sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Triste e decepcionada, pra variar

Olá magrelas ... Já devem ter imaginado o motivo do meu sumiço, é tive compulsão esses últimos dois dias, comi muito e normalmente. Comi coisas boas e coisas ruins. O fato é que fui fraca e não sou digna da ana. Estou triste e muito decepcionada. Me pesei eu estou com o mesmo peso do início da dieta, se emagreci algo nos primeiros dias devo ter recuperado na compulsão, é frustrante! Estou de nf desde de ontem (21:30) pra ver se crio vergonha na cara. Tomei 2 franols, mas demorou uns 40 minutos pra fazer efeito; estranho já que na hora que eu tomo começa a tremedeira, enfim o importante é que estou sem fome. Sabe meninas, já vi muitas de vocês 'P' da vida por não encontrar franol, a questão é na minha cidade nasce franol nas árvores kkkk em qualquer farmácia de esquina agente encontra, vende até de unidade ( a 40 centavos ) e a caixa ( a 5,99 ) fazia um mês mais ou menos que eu não tomava ( da última vez que falei que ia tomar não tomei ) as reações que ele me dá são : tremedeira, boca seca, tontura, taquicardia, suor frio, falta de concentração, e fico totalmente sem fome fora que fico super elétrica. Pensei em tomar três, mas da última vez passei muito mal, então foram só dois mesmo sem café e sem aspirina. Falando em passar mal, anteontem me entupi de laxantes (uso lacto-purga) passei super mal, tive cólicas insuportáveis e "fiz sangue" meu namorido queria me levar pro hospital mas é claro que não aceitei. Acho que terei que dar um tempo nos laxantes. Não vim antes porque tive vergonha, sempre tenho que estragar tudo, minhas aulas começam dia 5 e eu estou totalmente obesa, isto me desespera! Passei a noite aos prantos, com meu namorido do lado me consolando. Acabei falando tudo que eu sentia, disse que não aguentava mais ser a gorda e me sentir feia, chorei e acabei dormindo. Hoje lavei horrores de roupas (na mão mesmo) e ele viu e perguntou se eu tinha tomado ' algum remédio ' (ele sabe do franol) eu falei que não, pois ele não gosta que eu tome. Quero completar pelo menos 24 horas de nf pois amanhã tenho que ir a um chá de bebê, quem vai fazer o bolo é minha mãe. Ou seja brigadeiro de panela o dia todo amanhã, aff. Mas prometo a vocês que serei forte. Acho que é só. A única coisa boa que posso deixar pra vocês é minha thinspiration oficial mais que perfeita : Anahi

13 comentários:

  1. nao exagera nos remedios nao cara, ja passei por isso e argh isso é horrivel, me preocupo que vc esteja assim... que consiga seu nf e força

    ResponderExcluir
  2. Ain q dia dificil né flor...esses dias são terriveis..mas sempre desabafe msm q tenha vergonha da compulsão oisso acontece com todas nós o bom é q vc conseguou levantar dessa e ja deu o passo para se livrar da compu. Muita força flor.

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez no seu blog e já amando. Anahí por todo canto rs'
    Não desanima não. Infelizmente as compulsões fazem parte deste processo. Levante a cabeça e siga em frente,é o que fazemos de melhor! Você ainda tem bastante tempo até dia 5 para perder alguns quilinhos,então continue firme!

    xoxo

    http://unusualsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor
      Obrigada pela visita e bom saber que você gostou do blog
      olha não consegui entrar no seu blog, diz que foi removido.
      O que faço?

      Excluir
  4. Eu estava me viciando em Franol, tive que dar uma refreada... Os laxantes estavam me fazendo muito mal, daí troquei para o chá de sene, achei menos agressivo. Linda não fique desesperada, o que importa agora é retomar o controle e a luta. Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Princesa!
    Ai, que saudade de você :/ Desculpe pelo sumiço.
    Any, não se sinta assim, compulsão é uma merda mesmo, mas ficar sofrendo e se sentindo "fracassada" não resolve. Aconteceu, passou, bola pra frente.
    Eu estou "presa" nos 60kg, minhas aulas começam dia 10 de fevereiro, e eu queria estar pelo menos com o corpo aceitável até lá, mas não sei se vou me enfiar em alguma dieta ou LF, porque no meu caso sempre acaba em compul e miadas, que acabam comigo.
    Cuidado com os lax, eles só servem pra dar uma sensação de alívio, mas eu li uma vez que depois seu corpo retém liquido e o resultado: inchaço.
    O que eu sempre faço quando tenho compul, é comer coisas que ajudem no funcionamento do intestino, e tomar chá de hortelã, que é digestivo e ajuda bastante naquela sensação de estar empaturrada, sabe?
    Se cuide, tá? E nada de desanimar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei sua visitinha. Compulsão é uma merda mesmo. E estou de NF a 29hs e não to mais aguentando. Acho que vou aproveitar o domingo pra começar um LF, preciso de um barrinha pelo menos. Também quero voltar a correr, mas não tá fácil. Achei um máximo esse remédio, vou comprar com certeza (franol). Queria marcar um NF coletivo, acho mais estimulante, mas ainda não recebi nenhuma resposta. Bom tô ai, qualquer coisa da um grito!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Compulsão é triste mesmo, a gente joga todo nosso esforço no lixo por um prazer momentâneo, mas o importante é você não desistir por causa disso, continue e não deixe isso te desanimar.

    Pois é, eu não achei Franol em lugar algum, acabei comprando um termogênico pela net mesmo, agora to esperado chegar.

    Any se cuida viu?! Não fica chateada e não sinta vergonha também, todas já passamos por isso e as vezes fraquejamos, conte comigo sempre.

    Se cuida, bjs! ♥

    ResponderExcluir
  8. Amor da minha vida, aqui sou eu (ex Mia Grimaldi), sumi daquele blog, tive uns problemas mas estou de volta! Bem, enormemente gorda, mas de volta né. Minhas aulas estão a ponto de começar também e eu estou tão gorda e estou ficando desesperada. Mas acontece e o jeito agora é respirar fundo e se concentrar na Ana! Não desanime, as coisas vão melhorar. Eu estava tomando muito laxante também e isso me deixava um pouco nervosa e com medo então, só em casos de emergência. Espero que fique bem e aguente o NF linda! Estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!
      Que saudade de você minha linda!
      Não consegui entrar no seu blog, deixa seu link pra mim poder seguir tá bom.
      Seja bem vinda de volta
      S2
      Kisses

      Excluir
    2. http://thepromiseswemade.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Estou na mesma situação ,mas normalmente quando você come algo mais calórico quando esta de dieta seu metabolismo aumenta e você perde mais peso,força linda <3 você vai conseguir seu objetivo tenho certeza <3

    ResponderExcluir
  10. Amore, ve se tenta ficar longe do Lax, mesmo que aos poucos diminuindo. Vai ter uma hora que vai te fazer muito mal... NN quero isso pra vc\!!

    Stay Strong e Beijokass da Hallie!

    ResponderExcluir