sábado, 11 de janeiro de 2014

escrevi essa postagem ontem, às 16:30. Mas a internet caiu, só pude postar hoje.

Olá magrelas! Como estão as senhoritas? Eu estou me recuperando, estão vendo esses pequenos gatinhos aí em cima? Pois é, minha gata teve eles há pouco tempo. Então cuidei deles com todo carinho, e há uns dois dias eles estavam na casinha deles e veio um gato preto de rua e matou um. Fiquei triste, então coloquei os outros dois pra dentro de casa, em baixo da cama da minha mãe. Ontem saímos todos, e quando meus pais chegaram, o mesmo gato preto tinha entrado dentro de casa e matado os outros dois. Ainda bem que eu não estava, iria ser muito horrível pra mim. Na outra noite eu tinha sonhado com dos gatinhos cor-de-rosa, e acabou morrendo minhas duas gatinhas u.u a mãe ficou miando durante horas a noite, e acabou dormindo na cama com a minha mãe. Daqui a pouco ela esquece e logo virão outros gatinhos, ainda bem; porque eu não vou esquecer... Querem matar o gato preto, eu não concordo, mas tenho pensado que quando vier outros filhotinhos ele vai querer matar novamente. Tudo bem podem dar fim no gato, mas não quero sentir culpa por isso. Porque se aquele gato preto fosse meu, ainda assim, teria todo meu amor. Eu sei que isso não tem nada haver com o blog, mas, não sei, precisava dividir. Deve ter meninas que detestam gatos e que não vão entender, mas tudo bem. Só acho que devo dividir toda minha vidinha com vocês. Obrigado por lerem minhas besteiras. Amo vocês.
Fui muito bem no segundo dia, mas depois foi um estrago. Não não comi salgados, refrigerantes e nem açúcar. Mas comi almoço e jantar normalmente, fora os lanches. Foi um fiasco! Como vou saber se o shake funciona se eu não tomo? Projeto se for mais devagar para! Mas hoje decidi fazer nf só que minha linda mãezinha veio pra casa na hora do almoço pra poder viajar \0/ e meu pai disse que eu não tinha almoçado, então eu falei que era porque eu ainda ia tomar meu shake. Quebrei meu nf com 3 goles de shake (o qual fiz tão fraco que estava com gosto de leite desnatado) ela entrou no banheiro e eu joguei o resto fora. Mas depois não comi mais nada. E vou levar assim até o jantar, aí sim vou tomar meu shake. Gente para tudo, vocês não vão acreditar o que acabei de fazer. Eu larguei o celular, fui pra cozinha comi arroz com frango e dois biscoitos recheados, automaticamente bebi um copo de água da torneira e fui miar. O_O hã? Isso mesmo, acabei de engolir meu último lax junto com meu anticoncepcional. Aff, sou uma vaca gorda, não tem jeito. A pessoa tá no meio do post e para pra fazer merda! Mas então nem sei o que eu já escrevi. Ok, já reli. Então tomei do um laxante porque era o último, vou comprar mais amanhã, e infelizmente amanhã vou ter que encarar o Franol. Tomo dois ou três, sem café nem aspirina. Quando sinto cheiro é café já tenho vontade de vomitar, de tanto café concentrado sem açúcar que tomei junto com o maldito Franol. Adivinhem o que estou fazendo agora? Tô no banheiro cag**do, alguém me diz o que está acontecendo comigo??? Eu não sou nem dona da minha mente e nem do meu corpo, é isso? Ai chega! Vou passar logo pra próxima parte do post.
Pronto, tô mais calma! Ontem postei aqui que eu ia fazer compras, e fiz. Comprei meus materiais escolares, e de quebra fiz meu cabelo. Fiquei super feliz, até me ver ENOOORME naquele espelho. Ficava tentando me evitar. Como preciso encarecer meu Deus. Mas é isso. Esse é o post mais doído que eu já fiz, eu hein. Mas vou deixar assim mesmo, assim vocês vêem o que eu tô passando. Amanhã término minha 1° semana do projeto, venho aqui pra atualizar com vocês. Espero que tenham entendido alguma coisa rsrs Agora inspirem-se Muuuiito com minha oficial-thinspo linda Anahi
kisses kisses

7 comentários:

  1. ameio o post, ta tão espontâneo, isso é pura expressão artística e é pra isso que temos os blogs, hahaha entendo seu desespero mais vale a pena e calma que meu projeto vestido preto ta uma bad total, acho que vou ser a ultima a postar os resultados hahahaha mais não desisto não ein! isso é para os fracos!!! e eu sou forte pelo menos vou ficar... stay strong

    ResponderExcluir
  2. Eu amo gatos, eles são muito dóceis é muito triste o que aconteceu
    uma pena mesmo,
    E olha não problema em você postar o que quiser
    eu acho muito legal dividir a vida, cada momento é muito importante
    amo ler o dia a dia de todas que sigo
    se cuida tá...
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Hey eu amei esse magrela!Own amor <3 eu to encantada com vc ...é de um espirito imenso de amor e compaixão,olha vc deu tanto amor aos gatinhos q tirou até foto pra guardar de lembrança,e ainda mandou pra gente! To me segurando pra não derramar as lágrimas,eram gatinhos fofos,eu sinto mt ... :( há..sabe eu já perdi tantos animais e de formas assim difíceis pra mim superar eu sempre ouvi dizer que qd um animal q amamos morre é pq Deus nos deu livramento de algo,pq os animais são nossos guardiões protetores,nenhuma folha de uma árvore cai sem q Deus veja,imagine q ele viu seu sofrimento,e vc e a mãe dos gatos vão superar.Post mais doido q já fez ?hahaha eu já fiz post mais doidos ainda,e pd contar tudinho pra gente em? Eu sei q vc tá com a Mia,e ela vem da compulsão,Se fazer nfs rigidos demais qd vc quebrar vc vai querer comer td o q não pode durante Nf,então controla eles pra ser de menos tempo até conseguir aderir a um Lf que se sinta legal ,tá? Que bom que comprou seus materiais aposto que tem algum caderno da Anahi ! Bjs te adoro sua linda !

    ResponderExcluir
  4. Que triste o que aconteceu com os gatinhos. :/ Relaxa, você não foi a única que não tá indo muito bem no projeto. Eu não tive nenhum exagero mas também to comendo normal. Espero que nas próximas semanas nos sairemos melhores.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Foi o post mais doido e espontâneo que já li HAHAHAHAHAHAHAHAH
    Os nossos dias tem disso né, acontece de tudo HAHHA Nem sei o que dizer HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Tenho 6 gatos e minha gata teve bebês também. Gatos são assim, machos adultos e filhotes não podem se misturar, ainda mais gatos machos adultos e não castrados. Matar esse gato por seguir seus instintos não faz sentido, é tão horrível quanto.

    ResponderExcluir
  7. Uau, falou bastante hehe...
    Então, sobre os gatinhos, que triste, né? Eu adoro gatos (mais do que cães), ah e nem te conto, sabe meu gato Nitch? Descobri que é uma GATA kkk
    Gosto tanto do seu blog e é só ver uma foto da Anahí que já me lembro de você haha
    Sinto muito que tenha acontecido de você comer o que não queria, ter miado e tomado lax :/
    E florzinha, toma cuidado com o franol, tá bem?
    Cuide-se, beijinhos :*

    ResponderExcluir