terça-feira, 28 de janeiro de 2014

:(

Estou mal, muito mal. Não tenho controle sobre mim, não sei mais o que eu faço. Juro já tentei de tudo. Nada, nada me faz voltar a ser a Any determinada de um ano atrás. Estava pensando em desistir, sem drama. Só parar de postar, deixar um recado pra cada uma em seus blogs e nunca mais voltar aqui. Estou sem idéias, só estou escrevendo isto porque não queria sumir do nada. Não sei se devo pedir ajuda porque não mereço ser ajudada. Não estou seguindo em frente só regredindo, regredindo e ficando cada vez pior. Deixei pra Lorena a seguinte frase " Cair é permitido, não é permitido ficar no chão " e hoje pensando em desistir lembrei, não sei se me serve. Nunca pensei em chegar a esse ponto. Estou mal, muito mal.

9 comentários:

  1. Também estou passando por uma situação bem complicada, controle é uma coisa que nunca tive, mais ja dias bons em que comia pouco e me sentia bem.
    Mais Any eu te peço com toda sinceridade que tenho, por favor não pare de postar, não suma, entendo sua desmotivação para escrever tbm tenho isto mais vou lá e conto toda a minha frustração, cheguei a sumir por uma semana do blog estava completamente sem ânimo para escrever já que lá escrevo poucas coisas boas,
    Mais acredite sumir e se desesperar não vai dar em nada,
    lembro que uma vez eu estava nessa de desistir por que só decepciono a mim mesma, mais vc comenta sempre em meu blog que devo ter força o mesmo te digo agora Any FORÇA .
    tive uma recente compulsão e hoje não estou comendo pouco mais aina tenho esperança de vestir 36 estou gorda e buscando ser mais determinada ,
    o que me frustra é a falta de controle que tenho.
    Mais te peço novamente para não sumir !
    Desculpe escrever tento, é que vc me da força quando preciso então só não quero
    que desista e nem desapareça .
    FORÇA, CALMA, FOCO, estou aqui para te ajudar
    veja quantas seguidoras vc tem acredite vc é importante para gente
    bjs e fica bem

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda, não fica assim não.
    Todas nós ás vezes chegamos em um ponto que parece que é irreversível. Mas você sabe que não é assim.
    Você pode se erguer a hora que quiser.
    Lembrando, super apoio que você faça uma R.A, mesmo. Não digo que vai emagrecer magicamente e ter o corpo perfeito, mas pelo menos em pouco tempo vai findar as compulsões, as miadas e etc... E sei que é disciplinada, se se exercitar vai emagrecer saudavelmente.
    Não desanima não, sabe que não está só nessa luta, né?
    <3

    ResponderExcluir
  3. Faca isso, talvez seja o melhor..
    Mas volte logo ;)
    Bjs
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Que isso, linda... Não pensa em desistir, pense em tudo que já passou, tudo que já aconteceu.. Se largar tudo de mão agora, vai ter sido perda de tempo. Lembre da dor, mas lembre-se mais da satisfação de quando conseguia fazer o que queria. Já teve o controle antes, pode ter de novo. Todas nós já pensamos em desistir, mas não se deixe abater e em vez de desistir, recomece.
    Tenha foco, mas não crie metas que sabe que não pode alcançar. Tenha calma e tudo vai fluir, vai se sentir melhor a cada pequena conquista.
    Quero ver mais um post seu, mas dessa vez dizendo que está bem e firme, pois acredito em tu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas é nessas horas que você precisa de nós! Quantas vezes eu estava louca compulsiva e o seu conselho me ajudou a reencontrar o caminho? Eu peço para que você reflita sobre o motivo que te levou a encontrar a ana e em tudo o que você ainda precisa mudar em sua vida. Ter o controle sobre a comida reflete uma autonomia maior sobre os próprios atos. Cada vez que pegar na comida, antes de colocar na boca se pergunte: estou mesmo com fome? Não há nada menos calórico que possa me saciar? Às vezes somos muito críticas com nosso corpo mas não nos esforçamos para que ele mude. Eu tenho certeza de que és linda, estar instável tem relação com aquele vazio existencial sobre o qual já discutimos. Eu espero muito que consiga se encontrar <3

    ResponderExcluir
  6. Jamais desista! Todas nós passamos por maus momentos, é por isso que nos unimos em nossos blogs. Não desista, todas aqui sabemos o quanto você é forte, porque você chegou até aqui. Você não desistiu até agora, então não deve. Tenha foco, e quando você olhar pra comida, pense no quanto ela vai te deixar triste mais tarde. Pense no quanto você caminhou até aqui. Não coloque tudo a perder, vai ser pior. Beijos, e estamos aqui para te ajudar sempre que você precisar. Pode contar comigo <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que estamos no inferno astral mesmo, ninguém ta vindo postar que ta bem ,e eu tô até evitando postar. tomara que a gente se recupere. Forças meu amores á todas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amore!
    Não desanime, eu sei o que é estar em um momento difícil e não sentir vontade de fazer mais nada, inclusive de postar. Mais você é forte, ajuda muita gente aqui e sabe disso. Se quiser tirar um tempinho tudo bem, mais não nos abandone, não jogue tudo fora. Pense em tudo que já conseguiu e o que você passou pra conseguir e vê se vale a pena desistir agora.
    "Todos caem, mais só os fracos continuam no chão". Se precisar se levantar estamos aqui pra estender a mão e te puxar de volta. Fica bem e não desista.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tu é uma das meninas que acompanho desde que criei o blog, acho que até foi a primeira, e sempre admirei a tua força pra seguir em frente, e sei que tu consegue fazer isso de novo! Ainda mais agora que você teve tantas conquistas.. acho que desistir agora seria jogar tudo fora.
    Mas saiba que a gente vai te apoiar de qualquer jeito, independente das suas escolhas!
    Muita, muita força <3

    ResponderExcluir