sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

selinho + PROJETO VESTIDO PRETO + thinspo famosa

Hey girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse selinho perfect aí eu ganhei da Mi - Angel Star que vai dar dicas pra gente, amei demais ♥ aqui o link do blog dela http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/
Quero mostrar pra vocês como vai funcionar meu PROJETO VESTIDO PRETO (04/01 a 11/01). É o seguinte, como posto, comento e até edito o blog pelo celular não posso fazer muita coisa, mas da pra vocês entenderem. Lá vai: 1- estão totalmente proibidos refrigerante ou qualquer bebida com gás (inclusive água) também está proibido açúcar e salgados (coxinha, pastel, empada). Por enquanto não sei se estou preparada pra esquecer o chocolate. 2- Não ficar parada, tenho muito o que fazer em casa por isso uma das regras é fazer às atividades domésticas com gosto (assim além de gastar calorias fico em dia com a mamys que ta se matando de trabalhar pra comprar uma bolsa que eu fiz ela me prometer x) e como a regra é não ficar parada eu tenho uma aliada, minha filha que vai fazer três aninhos em fevereiro adora dançar, então Xuxa aí vamos nós, além de irmos jogar bola no fim da tarde. Meninas improvisei esses exercícios por que fico o dia todo sozinha com ela e não tenho como sair pra academia ou pra caminhar na rua, foi a única maneira de me mexer com ela rs. 3- não comer depois de 19:30h. 4- comer frutas e verduras que sejam diuréticos, já que a mestr* veio hoje, to muito inchada. 5- substituir o almoço e o jantar pelo shake. 6- miar e usar laxantes no caso de compulsoes, ou tomar 3 Franol's como punição, já que passo muito mal. 7- Anotar tudo que eu comi e postar aqui no blog. Esses são os planos pra primeira semana, se funcionar bem repito na outra. 8- Dormir no mínimo 8 horas por noite. Estou pesando GORDOS 73kg, minha primeira meta é chegar aos 68kg , ou seja perder 5kg . Também tenho metas pra cumprir durante o mês de janeiro, mas depois posto pra vocês. Cuidem-se angels, e thinspirem-se bastante com a linda Ashley Tisdale

10 comentários:

  1. Tambem fico em casa, não to podendo pagar academia e o jeito é se virar como der HAHAHH Mas o importante é fazer.
    Boa sorte com o projeto, tem coisas que cortar é mais fácil, outras são uma tentação horrenda. Mas torço para que consiga perder esses 5kg iniciais. GO GO THINSPO!

    ResponderExcluir
  2. O importante é se mexer, não importa como. Aposto que sua filha vai adorar. HUADASD Agora é só manter a força e sempre lembrar de como seria incrivel ficar thinspo no vestido. Estamos nessa juntas, qualquer coisa estou aqui! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não importa como, o importante é não ficar parada e cortar os alimentos mais tentadores e calóricos, fazendo isso você vai perder bem mais que 5kg, boa sorte com seu projeto. Linda, queria te agradecer pelo comentário no meu blog, saiba que é muito importante pra mim e suas palavras sempre são especiais, te desejo um ótimo ano e pode contar comigo sempre que precisar.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. u.u Apoiada!!
    Bom, ñ tenho vestido preto, na vdd tenho uma calça que eu quero q entre, aquela infeliz.rs
    Vou tentar fzr tbm.. vamos ver no que vai dar!!
    Good Luck e fique firmeeee linda!

    Beijokass da Hallie!

    ResponderExcluir
  5. até dia 11 então okay? hahaha eu corte chocolates, frituras, e açúcar tbm desses eu só comia o chocolate, oque até agora só atrasou a minha vida! dessa vez eu disse chega, tem uma travessa com bombom caseiro na geladeira mais eu não to nem ai! eu sou mais forte que isso e é só chocolate(minha perdição) mais não o admito no meu corpo não mais!

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, força nesse projeto!
    Vou junto com você pra ver se dá resultado, e vou abdicar do meu precioso sorvete, aa, chorando.
    Boa sorte viu? ♥

    ResponderExcluir
  7. Lol ! Esse selinho está Top em amiga linda!!!!!!!!! Estou encantanda com suas palavras e agradeço muito por divulgar meu link,assim agente encontra mais Ana/Mia Sisters ,esse é o ano 2014: O ano das borboletas,estamos juntas nessa e vamos ultrapassar nossos desafios,inclusive o de ser thinspo,este é o ano de conquistarmos isso e vamos conseguir.Beijos pra vc e pra sua filhinha <3

    ResponderExcluir
  8. Vou contigo nesse projeto , o refri não faz falta , tem 3 anos que não tomo nada com gás , vou tenta o maximo concluir esse projeto ! Pois sou mais forte ! Nós somos mais fortes ! Em 2014 seremos lindas e magrelas ! Stay Stong <3
    Por : Lari !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari!
      Muito legal que esteja empolgada
      Somos fortes sim
      obrigada pela visita vote sempre que quiser
      Kisses

      Excluir
  9. Olá amr, sou fã da Anahí tb, e gostaria ter uma amiga pro ana e mia para me ajudar na minha meta, me adiciona por favor https://www.facebook.com/dulcetes.espinozasavinon Obg

    ResponderExcluir