domingo, 12 de janeiro de 2014

PROJETO VESTIDO PRETO 2° semana

Hello magrelas! Viram que linda minha thinspo? rsrs no finzinho tem mais \o/ então moças, já me pesei e perdi 600 gramas. 600 GRAMAS ??? Se eu beber 600 ml de água eu engodo 600 gramas !!! Sou uma vaca gorda mesmo, aff. Mas eu não vou ficar na lamentação não, mas de jeito maneira, vou começar amanhã a " DIETA DO BISCOITO CREAM CRACKER" promete menos um quilo por dia, não vou dizer vou fazer 'tantos dias' . Vou fazer até onde der, já tenho tudo comprado agora é só começar :) sabe meninas eu estava pensando, que não devia ficar fazendo planos pra depois vir aqui morta de vergonha e dizer que não consegui, mas temos que fazer planos sim, mesmo com os deslizes temos mais controle, teve dia que eu fiz direitinho. Mas o resultado não foi bom :/ tô meio desesperada porque na outra segunda (27) começam minhas aulas, e eu não entro nas minhas blusas! Tenho que dar um jeito nisso. Em falar em aula, tava pensando em postar pra vocês o que eu comprei pro colégio, alguém quer ver? Se quiserem eu mostro >.<
••• Dieta da Bolacha Cream Cracker-Café da manhã: 3 Biscoitos Cream Cracker + 1 copo duplo de suco (com adoçante claro...) ou Leite com aveia - Pra intestino preso. ••• Lanche da Manhã: 3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou GELATINA ••• Almoço: 3 Biscoitos Cream Cracker + iogurte ••• Lanche da Tarde: 3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou GELATINA ••• Jantar:3 Biscoitos Cream Cracker + Suco ou GELATINA ••• Só vou fazer uma modificação, talvez eu tenha que substituir o jantar e tomar meu shake, porque se minha mãe me ver comendo isso aí ela surta na hora. Então é isto flores, agora fiquem enchendo seus olhinhos com a minha diva ...

7 comentários:

  1. Acho que a Anahi sempre vai ser thinspo... perfeita demais!
    Eu não gosto muito de Cream Cracker, prefiro NF do que comer elas uashuahushauhsauhasuhsa mas boto fé.
    Tinha projetos para caber em vestidos, mas o meu era vermelho, eu emagreci, e o tal vestido nunca chegou a existir uashuashuhsushauhas mas é a vida, supero!
    Força!

    ResponderExcluir
  2. voce esta certa em não desanimar, este é o meu grande problema. . .
    Tambem estou pensando em fazer esta dieta do biscoito
    boa sorte pra vc linda bjs

    ResponderExcluir
  3. não desanima não, eu quero ver todo mundo bonita,e quero ficar bonita tbm, eu to interessada nas fotos do que vc comprou hahah pode postar que vou amar, e eu to a caminho da minha saia listrada hahahaha <3

    ResponderExcluir
  4. Mostra sim o que você comprou! *-* Boa sorte na dieta, continue forte!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER,QUERO VER, QUERO VER!!!! KKKK, Desanima nunca tá? eu sempre penso em vocês quando quero comer algo que não devia, ou penso em desistir, eu imagino em vocês que me dão tanta força e então continuo. Já fiz a dieta da bolacha, mas perdi muito pouco, e não gosto muito da bolacha não, rsrs! mas a do leite ta rolando pra mim, morrendo!!!! mas tô aqui, se não morrer eu posto resultado, kk.

    Beijo minha borboleta!!

    Obs: Anahi Forever!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai nem fala em pesar. Melhor esperar pra ver resultados nos roupas e medidas mesmo. Mas não adianta lamentar não não é? Vou começar essa dieta também. Só que tenho que almoçar pra minha mãe não ficar enchendo o raio do saco. Esse projeto tem que dar certo!!!

    Beijos, flor! Fique firme!!

    ResponderExcluir
  7. A tua thinspo é perfeita mesmo, estou feliz por não te deixares ir abaixo , é assim mesmo nada de desespero , é erguer a cabeça e continuar divando :)) Que tudo corra bem com a dieta. Bjs <3

    ResponderExcluir