sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

desastre + novidades + lindíssima Candice Swanepoel

Pois é meninas, me controlei bem o dia todo, mas agora enfiei o pé na jaca por causa da joça do chocolate ¡aaaaargh! Que nojo de mim... To mal, é impossível miar, miar chocolate não é nem tão ruim... Bah! Sou uma vaca! Também comi macarrão, tamanha véspera do início do meu projeto (que começa amanhã) mas não vou desistir não, porém confesso que desanimei, se alguém souber por favor um jeito de não comer chocolate help me! Tem gente viciada em drogas, tem gente viciada em cigarro, tem gente viciada em álcool e eu em chocolate :x pode ser branco, azul, rosa, preto, amargo, doce, salgado ou azedo eu to comendo. Oh vontade de gritar!!! Ah mais chega, compulsão pra mim já não é novidade. A novidade mesmo é que fui chamada para uma entrevista de emprego (a primeira da minha vida) e tenho esperanças de que vai dar certo! Ter meu dinheirinho, aiai... Mas o que mais me interessa nesse emprego é a falta de tempo que vou ter, só vou ter uma hora pra sair de lá, ir pra casa, me banhar, me arrumar e comer (ah ta certo) amanha vou correr atrás do shake pra mim, ia comprar hoje mas não deu, tenho que comprar urgente por que faz parte do meu projeto. Ah e tem outra, a loja que talvez eu trabalhe se chama "CASA DO CHOCOLATE" ah vai pro inferno!!! Sim sim, lá vende chocolate, e um monte de guloseima... Só que também vendem brinquedos, inclusive barbie's. Alguém aí fica suuuper inspirada quando vê uma barbie ou é só eu? Vou tentar estar sempre perto das barbie's. Quero muito esse emprego vai ser a primeira vez que vou o MEU DINHEIRO #sonho. Ah e antes que perguntem, tenho tenho 16 anos (faço 17 domingo) e minha filha tem 2 anos (faz três em fevereiro). Bem por hoje é só angels. E por falar em angel, fiquem com a companhia da minha thinspo oficial número 2 Candice Swanepoel, a primeira vocês já sabem quem é, rsrs.

10 comentários:

  1. Olá, tem quatro dia que visito seu blog ,já li a maioria dos post, e você vai conseguir chegar ao seu objetivo ,ter um corpo "igual" a Barbie,rs. Claro que você vai ter que corta algumas coisas , mas você vai conseguir,te desejo o melhor ! A ana sempre estara conosco ! Hoje e sempre ! Stay Strong <3
    Por:Lariih !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own
      Obrigada linda, e bom saber q às pessoas lêem meu Blog, assim me sinto ouvida e entendida.
      Muito obrigada pela visita linda, pode voltar sempre e quiser.
      Obrigada mesmo pela força

      Kisses

      Excluir
  2. Ah, que lindo, você tem uma filha!! <3 Meu sonho é ser mãe mas, talvez eu não consiga realizá-lo ;-;
    Temos quase a mesma idade, alias. Se bem que eu vou fazer 18 em março ahuehaueh
    Força mocinha, tanto no projeto, como na entrevista. Fique calma que vai dar tudo certo!
    Stay strong, fairy ♥

    ResponderExcluir
  3. Xii txutxuca... eu tbm comi macarrãp hoje... mas eu estava com muita fome... estava ajudando no mutirão de limpeza da minha igreja... :)
    Sobre o chcolate, eu tinha uma amiga que era chocólatra, ai o médico madou ela comer chocolate amargo pra poder passar a a vontade... enfim :)
    Ahhh.. como vc vai trabalhar pro Willy Wonka..ashuahsuahs de repente vc fica enjoada de chocolate sabia...
    Eu trabalhei em um Cinema, e com o passar do tempo, ññ queria nem ver pipoca ou manteiga na minha frente... eu ficava com nojo... mas é isso aii..
    Nem pense em desistir, ainda temos 361 oportunidades de acertar!

    Beeijokas da Hallie! <3

    ResponderExcluir
  4. tomara que consiga arrumar o emprego, e foco, quero te ver thinspo *-*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Hallie, acho que depois que você começar a trabalhar lá, não vai querer ver mais chocolate. Tipo quando minha madrinha comprou um salão de festas e sempre vinha salgadinhos aqui pra casa, desde então eu não aguento nem sentir o cheiro. AHDADASD Espero que consiga o emprego! Estou torcendo por você! Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. encefalina é um hormonio q liberamos qd comemos chocolate e vira um vício pq vc sente bem estar qd come né? Pois é borboletinha vc é mt jovem amor está em fase de desenvolvimento,eu tive TA mais ou menos com sua idade...foi qd td começou,mas enfim, pra cortar o vicio do chocolate vc tem q apatar a outra substancia q libere as mesmas sensações q ele,já tentou comer gelatina light? Eu não posso pq sou vegetariana,e ela tem origem animal,mas pra vc seria ótimo,
    ou então opte por
    Alimento Medida caseira Calorias(Kcal)
    Chocolate à base de soja "Choc Soy 1 unidade 130.
    Chocolate Alpino "Nestlé 1 bombom 68.

    ou barra de cereal que vem as calorias informadas que tal? AÍ vc adpata a sua Lf pra não passar as calorias e pra não dar compulsao após comer 1 chocolate tome suco mt suco light até se sentir satisfeita. Linda ,não se martirize não,vc é mt im´portante é mt especial,tenha calma vc consegue!

    ResponderExcluir
  7. mantenha se focada, você consegue eu acredito
    eu não quero ser irresponsável de te mandar comer chocolate
    mais se no meio do seu projeto sentir que não resistir( oque espero que não aconteça)
    eu te recomendo cortar em pedacinhos bem pequenos, e coma o mais devagar que puder, para sentir bem a sensação, e assim não comer exageradamente
    sorte e força to na torcidaa bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii florzinha! Eu sei muito bem o que é isso!!! Na minha fase orca assassina eu comia uma barra inteira quase todo dia com um copão de Pepsi. Concordo com as meninas que disseram que vc vai enjoar de chocolate (apesar que eu não enjoo nunca). Pra controlar a vontade eu conto as calorias e imagino quanto exercício terei que fazer se eu comer. E eu sempre tenho compulsão depois de comer chocolate. Desencadeia uma alegria imensa, mas depois eu começo a tremer e saio devorando TUDO! Depois pra miar é um sofrimento.

    Dicas:

    * Se vc comer só o chocolate, não vai engordar muito. O problema é se tiver uma compulsão depois de comê-lo. Queimar as calorias do chocolate é bem mais fácil do que as dos outros alimentos ingeridos na compulsão.

    * 200ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de nescau rasa = 100 kcal
    Mata a vontade de doce e vc se sente mais saciada. Vale a pena.

    * Existe uma barrinha de cereal (que eu amo!) da Nutry que é de sabor trufa. O sabor e a aparência são bem semelhantes ao do chocolate meio amargo. Tem apenas 80 kcal é custa pouco mais de um real.

    Esses são os artifícios que eu uso para controlar a vontade de chocolate. Espero que vc consiga controlar todas as compulsões, pra não precisar ficar miando. Bjos e boa sorte no seu emprego. Até breve : )

    ResponderExcluir
  9. Trabalhar ocupa mente pakas! foca nas barbies!

    Sorte tá? Beijos e força!

    ResponderExcluir