quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Melhorzinha + selinho

Olá magrelas! Nossa como vocês são demais! Eu realmente, estava disposta a deixar tudo, fui dormir pensando nisso. Reli todos os comentários umas três vezes >.< e realmente não sei como agradecer. OBRIGADA DE CORAÇÃO S2 AMO VOCÊS !!! Ainda estou me sentindo um lixo, com meu corpo e minhas unhas que quebraram todas :\ todos os dias acordo e fico até as 11 ou 12 horas sem comer tranquilamente, mais aí chega o almoço e todo desanda. Passo resto do dia comendo que nem uma porca-gorda. Hoje comecei a dieta do limão, que é a seguinte: - Esta dieta tem um clico de duração de 7 dias; - Você vai precisar de um total de 16 limões; - O suco do limão deve ser ingerido em jejum; - Não deve ser adicionado açúcar, adoçante, e nem água ao suco do limão; - Deve-se beber apenas o suco que saiu dos limões ao serem espremidos: 1º dia -> tomar o suco de 1 limão --- 2º dia -> tomar o suco de 2 limões --- 3º dia -> tomar o suco de 3 limões --- 4º dia -> tomar o suco de 4 limões --- 5º dia -> tomar o suco de 3 limões --- 6º dia -> tomar o suco de 2 limões --- 7º dia -> tomar o suco de 1 limão. --- OBS: essa dieta no primeiro dia terá um efeito de limpeza no organismo, sendo normal sentir cólicas matinais no primeiro e até no segundo dia. --- OBS 2: essa dieta é feita por pessoas que comem normalmente, fazem LF ou NF. Não é apenas ficar restrito a tomar suco de limão. Ele só é ingerido em jejum, no início do dia. Na verdade não sei se farei ela a risca nem durante sete dias, mas vou tentar tomar pelo menos suco de um limão por dia e fazer um lf mais gordinho ( QUE HORROR! ) Sobre o selinho, não é nenhum desafio ou projeto. Na verdade é uma coisa que já planejava fazer há uns tempos. " Ana Alves, quero agradecer por todo apoio que tem me dado desde o início do meu outro blog. Acho que nós somos das mais antigas, o fato é que suas palavras sempre fizeram a diferença pra mim. Fico super feliz quando você faz um post e diz que está bem, sei que você está em RA e que isto está te fazendo bem. E vive me dando o conselho de me alimentar de uma maneira saudável, porque sabe que é o melhor pra mim. Mas não me sinto preparada para ' comer bem ' agora, sendo que já tentei e não deu certo. Por fim, quero te dedicar esse selinho que fiz como agradecimento por essa amizade valiosa que me ofereceu."

9 comentários:

  1. fico feliz que esteja melhor, boa sorte com a dieta
    força linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Any!

    Não cheguei a ler o tal post a tempo de comentar,mas fico feliz que outras gurias tenham vindo te dar aquela força!
    E essa Ana Alves deve ser um amor de pessoa pena que vc não linkou o nome dela,mas depois eu vou procurar,tem que ser muito gente fina pra ganhar um selinho da Any Portilla!

    Estou tomando berinjela batida com gelo,água,limão e as vezes pepino.É um teste vou permanecer por um mês e se eu tiver resultados posto no meu blog pras gurias todas sabe?
    A berinjela emagrece tem fibras solúveis e insolúveis ,o limão afina o sangue e desintoxica,e o pepino faz maravilhas na hidratação do nosso organismo e de quebra fortifica os cabelos.Vou experimentar com rodelinhas de gengibre também,enfim estou tentando criar a melhor receita pra vocês!
    Já tentei tomar o suco de limão ,mas acabei desistindo pois puro fica azedo demais!Já tentei tomar a famosa água de berinjela sabe Any ,mas fica amarga e não vai, e batendo tudo com gelinho não fica azedo demais e não fica amargo,e nesse calor eu acho até refrescante!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver que está melhor e apesar das dificuldades mais animada. Sabe, aqui com vocês eu tenho aprendido a ser perseverante, cair e levantar, e isso é algo que eu não fazia antes.
    Você é uma linda, de verdade. Não sei nem se tenho palavras boas o bastante pra agradecer seu carinho, eu simplesmente amei o selinho.
    Sei que sou beeem insistente com minha ideia de comer saudável haha, é o que quero pra todas vocês, mas sei que não é fácil, então quero que saiba que sempre vou respeitar suas decisões, e estarei aqui pra apoiar o máximo que eu puder, ok?
    Quando eu comecei meu blog no ano passado você foi a primeira a comentar e nunca me abandonou nenhum instante. Agora eu estou bem, mas passei por fases horríveis, compulsões, bulimia, término do namoro, depressão, medos... E você sempre esteve lá pra me erguer. O que posso dizer? Nunca te vi pessoalmente, mas isso não diminui o carinho que tenho por ti.
    Any eu amo você amiga, de coração <3
    Muito obrigada mesmo pelo carinho e atenção de sempre.
    Só lembrando, nunca desista de ti, nós caímos e levantamos. E vai chegar o momento em que nossos sonhos todos vão se realizar. Tem que acontecer.
    Cuide-se, tá? <3

    ResponderExcluir
  4. Aaah que bom que não desistiu, minha linda! Pode contar sempre com o nosso apoio aqui, sabe que todas te entendemos.
    Uma sugestão para esse seu 'descontrole' depois do meio dia.. Não fique sem tomar café! Se come muito no almoço é porque seu corpo quer recompensar o que não comeu antes, então coma uma fruta pela manha, mesmo sem fome e assim comerá menos depois.
    Limões são maravilhosos, dão uma 'limpada', aceleram o metabolismo e ajudam a desinchar, deveria seguir ela a riscam, vai sentir diferença e não é nada demais.
    Força, linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Flor, que bom que agora está melhor. Não desista assim!!
    Gostei dessa dieta, limão é realmente muito bom. Mas é bom comer direito ou pode fazer mal para o estômago, não?
    Seja forte!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que você esta bem. Se quiser acrescente gengibre ao suco faz efeito mais rápido , força magrela!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    Any que bom que vc não fechou o blog, se não eu nem ia te conhecer. Amei o seu blog, tbm acho a Anahi linda. Ela já passou pelo oq vc está passando. Eu vivia o oposto, "comer pra ser feliz pq sem comida tá uma bosta". Mas esse ano eu resolvi mudar. Vc tbm precisa reunir forças e lutar pelo seu objetivo. E todas nós podemos. Eu adorei a Ana Alvez ela é muito fofa, e já esta no caminho certo, o da R.A. Eu ainda não quero isso, mas tbm não quero o N.F. isso a minha gastrite não deixa muito menos a minha compulsão, vou acabar comendo a casa toda de uma vz.

    Obrigada pela visita, e pelos comentários. Fico feliz de fazer amigas q me entendam.
    Bjm Baby V.

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!
    Fico Feliz que esteja melhor e que não desistiu daqui, não se esqueça que torço por você.
    Nossa, que gastura deve ser só tomar limão puro, nem consigo imaginar, mais tenha força e depois vai contando pra gente como tá se saindo. Boa sorte com a dieta.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu já fiz e estou fazndo esse dietinha com limão. Já devo estar no sexto dia firme, só que eu tomo com água. Basicamente, só tomo água com limão o dia todo, não como nada. Antes, qndo eu fazia, perdia 1 quilo por dia, agora não sei o que está acontecendo, não tô emagrecendo mais. Mas não parei, estou apenas tomando complexo de vitamina pra me dar força pra recorrer á exercícios físicos. Eu tambm queria recomeçar com o ECA, mas já liguei nas mais de 30 farmácias da cidade e não encontro nem Marax nem Franol. Nem nas farmácias online, coo Ultrafarma está tendo estoque. Eu li em outro blog, um comentário seu falando que na sua cidade, vc acha aos montes. Pelo amor de Deus, se for mesmo, eu posso te mandar o dinheiro pra vc comprar umas duas caixinhas pra mim e o dinheiro do frete e vc me manda.! O que vc acha? Qlqr coisa entre em contanto comigo pelo e-mail destiny_unprotected@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir