no meio de um super show de Taylor Swift. Euzinha simplesmente A-M-E-I, o show é simplesmente thinspirador, eu quase chorei de emoção. OMG!!! Foi mais q perfect! Como podem ser tão perfeitas, corpos lindos, lindos, lindos... Ai, é inexplicável a sensação, só quem viu pra descrever. Pra vocês ficarem BA-BAN-DO aí vão umas fotinhas +QPERFEITAS das VS's, segurem o recalque, rs:
É isso mesmo, estou super chateada comigo mesma, (pra variar). O q acontece é q o natal é uma JOSSA bem grande, sério pra q tanta comida, não da pra curtir a família sem comer??? Poxa doa comida pras crianças carentes, sei lá, mas NÃO ME OBRIGUEM A COMER arg , é claro q comi, e comi muito, passei a noite chorando baixinho... de ódio... de decepção... pela minha falta de força, quero dizer fraqueza, porque sou uma fraca mesmo! Enfim, o pior são às sobras aqui em casa, comi novamente no almoço, então foram visitar a minha avó. E me aconteceu o pior: Conscientemente eu vi q estava só em casa, peguei um prato coloquei tudo q vi dentro, e comi, comi, comi como se o mundo fosse acabar, tomei um copão de refrigerante e fui miar... #vergonha fazia maior tempão q eu não miava tanto, parecia q estava colando minha alma pra fora, o esforço foi imenso. Não foi bonito, não foi glamuroso. Ter aquela gordura toda impregnada em mim. É o meu extremo. Então decidi passar a tarde me thinspirando pra poder voltar ao controle, e ser aquela Any Portilla do começo do ano. Posso parecer idiota mas hoje tive vontade de ter a ana bem pertinho de mim... Sinto falta do controle, da barriga se contorcendo, me aplaudindo, mas eu vou voltar a vencer.
Tome sua decisão.Muitas vezes vai machucar. Vai machucar se olhar no espelho, provar aquela roupa linda e ver o quanto ela fica horrível em você. Vai doer ver todas as suas amigas comendo aqueles doces, chocolates... Vai doer ver elas rindo, felizes da vida. Vai doer muito ter que passar na frente da padaria e não levar nem um pãozinho. Seu estômago vai começar a fazer barulhos estranhos, você vai deitar e vai chorar. Por que você não poderia simplesmente ter nascido magra? Você vai querer desistir, vai olhar pra trás e pensar que tudo o que está fazendo é em vão. Mas logo depois de um tempo, você vai subir à balança. Terá emagrecido pouco, quase nada. Você vai querer desistir. Vai pensar em jogar tudo pro alto, em sair por aí e comer tudo o que vier pela frente. MAS CALMA, SEJA FORTE! Porque é aos poucos que você chega lá. É aos pouquinhos que você vai chegar à sua meta. E quando aquele vestido lindo, bem coladinho ficar simplesmente lindo em você? E quando você se olhar no espelho, levantar a blusa e ver que não tem sequer um pneuzinho pra te atormentar? E quando aquele garoto que você sempre achar lindo começar a puxar assunto com você, e pedir o seu telefone? E quando... E quando... E quando.... Para! Chega de ficar esperando, faça isso acontecer e faça agora! Você tem todas as armas na sua mão, é só saber como usá-las. Não há necessidade de comer toda essa comida, há? Beba água! Água sempre será a sua amiga. Quando o seu estômago doer, é ele agradecendo. É ele lhe pedindo para que não pare. Veja a foto daquela modelo, linda, magra, perfeita. Veja como ela é feliz. Veja como ela é linda. É uma escolha sua ser como ela. É uma escolha sua lutar e vencer, ou então comer, continuar flácida, horrível, cheia de celulites, com os peitos caídos, com a bunda mole e cheia de gordura. Daqui a pouco todo mundo vai começar a olhar pra você. Vão começar a ver o quão ridícula você é. Você não vai conseguir ter amigos verdadeiros, todos eles vão estar rindo de você pelas costas. E não importa quantas vezes eles digam que você está magra, VOCÊ NÃO ESTÁ! Você está uma baleia. E é só um passo para mudar isso. É só uma decisão. E aí, qual vai ser?

9 comentários:

  1. Natal é uó!!! Engordei quase 1 kg! Não pude dar a miada básica porque minha família descobriu e eles ficaram me seguindo o tempo todo. Só que eles não descobriram a ana hehe Já tomei lax, fiz meu plano alimentar e de exercícios. Bjos e se quiser dá uma passadinha lá no meu blog.
    http://annasophieapenasmaisumaanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo, me segue tbm flor!
    um beijo, força sempre!

    ResponderExcluir
  3. As angels sempre perfas sonhando em ser igual mas enfim as festas sao uma droga nao consigo me controlar tbm comi tanto q estou de NF ate o ano novo pq sei q vou comer D: mas o importante e n desistir e perder o foco jamais magras em 2014, tenho fe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por teres me seguido, estou seguindo de volta. bjs <3

    ResponderExcluir
  5. O Linda!!!! Obrigado pelos comentários lá no meu blog tá? Florzinha vc é forte sim,claro que é!!!!!!!!!!!!!!! Sabe pq ? Pq vc já decidiu emagrecer e tem lutado por isso,nossas decisões somos nós,e nós não somos nossas lutas,nossos problemas,nossas dificuldade,amor,na vida temos mts contratempos como os que vc teve mas em cd um vamos buscar melhorar a nós mesmas,e, breve vc terá avanços e eu desejo que em 2014 vc alcance sua meta tá? Bjs pra vc e mts energias positivas!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, vim deixar o link do meu blog novo... É o meu diário virtual sobre o meu T.A ... Façam uma visitiinha láa :3
    Stay Strong.....Beijinhosss

    http://hallieproana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Difícil segurar o recalque com esses abdomens perfeitos! UASHHSA Amei a terceira parte do post, bastante inspirador, vou até colocar nos favoritos para os dias difíceis. 2014 vai ser o ano que todas nós vamos alcançar nossos objetivos! Continue forte, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. E vamos conseguir juntas! Natal é catastrófico para todas, o meu eu nem comento... Sei muito bem como é esse sentimento de querer a ana de volta, se isso nos ajudar a recuperar o controle por que não se esforçar né? Feliz ano novo minha linda, tudo de bom, você merece :*
    -Só vi agora que tua descrição é "Que mas da" <3

    ResponderExcluir
  9. O final de ano é a pior época né??
    Nem consigo expressar o quanto a mia (apesar de eu ser mais apegada a ana) me ajudou nesse periodo, seja forte, 2014 está vindo aí e melhores dias virão junto.
    Boas festas, mais auto-controle e menos gordura na barriga :)

    ResponderExcluir