sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hello magrelas! (saudade de escrever isso) Então, não quero falar sobre minha alimentação. Estou melhor e comendo menos, na verdade estou comendo normalmente. Não estou contando calorias por enquanto, mas apesar de ter comido um monte de coisas de gordo, hoje estou tentando comer melhor. Estou um tanto desanimada, mas com os comentários de vocês é impossível desistir. OBRIGADO PELAS PALAVRAS LINDAS QUE VOCÊS DEIXARAM PRA MIM, ME FIZERAM SUPER BEM. Pois é, mas nossa busca pela perfeição não deve se limitar apenas pelo corpo. Também temos cabelos, pele, unhas e temos que nos vestir bem né. Hoje eu quero mostrar pra vocês uma moda que me agrada bastante, são as ESTAMPAS DE BANDEIRAS (Inglaterra e EUA) elas são muito lindas e estão com tudo, desde do fim de 2012 virou febre, aqui onde moro está com tudo. Já foi tendência no passado, e como a moda não muda só se renova essa pegou novamente. Particularmente eu não usaria em roupas ou bolsas, mas acho um luxo nas unhas e no sapato, fora que pode ser usado nas cases de celular e em outros objetos. Separei algumas imagens pra vocês se inspirarem, espero que gostem.
Espero que tenham curtido >.<

7 comentários:

  1. Oi Any ♥
    Que bom saber que se sente melhor fadinha, não se preocupe com calorias agora, certo?
    Pelo que te conheço aqui do blog você é super antenada na moda :)
    Adorei o post e babei nas unhas com a bandeira da Inglaterra, *-*
    Enfim, espero que tudo va se ajeitando, se cuida, ta? :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor, linda. Antes comer bem e normal, do que desistir de vez e se atracar com bobagens, e sei que logo vai voltar a comer pouquinho.
    Bandeiras eram legais em geografia e ate funkeiros começarem a usa-las e_e

    ResponderExcluir
  3. não deixe de postar aqui pra gente e quando ver vc ta magérrima!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voc esta bem borboleta.

    Super curtir os look's, na unha pra mim não ia rolar mais o resto a valendo ;)

    Força amore

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, temos que cuidar das unhas, dos cabelos e roupas e não se preocupar só em emagrecer, porque ninguém quer ficar magra e com a aparência relaxada, né?. Adoro esse estilo de roupa é super fashion e dá pra fazer varias combinações, deixa eu ser magra pra você ver, hahah. Boa sorte flor com tudo, vá com calma não se preocupe tanto com as calorias e tudo vai voltar aos eixos.
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog *love U*
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito você esta melhor , que bom ! Te desejo o melhor nunca se esqueça ! Any fiquei esses dias todo de olho no seu blog e quando você escreveu , foi um alivio , pois pensei que tinha abandonado nós borboletas ! Escreve mais aqui , infelizmente não tenho seu contato, então por favor não esquece do blog . Eu estou sempre aqui ! E quando ficar triste lembre que você não pode abandonar seu objetivo ! Stay Strong <3
    Por : Larih .

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está melhor!!! Ainnnn também amo essas estampas!! Tenho duas leggins. Uma azul com estrelas brancas e uma com a bandeira da Inglaterra. Vou ver se consigo tirar uma foto decente e posto pra vc!!

    Não suma e conte comigo amore!!!!

    Beijokass da Hallie!!!!

    <3 <3

    ResponderExcluir