quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Como estou? Bem mal

Ontem comi 24 pães de queijo. Sim. Não foram 2 ou 4, foram 24. Comi todos, mesmo sem fome, eu tinha que comer. Depois miei, quase nada, tomei laxante. E vivi o resto do meu dia curtindo minhas dores: dor de garganta; dor de estômato; dor de barriga; dor de cabeça; e for na consciência. Minhas dores...

5 comentários:

  1. espero q vc melhores. q a compul passe e que suas dores também. força

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo!
    Sinto muito por tudo o que você está passando, já passei por isso e sei como é desgastante física e emocionalmente.
    Any, lembra quando você decidiu por ter uma meta "mais real", quando você pretendia comer normalmente e se exercitar, ser saudável?
    Não é fácil, especialmente no começo, quando a gente pensa que se comer vai engordar toneladas (até porque no início se come mais mesmo, até por uma carência do nosso corpo). Mas sabe, vale muito a pena.
    Você come sem culpa, você come o suficiente, você para de miar, para de tomar lax, você aos poucos para de sentir culpa por tudo o que come, e quando percebe começa a olhar com outros olhos pro seu corpo.
    Tente de novo fadinha, tente uma R.A, faça exercícios, fique bem.
    Te incentivo e te dou todo o apoio.
    Baby, desejo de coração que essa fase ruim passe.
    Um super abraço da Ana <3

    ResponderExcluir
  3. Any minha linda, doí em mim ler isso, de verdade e como doí... Mas é assim que a gente vive, caindo, fazendo coisas que nos arrependemos depois, mas procura seguir em frente, eu sei que é até cansativo ler isso, mas é o que você precisa fazer se quiser alcançar suas metas, levanta a cabeça e segue em frente, tenta compensar o deslize de alguma forma depois, eu me sinto mal quando chego no blog de alguma de vocês e leio algo assim, só quero que saiba que você não esta sozinha.
    Espero que fique bem, se cuida.♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como está se sentindo, meu bem! Passei por isso hoje cedo, comi um pacote de biscoito recheado, mesmo tendo acabado de tomar café! E nem miar, consegui... Agora é compensar. E continuar! Sei que é fácil falar, sei como é difícil, começar de novo. Porque é mais fácil continuar triste e comendo, mas depois o arrependimento será maior. Não abandone seus objetivos. Compense com alguma coisa e bola pra frente!!
    Eu vou compensar também, com alimentos saudáveis e exercícios.
    Espero que fique bem! Não desista dos seus objetivos só por causa de uma compulsão. É horrível falar isso, mas isso é normal. A gente acaba se privando demais.
    Enfim, seja forte para dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas já passamos por isso, todas essas dores e frustações. Mas use elas para se fortalecer e não sofrer novamente. Fique forte, pois você é.
    Melhoras e ti cuida.
    Beijos!

    ResponderExcluir