segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minhas unhas: cor fluo + Eu sou a Regina George + o que eu comi hoje

Hello magrelas!!! Então flores, pra quem não sabe eu A-M-O-D-E-P-A-I-X-Ã-O unhas, esmaltes e decorações. Então comprei 3 cores novíssimas ( e baratissimas também ) e vou mostrar pra vocês, a primeira é essa aí de cima. É da VERONA uma marca beeeem acessível (comprei por R$1,89 :o ) e tem uma boa duração o nome é CREMOSO SHAKIRA (???) é achei meio brega masss. Já fazia tempo que eu procurava esse pink fluorescente, que é tendência esse ano. Sabe meninas, quando agente vê pensa "é cor de periguete" mas não, se você usa no lugar/peça certa, e na ocasião correta pode ter certeza que você vai A-R-R-A-Z-A-R. Eu amei, e vocês?
Estão vendo essa loira aí em cima? Pois é, sou eu kkkk falo isso por que tô feliz com uma maldade que eu fiz >.< querem saber o quê? Ano passado eu andava com mais duas meninas (morenas com bundas enooormes) e eu não ia (vou) com a cara dela (muito metida) vou chama-la de Wa. As matrículas do colégio que vou estudar começaram hoje, só que lá é muuuito concorrido porque é técnico, e combinamos de fazer administração as três. Só que meu pai foi lá se informar e o vigia disse que ia ter que ir de madrugada, por que teriam pessoas que iam dormir lá. Mas eu ( conscientemente ) só avisei a Ca, não avisei a Wa por pura maldade haha aí ela me ligou dizendo que não tinha conseguido, tadinha. Então me livrei da peste, agora somos só top 2 porque a 3° morreu kkkk
Sobre minha alimentação, comecei a dieta do biscoito crem cracker, foi um dia O-T-I-M-O estou bem mais confiante \o/ tem dias que parece que todo mundo está olhando pra mim imaginando o quanto sou gorda e desajeitada. Mas tem dias (como hoje) que parece que todo mundo tá olhando pra mim e imaginando como sou linda e delicada, por que meu Deus como tem gente feia nessa cidade, eu andava na rua e me olhava nas vidraças e pensava "Como é linda, se emagrecer vai ficar perfeita" anw como eu queria mais dias como esses ... enfim, sem mais delongas aí vão as fotinhus do que comi:

10 comentários:

  1. hahaha que coisa, se livrou da menina bonitinho, foi fogo na roupa viu hahah, sobre sua alimentação uau, maravilhada, se continuar assim logo tera resultados hahaha Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente minhas unhas estão voltando a crescer, pretendo mante-las bonitas *-*
    Quanto à maldade: só consigo te imaginar agindo assim com alguém que aprontou contigo antes, então será um bem não andar mais com essa guria :)
    Eu queria que todos os dias você se visse linda como eu tenho certeza que é. Força :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Como é bom fazer maldade! Não maldade de fazer mal ou prejudicar seriamente alguém, mas tipo essa que vc fez XD adorei kkkkk

    Sobre as unhas, as minhas estão tão fraquinhas, :/ acho que é falta de nutrientes, tenho que manter a base de fortalecedor o tempo todo, se não quebra muito fácil.

    Eu to fazendo a dieta SGD(dieta perdida), se não te acompanharia...

    Any, continua firme e forte viu?! Quero voltar aqui e ver você super contente com os resultados da dieta. Bjs! Be strong!

    ResponderExcluir
  4. Que maldade em Any hehe! Não gosto muito de esmalte fluo mais esse eu gostei, também sou fã de esmaltes, adoroo!. Esse dieta é muito boa e fácil de fazer, boa sorte com ela e depois conta os resultados pra gente. Se cuida!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Morri com o que fez com a menina! UHAHUSDASD Você está ótima na dieta, espero que continue assim. Vai aparecer resultados rapidinho! *-* Faça o possível para se sentir poderosa sempre, é incrivel se sentir assim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei seus posts. Eu estive por aqui a algum tempo e parei; todas que eu conhecia tb já não estão mais. Em 2008/2009 havia uma galera ótima por aqui. Vou linkar seu blog, espero que possamos manter contato. Bjão enorme! Foco

    ResponderExcluir
  7. Eu ri kkkkkk mas pq fez isso q a guria te fez?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso na dieta linda *---* menina amei seu blog ,to lendo todos os post *0000* ri muito com o que você fez com a menina LOL Muita força na dieta princesa você é capaz de tudo,bjs <3 e força <3

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk, perversa! A.D.O.R.E.I,morri de rir!
    Poxa arrasou na dietaa, continua nessa vibe tá? como prometi to de olho em você, kkkkkkkkk.

    Beijoo Magrelaaa!

    ResponderExcluir
  10. haaha que má você flor!!! Pelo menos agora não terá duvida quando os trabalhos escolares forem em dupla.. hahaha
    Adorei essa dieta! Simples e prática!

    Parabéns pela determinação, beijos linda!

    ResponderExcluir