domingo, 5 de janeiro de 2014

Hello Honey's !!! Vim contar pra vocês o resto das minhas metas, só que dessa vez pra cumprir durante todo o mês de janeiro. Meta 1- tratar do cabelo. Meu cabelo sofre muito com químicas, porque pinto e relaxo ele, aí já viu né, fica acabadinho da silva. Meta 2- comprar, comprar, comprar e comprar! E q se sabe o mundo e q se dane tudo! Vou comprar roupa, materiais escolares, produtos pra cabelo, pele e claro os itens da minha dieta. Então graças a isso vem a Meta 3- arranjar um emprego, espero q esse q fiz a entrevista de certo, pra mim vai ser tudo ter um dinheiro pra gastar (há e obrigada pela força meninas, quem sabe se eu trabalhar lá abuso mesmo o chocolate) . Pro mês de janeiro ta bom de planos, quero correr atrás de coisas reais, chega de me frustrar com planos inimagináveis. E como prometido vou mostrar a vocês minhas thinspos o que > euzinha aqui < comi hoje, aí vai:
S√≥ q desanimei porque fui fraca, minha m√£e disse que n√£o permite q eu tome o shake no almo√ßo e no jantar, ta dif√≠cil viu. Acabei jantando novamente: fil√© de frango assado, arroz farofa, feij√£o e salada; como se fosse pouco comi dois bombons de sobremesa. A noite de ontem n√£o terminou bem... Ent√£o √†s metas que foram cumpridas: fiz minhas tarefas dom√©sticas, joguei bola, tomei um longo banho e fiz hidrata√ß√£o sa√≠ limpinha e cherosinha do banho, e dormi super bem (fiz um ritual antes de dormir: tomei um banho quente com meu sabonete preferido, escovei os dentes, passei hidratante, pentiei meu bebelos e apliquei uma vitamina √ďTIMA q depois falo pra voc√™s.) O q eu n√£o consegui cumprir: por parte a minha alimenta√ß√£o, e beber √°gua. Meninas pelo amor de Deus, eu j√° n√£o bebo muito ainda comendo pouco ai √© a n√£o bebo mesmo. Estou tentando fazer melhor hoje. Acho q √© s√≥. Ah!!! Hoje √© meu anivers√°rio. Estou fazendo 17 anos, e meu presente vai ser voltar pro col√©gio PERFEITA!
E já cumprindo minhas metas do mês, fui às compras. Comprei produtos pro meu cabelo, e o meu shake (vou falar sobre ele no próximo post) e também vou falar pra vocês sobre um mega hidratação que fiz, boa e barata, ah também comprei frutas e verduras. Ai meninas já tenho uns três posts prontos pra fazer... Ai às fotinhos das compras:
E pra thinspirar vocês, lindas thinspos em preto e branco.

11 coment√°rios:

  1. Feliz Anivers√°rio! Muitas felicidades e tudo de bom para voc√™! Voc√™ foi bem hoje, n√£o se preocupe com o "exagero" da janta. J√° que sua m√£e quer que voc√™ fa√ßa pelo menos uma refei√ß√£o, coma pouquinho no almo√ßo e deixa o shake pra janta. Voc√™ est√° indo muito bem, s√©rio! Est√° focada, est√° animada, continue assim. *-* √Č √≥timo cuidar da apar√™ncia, se sentir bem consigo mesmo. Acho que vou investir nisso tamb√©m.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Anivers√°rio ! Felicidade,paz,sa√ļde,muitas compras e que chegue ao seu objetivo esse ano ! <3 Meu Anivers√°rio √© 17 de janeiro :D Gostei de ver esta bem dedicada ! Eu jantar √© a tenta√ß√£o fiquei se comer de manha e a tarde mas o jantar ... 2 pizza :/ mas vamos conseguir , vamos ser fortes ! (Obs: Estou amando o seu blog!)
    Stay Strong !
    Por: Lari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jantar * 2 pedaços de pizza! Rsrs 2 pizza ksks
      Por :Lari

      Excluir
    2. Oi Lari olha muito obrigada pela companhia, eu t√ī amando os seus coment√°rios, s√©rio, me faz super bem.
      Mas por que você não faz um blog pra você linda, assim eu poderia te acompanhar melhor e conhecer sua historia.
      Kisses
      Força na dieta

      Excluir
    3. Gostaria muito de fazer um blog , porém tenho medo da minha mãe descobrir ! Ela sempre mexe no meu computador ! Olha você é a primeira pessoa que acompanho diariamente , mesmo sem te conhecer sinto um carinho por você ! Por favor me passa seu face falso ou verdadeiro , sei lá mas gostaria muito de falar com você ! Por favor !
      Beijos*-*
      Stay Strong
      Por : Lari
      (Visito todos os dias seu blog , mas nem sempre comento , te desejo tudo de bom e claro que você consiga sua meta ! Lembro de você quando vejo fotos da Anahi , minha diva também ! )

      Excluir
    4. Oi linda ,
      Desculpa a demora em responder mais é que eu não estava conseguindo localizar seu comentário.
      E tão bom saber que alguém gosta do meu blog, saber que sou ouvida que alguém me entende, pode aparecer sempre que quiser tá bom.
      Sobre o face eu n√£o tenho, nem fake e nem verdadeiro, o √ļnico contato que tenho na net e o blog.
      obrigada por aparecer, adoro seus comentarios.
      Kisses

      Excluir
  3. AAhh cuidar do cabelo, dá um trabalhão HAHA O meu é colorido, cor fantasia (roxo, sofro pencas pra tentar deixar ele mais ou menos bom e_e
    Aaah nao foi tão mal sua alimentação, linda. Estava bem ate o jantar e se comeu pouco, tudo bem, amanha tu faz direitinho (so acho que poderia ter trocado aquele club por outra coisa, uma fruta seria melhor, so ver o tempo que tu demorou pra come-lo. Era o maior e levou menos tempo). Nao acho que esses shakes resolvam muito, mas se sentir diferença...
    Feliz aniversario <3 Tudo de bom pra ti, linda! Muitas compras, muita força de vontade e controle! E sorte com a entrevista de emprego.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Princesa! Happy Birthday to you <3
    Desculpe o sumiço e a demora em aparecer aqui...
    Ah, adorei a foto das suas compras, meio que vendo as coisas a gente imagina você e seu jeitinho de ser.
    Acho ótima essa sua vaidade, sabe? Nos cuidar é tão bom, e é uma coisa que ajuda a sair da depressão ás vezes. Ao menos comigo é assim.
    Estou ansiosa pelos seus novos posts, viu?
    Cuide-se minha linda <3

    ResponderExcluir
  5. Eu trocaria, almoça normal, e a noite toma o shake, o metabolismo a noite não é legal né? Feliz aniversário e que todas as suas metas se realizem, te desejo um corpo thinspo e desejo que nós duas ainda estejamos aqui ano que vem pra comemorar juntas viu? Boa sorte, Parabéns linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Olha parabéns por tudo!
    Sua animação no seu post, contagiou-me! Parecia que o post estava "vivo"!
    Sei que não deu para cumprir todas as metas, mas já é um belo caminho traçado!
    Hidrata√ß√£o nos cabelos... muito importante, eu fiz com uma das minhas metas deste ano... e estou assistindo cada v√≠deo maravilhoso no You Tube, com dicas maravilhosas.... com hidrata√ß√Ķes t√£o simples que d√£o excelentes resultados!
    Boa sorte linda!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeh Parab√©ns, (atrasado)!! mas tudo de bom pra voc√™ minha c√ļmplice!
    Quero hidratação, meu cabelo tá medonho! Enfim alguém postou o que comeu, acabei de reclamar no meu post. rsrsrs!

    Te adoro t√°?

    Super sorte nas suas metas! beijin!

    ResponderExcluir